Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você. Afinal, It’s yours to build. Como Trainee, sua jornada começa com um plano de carreira estruturado, com o apoio das pessoas certas, da tecnologia e dos recursos para se desenvolv...
Descrição: Buscamos um Agile Master Sênior que integrará a equipe do nosso cliente que é líder mundial em distribuição de gás.Como será seu dia a dia:• Facilitar cerimônias ágeis no nível de time (Retrospectiva, Daily Scrum, Sprint Review, Sprint Planning, Refining);• Integração das melhores práticas e padrões de agilidade;• Participação das reuniões de trabalho, incluindo eventuais reuniões co...
Descrição: Principais atividades:Atuar como facilitador junto a área industrial, como parte integrante do time de S&OP atuando nas seguintes frentes:● Realizar reuniões mensais de supply com as fábricas, para garantir alinhamento sobre o planejamento de produção dos próximos meses;● Apoiar no levantamento dos consumos de matérias-primas a fim de subsidiar o planejamento de compras de insumos;● ...
Descrição: Pré-requisitos:-Graduação completa em exatas (Administração, Economia, Engenharias ou áreas afins),-Atuação com processos administrativos relacionados a área comercial,-Expertise com estratégias para composição de preços de produtos – PRICING,-Excel Avançado (será testado).Principais Atividades:ESTRATÉGIA DE VENDAS• Definição das ações e estratégias de venda por Produto e Canal a par...
Descrição: Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas e capilaridade, acompanhando as execuções do trade/merchandising, sugerindo alterações de roteiros, ganho de ponto extra e ações diretas de PDV dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;Acompanhar a performance de vendas/arrecadação por meio de re...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Financeiro Pleno para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Realizar análises financeiras e de desempenho;- Elaborar relatórios gerenciais;- Participar do planejamento financeiro da empresa;- Realizar projeções e análises de viabilidade de projetos;- Acompanhar e controlar o orçamento da empresa;- Identificar oportunidades de melhoria nos proce...
Descrição: O que o profissional realizará:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do abastecimento pelo sistema; - Controles administrativos; - Suporte ao operacional; O que ele precisa para trabalhar conosco:- Ensino médio completo ou superior cursando;- Desejável Pacote Office intermediário;
Descrição: Gerenciar as operações administrativas, financeiras e comerciais da empresa.Relacionamento com clientes e fornecedores.Gerir a produção da pedreira.Representar legalmente a empresaDesenvolver e implementar planos estratégicos para o crescimento e desenvolvimento da empresa.Formação acadêmica em Administração, Engenharia e áreas correlatas.Bagagem no setor Industrial e Engenharia.Habi...
Descrição: Suporte nas rotinas administrativas diárias do departamento, bem como gerar relatórios e dashboards;Suporte em operacionalização e troubleshooting de processos de negócios;Suporte na reestruturação e mapeamento de processos, visando o ganho de eficiência (Reegenharia/Redesign de processos);Analisar aceitações financeiras emitidas pelos clientes e operacionalizar nos sistemas internos...
Descrição: Personale Consultoria busca profissional para atuar em uma empresa com grande representatividade no mercado de RH localizada em SP.Atividades:1 - Desenvolvimento de Projetos e Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento, merchandising e programas de publicidade e propaganda.Realizar estudos para detectar oportunidades de mercado e desenvolver novos produto...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: # O que você vai fazerRealizar abordagens (Telefone, WhatsApp e e-mail), identificando as necessidades do cliente e oferecendo soluções adequadas;Registrar todas as informações relevantes dos atendimentos no CRM;Desenvolver e manter um relacionamento positivo com os clientes, garantindo a satisfação e fidelização;Acompanhar metas do setor e consolidar dados para análise e acompanhame...
Descrição: O que você precisa ter ou saber?- Superior Completo em Administração, Economia, Engenharias ou em áreas correlatas;- Conhecimento avançado no Pacote Office (Excel, Word e Power Point);- Conhecimento em Power BI;- Capacidade analítica;- Senso crítico.Como será seu dia a dia?- Interface com áreas responsáveis pelo planejamento e execução da manutenção de ativos;- Envolvimento em pautas...
