Pular para o conteúdo
  • Operador(a) de Atendimento I

    SulAmérica
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador e cobertura )Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações gerais)Manute...

    São Paulo / SP 05/09/2024
  • Representante de Atendimento - Customer Experience

    Mercado Livre
    Júnior/Trainee - 15 vagas

    Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...

    São Paulo 12/09/2024
  • Publicidade
  • Supervisor de Teleatendimento

    Grupo Fleury
    Supervisão/Coordenação - 2 vagas

    Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Responsável pela supervisão dos processos e indicadores do call center visando o desenvolvimento da equipe de operadores de telemarketing para oferecerem atendimento de qualidade aos clientes das empresas do Grupo Pardini.Principais atividades:Manter os operadores de telemarketing orientados e preparados para fornecer as informações aos client...

    Minas Gerais 23/10/2024
  • Atendente Relacionamento com o Cliente

    Fundação São Francisco Xavier
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Atender os clientes que entram em contato com o setor de marcação de atendimento por telefone, para agendar atendimentos de consulta e exames  realizados nas unidades do Hospital Márcio Cunha, orientar com relação ao preparo de exames e realizar cancelamento dos atendimentos.Atender a ligação dos clientes, realizar a conferência dos dados pessoais devido segurança da informação e ...

    Ipatinga / MG 02/09/2024
  • Líder de Atendimento ao Cliente

    EssilorLuxottica
    Júnior/Trainee

    Descrição: O Líder de Atendimento ao Cliente é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento, assegurando a qualidade do serviço prestado, realizando análises de KPI's, resolvendo problemas, colaborando com outras áreas e buscando constantemente melhorias, sempre com foco em garantir a melhor experiência ao cliente, contribuindo com a elaboração e aplicação da estratégia.• Liderar...

    São Paulo 24/10/2024
  • Atendente Marcação Telefonica

    Fundação São Francisco Xavier
    Auxiliar/Operacional

    Descrição: Atender os clientes que entram em contato com o setor de marcação de atendimento por telefone, para agendar atendimentos de consulta e exames realizados nas unidades do Hospital Márcio Cunha, orientar com relação ao preparo de exames e realizar cancelamento dos atendimentos.Aprendemos e evoluímos continuamente, buscando soluções novas e transformadoras. Valorizamos todo o tipo de div...

    Ipatinga / MG Hoje