Descrição: MISSÃO DO CARGOAtender com cortesia e atenção, seguindo os processos da Instituição, visando a excelência em todos os sentidos. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES- Receber e direcionar que as pessoas que chegam à Unidade.- Atender a todos os pacientes com cortesia, atenção e excelência.- Atender/Agendar consultas, exames, procedimentos e cirurgias cumprindo as rotinas estabelecidas.- Atend...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador e cobertura )Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações gerais)Manute...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Principais atividades:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes;- Garantir a informação correta das solicitações apresentadas pelos participantes sobre os produtos de saúde e previdência;- Garantir o registro correto das solicitações e demandas do participante em sistema.Requisitos:- Experiência com atendimento telefônico na área de saúde ou previdência;- Boa comun...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Prestar atendimento na dispensação de produtos da farmácia, providenciar a entrega, distribuição e devolução de medicamentos e materiais, conforme procedimento determinado na unidade de atuação receber, conferir e armazenar medicamentos, seguindo o procedimento descrito. Participar das atividades de controle do estoque do depart...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, monitorar câmeras internas da instituição, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos. Realizar todas as atividades mantendo o alinhame...
Descrição: Receber, atender e prestar informações gerais ao público interno e externo, efetuando o atendimento telefônico e orientações de coletas de exames;Realizar o cadastro de pedidos médicos, emitindo protocolos e etiquetas, encaminhando para os setores que realizam coleta;Recepção dos materiais no sistema, triagem, centrifugação e alíquota quando necessário das amostras, efetuando a distr...
Descrição: Digitalizar documentos;**************************************************Retirar material no almoxarifado;**************************************************Entregar documentos em outros setores;**************************************************Arquivar documentos;**************************************************Participar dos programas de qualidade, conforme orientação da chefia ime...
Descrição: - Comunicar-se de maneira educada, acolhedora, interessada e atenta, atendando-se as solicitações efetuadas pelos clientes, garantindo a excelência no atendimento conforme à demanda solicitada;- Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente, garantindo o atendimento seguro;- Atender as solici...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Descrição: Vaga exclusiva para Pessoas com deficiênciasPrincipais Atividades:- Prestar atendimento telefônico aos participantes;- Garantir a informação correta das solicitações apresentadas pelos participantes- Garantir o registro correto das solicitações e demandas do participante em sistema.Requisitos:- Experiência com atendimento ao público;- Boa comunicação escrita e verbal;- Atenção concen...
Descrição: Temos um Desafio para as pessoas que:Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.Promovem o bom clima...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Auxiliar em atividades administrativas do setor em que for atuar;Receber, arquivar e organizar documentos de acordo com o procedimento específico, facilitando a busca futura dos mesmos;Realizar busca, cópia e digitação de documentos sempre que necessário;Recepção das ligações direcionadas e atendimento a clientes internos e externos;
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência (desejável).Atividades: - ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO DA ÁREA, CONFORME NORMAS E ROTINAS ESTABELECIDAS, COM EFICIÊNCIA E QUALIDADE;- REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E ...
Descrição: Dados da vaga em aberto:CARGO: MensageiroSETOR: HospitalidadeESCALA: 06x01 (segunda a domingo)HORÁRIO: 14:00 às 22:00REGIÃO: Higienópolis (Próximo à estação de Metrô Paulista - Linha Amarela ou Consolação - Linha Verde)Responsabilidades e atribuições: Realizar rondas diárias nos andares, analisando todo ambiente para caso haja algo irregular, seguir com correções necessárias junto á ...
Descrição: Nós da empresa Isabela Akkari temos como propósito inspirar o crescimento pessoal e profissional das pessoas, entregar produtos inclusivos que ofereçam qualidade, sabor e sofisticação aliados ao estilo de vida mais saudável.Caso você se identifique com a nossa missão, essa vaga é sua. Venha fazer parte do nosso time!Estamos com uma oferta de emprego para o cargo de Atendente de Cafet...