Descrição: Um time formado por diversos perfis nos direciona a soluções mais criativas e eficientes. E, para contribuir com a ampliação do acesso de pessoas com deficiência ao mercado de trabalho, o MetrôRio conta com o programa "Abrindo Caminhos" desde 2015.O programa oferece às pessoas com deficiência oportunidades de trabalho com carga horária de quatro horas diárias em diversas áreas da com...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: • Garantir a qualidade no atendimento aos clientes da filial, por meio do acompanhamento do cumprimento dos padrões de atendimento, monitorando os indicadores de satisfação, buscando adequações para reforçar o atendimento como diferencial, orientando e capacitando a equipe envolvida; • Garantir a qualidade da frota, por meio do acompanhamento e gestão dos carros em situação de revisõ...
Descrição: Atribuições:- Responsável pela geração, análise e consolidação de informações gerenciais;- Controle e apresentação de indicadores da área;- Contribuir na melhoria de processos.Requisitos:- Superior completo, desejável na área de exatas;- Conhecimento avançado no pacote office (Excel, Word e Power Point);- Desejável conhecimento em Power BI.Horário: Segunda à Sexta-Feira, 08h00 às 18h...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior completo, de preferência na área de projetos, engenharia, administração e gestão;- Conhecimento em Excel ao nível de criação de fórmulas e tabelas dinâmicas;- Conhecimento básico de Power Point;- Conhecimento básico de Power BI será um diferencial.Atividades:- Acompanhar e elaborar indicadores matriciais de Serviços Externos, auxiliando as lider...
Descrição: VP de Relações Institucionais e Sustentabilidade - Diretoria de Relações Institucionais.A Vivo tem atuado em frentes que vão além da conectividade, e nossa gerência tem o intuito de acompanhar institucionalmente esses novos ecossistemas de tecnologia.Para aumentar esse time, estamos em busca de uma (um) analista sênior responsável pelas análises e elaboração de narrativas. Procuramos...
Descrição: Atividades:Responsável pela gestão da informação;Gestão de planilhas em Excel, VBA, Power BI;Elaboração de indicadores de gestão, zootécnicos, sanitários, medicina veterinária, preventiva, comportamento e bem-estar animal, passíveis de mensuração;Captação de informações técnicas a campo e lançamento em base de dados; Desenvolver e manter estruturas de banco de dados eficientes e esca...
Descrição: Manter intensa comunicação através de encontros, e-mails, e contatos telefônicos com os possíveis e futuros fornecedores da empresa visando a mais adequada incorporação de produtos ou processos à instituição;Trazer para a área de BD produtos e serviços que estejam em consonância com a visão de curto, médio e longo prazo da empresa, por meio da análise de pesquisas de mercado e partic...
Descrição: Atuar no monitoramento do EDI;Cadastro de parâmetros de Skus;Atendimento ao time comercial, logística e customer Monitorar alocação de estoque;Realizar análise de carteira de pedido, gestão de estoque;Geração de relatórios e monitoramento do processo de alocação de estoque de regionais específicas.Outros requisitos: Superior Completo;Boa comunicação oral e escrita;Conhecimento em pac...
Descrição: Requisitos:• Superior completo;• Requisitos obrigatórios:-Experiência c/ Sistema Tasy, especialmente em contexto de implantação;-Conhecimento dos processos hospitalares, regras de tabelas de cobrança (AMB, CBHPM e própria);-Experiência com cadastros de regras de negócios e configurações do sistema e regras automáticas;-Experiência em cadastro de repasse médico e de convênios;-Necessá...
Descrição: Requisitos:Ensino Superior completo;Experiência com implantação e manutenção do sistema Tasy (Philips);Conhecimento em Parametrização e Regras no Tasy (Assistencial, Atendimento, Recebíveis, Suprimentos);Experiência em gestão de pessoas;Experiência em processos hospitalares, em geral;Necessário ter disponibilidade para viagens.Atividades: Realizar cadastros de recebíveis; assistencia...
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo;Conhecimento de processos hospitalares;Conhecimento em sistemas de Gestão Tasy ou WPD;Conhecimento em ExcelNecessária disponibilidade para viagens.Atividades: Atuar no setor de regras de negócios projetos, efetivando os cadastros necessários para a implantação do sistema de gestão hospitalar na unidade.Executar os cadastros no sistema de gestão hos...
