R$ 1397,00
Graduação em Administração
Descrição: • Realizar atividades administrativas da área da qualidade, como pagamentos de notas fiscais abrir chamados para reparos de equipamentos ou manutenção; administrar os recursos materiais da área;• auxiliar na gestão documental seguindo a norma zero institucional; auxiliar na gestão de formulários institucionais , realizando as alterações/criaçõe...
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia do Auxiliar AdministrativoResponsável por controlar documentos e rotinas administrativos cumprindo procedimentos >Experiência na área Administrativa.>Experiência com pacote office. Empréstimo Consignado Itaú• Programa de Apoio Psicológico• IVI – Plataforma de...
HSLMonitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações
Descrição: Faça parte da nossa Coordenação de Serviços Corporativos, uma área transversal que promove a excelência operacional e inovação contínua por meio de automação e métricas. Nosso objetivo é fornecer serviços de qualidade, liberando as áreas de negócio para focarem em suas atividades principais e contribuindo para o sucesso sustentável da organização.Principais responsabilidades:1. Gestã...
resumida das atividades:Promoção das práticas inclusivas mediante:Formação das equipes pedagógica, administrativa
Descrição: Principais Responsabilidades: Gerenciar e acompanhar os principais KPIs relacionados ao negócio garantindo excelência na execução da estratégia desenhada para o cliente.Focar na execução e alinhamento das estratégias de NIVEA junto ao cliente, assegurando que as ações estejam em linha com os objetivos da companhia.Analisar bases como Neogrid, Dunnhumby, IQVIA e outros dados internos ...
requisitos: Conhecimento em Sistemas SAP ou similares e Pacote Office IntermediárioExperiência em rotinas administrativas
fabricantes;Separar, conferir e realizar entregas nos setores dos produtos solicitados;Execução de serviços administrativos
Descrição: A Korn Ferry é uma empresa global de consultoria organizacional que reúne estratégia e talento para gerar desempenho superior para nossos clientes. Trabalhamos com os clientes para projetar as estruturas organizacionais, funções e responsabilidades. Nós os ajudamos a contratar as pessoas certas e os aconselhamos sobre como recompensar, desenvolver e motivar a força de trabalho. E aju...
Descrição: No seu dia a dia você cuidará da entrada de demanda no sistema Pro-JurisCadastramento de contratos e aditivos em sistemaAnálise de requisição e transferência aos AdvogadosPagamentos no FluigCadastro de CNPJExtração e elaboração de relatórios Envio de envelopes via DocusignOutros requisitos: AtençãoComunicação AssertivaBom relacionamento interpessoal Foco
Apoio na implantação e desenvolvimento dos programas promoção a saúde do trabalhador,Apoio na gestão administrativa
Descrição: • Auxiliar na administração do setor;• Abrir ordens de serviço;• Controlar o material disponibilizado para os técnicos;• Auxiliar na elaboração da escala de plantão;• Distribuir documentos para a equipe
Atividades de pintura, carpintaria, organização, pequenos reparos e instalações...De segunda à sábadoHorário administrativo
-Gestão e liderança de equipe, como concierge junior, auxiliares administrativos, líder da higiene e
quando solicitadas.REQUISITOS - O que você precisa ter e saber:Ensino médio completoExperiência na área administrativa
Suporte à gerência com emissão relatórios e trâmites administrativos internos.
HSLMonitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações
Assistência odontológica;Gympass;Seguro de vida;Vale-Refeição e/ou Vale-alimentação;Vale-transporte;Auxílio
garantir a entrega de projetos dentro do prazo.Vaga para áreas diversas; Financeiro (Controladoria), Administrativo
Descrição: Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré e pós embarque e envio ao local do desembaraço aduaneiro;Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar de forma eletrônica os processos liberados e encerrados;Outros requisitos: Interesse na área de Comércio Exterior;Pacote Office BásicoEn...
Descrição: Dar suporte administrativo na área de Suprimentos: atender usuários, fornecer e receber informações protocolos internos; atualizar cadastro; Outros requisitos: Superior cursando;Ter atuado com atividades administrativas
Descrição: Prestar atendimento por telefone ao público (médicos e outros profissionais do ramo da saúde) que se dirige à unidade para busca de informações básicas.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos, comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamento.Manter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais...
de sua preferência e/ou próximo a sua residência.Responsabilidades:Auxiliar a equipe nas atividades administrativas
Assessorar a companhia na área regulatória atendendo a legislação vigente, preparar os ofícios e as defesas administrativas a fim de atender aos prazos administrativos/legais e as informações solicitadas pela ANEEL, CCEE, ONS geração, dando consultoria às demais áreas no âmbito cível, trabalhista, ambiental, de energia, direito administrativo
;Apoiar o staff operacional do departamento no controle de PLS, medições e liberações de desembolso;Auxiliar o staff operacional do departamento de Plano Empresário, nas rotinas administrativas do setor.Outros
Como Assistente Financeiro, você irá: Auxiliar no controle de cobranças;Auxiliar no controle diário das cobranças/inadimplentes – contatos com os clientes por e-mail e telefone;Auxiliar no controle e conferência interno e externo;Auxiliar nos retornos das notificações extrajudiciais junto ao jurídico;Auxiliar na emissão mensal das...