Descrição: Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e presteza;Registrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRM;Solucionar o maior número de dúvidas ou orientações já no primeiro atendimento;Direcionar de forma correta os casos de maior complexidade para o nível 2 de atendimento;Acompanhar e cobrar o retorno dos protocolos de atendimento;Ser flexível: você poderá aten...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Descrição: Efetuar a separação e conferência de pedido da loja, além do registro fiscal através do cupom;Controlar os pagamentos e informar o setor de contas a receber da filial (cartão ou dinheiro);Realizar a troca de material adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos telefônicos e por e-mail de professores, livreiros...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Experiência: DesejávelAtividades:Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral com respeito e cortesia; Guardar pertences de pacientes, devidamente identificados através de etiqueta e entregá-los ao familiar/paciente solicitante; Efetuar as Requisições de Serviços de Manutenção via sist...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo- Experiência: DesejávelAtividades:Realizar a abertura do atendimento da ficha do P.S, Centro Diagnóstico ou a abertura da Internação; Solicitar elegibilidade/senha dos atendimentos de Pronto Socorro, Centro Diagnóstico e Internação; Realizar protocolo de todos os atendimentos para Tesouraria, Same, Medicina do Trabalho e Faturamento; Monta...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESResponder solicitações da equipe de enfermagem e demais setores ambulatoriais;Realizar fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonem...
Descrição: Requisitos:- Formação; Escolaridade: Ensino Médio.Atividades:Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento da área, conforme normas e rotinas estabelecidas, com eficiência e qualidade. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orienta...
Descrição: Você será responsável por:Executar a montagem e fechamento do prontuário de forma estruturada;Recebimento e devolução de materiais e medicamentos via sistema utilizados pelo paciente em sua internação; Solicitação, organização e reposição de materiais e formulários utilizados pela equipe assistencial diariamente;Atualização de censo diariamente; Agendamento de consultas e curativos ...
Descrição: Você será responsável por:- Realizar o atendimento presencial e abertura de ficha na recepção ambulatorial;- Confirmar os dados cadastrais dos pacientes através do sistema vigente;- Garantir que os atendimentos sejam feitos dentro da cobertura correta dos convênios;- Realizar cobrança de valores de atendimentos particulares e fechamento de caixa;- Efetuar o atendimento completo com ...
Descrição: O Líder de Atendimento ao Cliente é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento, assegurando a qualidade do serviço prestado, realizando análises de KPI's, resolvendo problemas, colaborando com outras áreas e buscando constantemente melhorias, sempre com foco em garantir a melhor experiência ao cliente, contribuindo com a elaboração e aplicação da estratégia.• Liderar...
Descrição: Pré-requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento básico do Pacote Office;- Ter vivência em vendas;- Ter atuado como operador de caixa;- Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado.- Ter fácil acesso ao Instituto Beleza Natural de Itaquera.Principais Atividades:- Realizar a venda de produtos, com bom atendimento (empatia e simpatia), garantindo o encantamento do cliente e ...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo- Experiência: Conhecimento e vivência na áreaAtividades:-Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital;- Cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo, desejável superior em curso - Experiência com gestão de pessoas, atendimento ao público e pacote office avançado Atividades: Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe. Acompanhar e orientar a equipe, a fim de garantir...
Descrição: O Líder de Recepção será responsável por liderar a equipe de recepção dos dois escritórios, assegurando uma experiência positiva e acolhedora para colaboradores e visitantes, atuando como porta de entrada da empresa. Além disso, irá coordenar as recepções do novo prédio, que possui um andar dedicado a salas de reunião e outro para auditório, atendendo às demandas de eventos e reuniõe...
Descrição: Atender e prospectar clientes para vendas.Organizar atividades e ações internas e externas para atrair novos clientes.Apresentar tabelas de preços e descontos do produto.Esclarecer dados técnicos do produto ao cliente. Preparação e encaminhamento do cadastro do cliente.Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação.Executar a gestão diária da carteira de cliente...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento sobre os sistemas Tasy e Neoh;- Desejável conhecimento sobre TUSS, OPME e atendimento ao cliente.Atividades:- Atendimento humanizado de pacientes;- Agendamento de Cirurgias;- Rotinas Administrativas.Outras informações:- Barra Funda;- Escala 6x1 - 100% Presencial;- Disponibilidade para treinamento.
Requisitos: - Formação: Ensino Superior Completo; - Experiência: Conhecimento e vivência na área; Atividades: - Desenvolve e orienta atividades da equipe com o objetivo de suprir as necessidades e expectativas de nossos clientes e dar suporte às operações da empresa, verificando e fiscalizando os trabalhos realizados, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas; - Pro...
Descrição: Estamos em busca de Operador de Telemarketing Receptivo / SAC para se juntar à nossa equipe. Se você é comunicativo, gosta de ajudar as pessoas e tem habilidades em lidar com situações diversas, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar suporte e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Registrar informações no...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades:Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender as metas definidas de ac...