Descrição: Requisitos:Ensino Superior completo;Experiência com implantação e manutenção do sistema Tasy;Conhecimento em Parametrização e Regras no Tasy da cadeia de recebíveis (Cadastros de Convênios, Repasse, Financeiro, Contábil e Lançamentos automáticos);Experiência em processos hospitalares, em geral;Conhecimento Pacote Office (Excel intermediário);Experiência em gestão de equipe;Necessário...
Descrição: Banco de Talentos para Funções Administrativas em geral na empresa.O banco será utilizado para consulta de currículos para futuras vagas que podem vir a surgir. Setores de atuação:Financeiro;Faturamento;Fiscal;Logística;Qualidade;Gestão de Pessoas;Comercial;Compras;Engenharia.Outros requisitos: Formação superior completa.
Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você. Afinal, It’s yours to build. Como Trainee, sua jornada começa com um plano de carreira estruturado, com o apoio das pessoas certas, da tecnologia e dos recursos para se desenvolv...
Descrição: VAGA PARA GERENTE DE CALL CENTERLocal: Belo Horizonte-MGAtividades:- Realizar a gestão das Operações;- Tomada de decisões mais relevantes para estrutura da área de serviços e atendimento do Call Center;- Desenvolver objetivos para as atividades diárias;- Realizar planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos;- Coletar e analisar estatísticas de call center;- ...
Descrição: Vaga de Gerente AdministrativoEstamos em busca de um Gerente Administrativo para liderar nossa equipe e garantir a eficiência e eficácia de nossas operações diárias. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, finanças e operações administrativas.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe administrativa;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos ad...
Descrição: Dar suporte administrativo aos demais integrantes do setor;Elaboração de documentos, planilhas e formulários inerentes ao setor;Análise de dados e indicadores da área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento a demandas pontuais do time;Lançamento de pagamentos no sistema.Outros requisitos: Requisitos e Qualificações: ...
Descrição: Realizar atendimento aos condôminos, fornecedores, síndicos e conselheiros;Inserir e atualizar dados nos sistemas;Organizar, tratar e arquivar documentos e contratos;Oferecer suporte nas rotinas de pagamento e departamento pessoal, conforme aprovação do gestor responsável;Acompanhar fornecedores na execução dos serviços prestados ao condomínio;Emitir documentos como segunda via de co...
Descrição: Será o profissional responsável pela Gestão do departamento Financeiro do grupo e liderança dos profissionais analíticos e operacionais envolvidos no contexto administrativo da matriz e filiais.Organização, acompanhamento, planejamento e gestão das atividades, fluxos e processos que afetam diretamente as finanças da empresa (auditoria, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, tesour...
Descrição: Responsável por planejar e acompanhar Projetos, atualizando o cronograma e identificando previamente os possíveis desvios durante o processo. Dar input no processo produtivo e realizar o monitoramento do processo de fabricação para garantir o cumprimento do cronograma do Projeto. Responsável por atualizar indicadores de desempenho da área.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros re...
Descrição: Oportunidade para auxiliar administrativa - filial PalmasAtividades:Auxiliar nas rotinas administrativas do escritório.Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal).Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail.Arquivo e processamento de documentos.Tabulação de dados no excel Rotina comercial da filial Desejável:• Conhecimento...
Descrição: • Responsável pela gestão e cumprimento dos procedimentos e padrões de desativação de carros da Plataforma Localiza, visando garantir a qualidade dos carros disponíveis para venda nas lojas Seminovos, com melhor custo e menor tempo.Outros requisitos: • Ensino médio completo;• CNH B definitiva;• Experiência com gestão de equipe;• Experiência com indicadores;• Vivencia na área automoti...
Descrição: VAGA PARA GERENTE OPERACIONAL DE SHOPPING Local: Contagem-MG Atividades:Gestão condominial:Gestão Operacional (segurança, limpeza, normas regulamentadores, licenças diversas); Gestão Comercial (capitação de novos lojistas, acordos e contratos, instalação, implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing (acompanhar...
Descrição: Local: Contagem-MGAtividades:Gestão condominial:Gestão Operacional (segurança, limpeza, normas regulamentadores, licenças diversas);Gestão Comercial (capitação de novos lojistas, acordos e contratos, instalação, implantação); Relacionamento com o lojista, acompanhamento desempenho de faturamento e desempenho.Gestão Marketing (acompanhar eventos, campanhas, divulgações, indicadores de...