Descrição: Um dia sendo Analista Administrativo de ProjetosEstruturação de projetos: escopo, plano de Assistência médica• Assistência odontológica• Seguro de vida• Gympass• Desconto em cursos e faculdades• Auxílio Empréstimo Consignado Itaú• Programa de Apoio Psicológico• IVI – Plataforma de Cuidado Emocional.• Auxílio Creche (para mães)• Auxílio
Descrição: Atividades:Análise e postagem de documentação trabalhista, previdenciária e fiscais nos portais de clientes.Admissão.Rescisão.Afastamento.Indicadores do setor. Tratativas por e-mail e Teams. Requisitos:Conhecimento no Excel (Procv e Tabele Dinâmica). Experiência com indicadores. Experiência com admissão e análise de documentos trabalhistas
Horário de trabalho: comercial, de segunda a sexta.Outros requisitos: Experiência anterior com rotina administrativa
correspondências, documentos e e-mails;Acompanhar fluxo de assinatura de contratos;Elaborar relatórios administrativos ;Realizar atividades de cunho administrativo, conforme demanda da área Jurídica.Horário de trabalho: Comercial de seg a sextaOutros requisitos: Experiência anterior em rotina administrativa;Ensino Médio
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de marketing para a linha Corte de Produto – Linha Tecnopec (Reprodução Animal) e Antiparasitários (Endo, Ecto e Endoparasitários);Gerenciar o ciclo de vida da linha de produtos;Maximizar e consolidar o market share da linha corte juntos aos canais e clientes finais;Antecipar e explorar as tendências de mercado, convertendo as necessidades não at...
Descrição: O Supervisor de Gestão de Ativos será responsável por liderar a equipe de engenheiros de gestão de ativos e confiabilidade, garantindo a eficiência, confiabilidade e vida útil dos ativos mecânicos e elétricos em nossas plantas de biogás, biometano e usinas termoelétricas. O supervisor atuará como ponto focal para a gestão estratégica dos ativos e aprimoramento contínuo dos processos....
Descrição: O Engenheiro de Gestão de Ativos e Confiabilidade é responsável por otimizar a performance, confiabilidade e vida útil dos equipamentos mecânicos em plantas de biogás, biometano e usinas termoelétricas. Essa função envolve a aplicação de práticas de manutenção preditiva, preventiva e corretiva, bem como a análise de dados para tomar decisões estratégicas relacionadas aos ativos.Entre...
Descrição: O Engenheiro de Confiabilidade será responsável por assegurar a integridade, disponibilidade e eficiência dos sistemas elétricos, instrumentação e automação em nossas plantas de biogás, biometano e usinas termoelétricas. Essa posição envolve análise de dados, manutenção preventiva, resolução de problemas, colaboração com equipes multidisciplinares e gestão de ativos.Entre as responsa...
Descrição: Fazer o correto preenchimento de formulários;Criação e preenchimento de planilhas;Ficar aos cuidados de documentos importantes;Atendimento por e-mail;Demandas do dia a dia;Bom uso da língua portuguesa falada e escrita;Conhecimento em Pacote Office.Outros requisitos: +18 anos;Ensino médio completo;Pacote Office;Proatividade;Foco em resultado.
Descrição: Responsabilidades:Análise de dados: trabalhar em estreita colaboração com o gerente de GTM para integrar e analisar em profundidade os dados, incluindo relatórios PSI, dados de pesquisa de mercado, feedback do consumidor, etc., e fornecer sugestões de ação;Insights do produto: Experimente os produtos da Huawei em profundidade, inclui Wearable, Áudio e Roteador Wi-Fi etc. Entender bem...
Descrição: Auxiliar as equipes de desenvolvimento na análise e/ou alterações em estruturas de dados;Efetuar
Descrição: • Organização• Experiência em controle de pagamentos e rotina administrativa.• Discrição ao receber e lidar informações do departamento• Perfil Discreto Atividades:• Realizar atividades administrativas faturas, pedidos)• Relatório de despesas e reembolsos do cartão corporativo – em sistema.• Suporte administrativo
atualização de relatórios e planilhas que auxiliam na tomada de decisões estratégicas;Executar tarefas administrativas buscamos:Formação em Secretariado, Administração ou áreas corretas; Experiência anterior em funções administrativas
Descrição: Responsabilidades:• Gerenciar e organizar os documentos técnicos de engenharia em diversas plataformas de mercado, com ênfase na plataforma "Construtivo".• Realizar a interface com ACESSADOS e ACESSANTES para assegurar a gestão adequada dos documentos nos diferentes CCIs.• Fornecer suporte técnico para as equipes de engenharia de implantação e O&M, especialmente na revisão e atualiza...