demandas e os prazos de atendimento, garantindo retorno ao cliente.Buscar soluções conciliadoras com empatia Nível IntermediárioOutros requisitos: • Excelente comunicação oral e escrita• Postura consultiva e empática
para o bom funcionamento das atividades operacionais e estratégicas da instituição.Outros requisitos: Empatia
Recepcionar o paciente e acompanhantes com empatia e eficiência, tendo uma boa comunicação clara e objetiva
Coordenar o processo de acolhimento de pacientes e acompanhantes desde a chegada, garantindo um atendimento empático
Descrição: Descrição:- Realizar a venda de produtos, com bom atendimento (empatia e simpatia), garantindo
nosso do time de Especialista em vendas.Descrição:- Realizar a venda de produtos, com bom atendimento (empatia
Residir na comunidade César Maia ou proximidades;Ensino Médio Completo;Facilidade de comunicação e empatia
Comercial e Atendimento ao Cliente tem como missão oferecer uma experiência de excelência, pautada na empatia genuíno por atendimento e relacionamento com investidores;Boa comunicação, organização, proatividade e empatia contribuir com soluções personalizadas, visando satisfação e fidelização;Prestar um atendimento acolhedor e empático
Leitura de projetos; Planejamento de obras; Auto Cad 2D; MS Project.Visão Estratégica;Comunicação e Empatia
Descrição: Atendimento ao Cliente: Atender e entender as necessidades dos clientes de forma empática
profissional irá realizarAtendimento ao Cliente: Atender e entender as necessidades dos clientes de forma empática
equipamentos de musculação✔ Técnicas de alongamento físico e noções básicas de informática✔ Boa comunicação, empatia
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo-Comunicação, proatividade, responsabilidade e empatia
coletivo.Pré-requisitos: Experiência com clima e cultura organizacional, habilidades de escuta ativa, comunicação empática
visita.O que buscamos em você:Experiência com vendas no varejo (de preferência em moda)Comunicação empática
clientes por meio de telefone, WhatsApp e demais canais digitais, garantindo uma comunicação clara, empática
jornadas: Realizar o agendamento e orientar sobre autorizações prévias e reembolsos de forma clara e empática
feriados e em horário noturnoPrincipais Atividades:- Realizar a venda de produtos, com bom atendimento (empatia
.• Adaptar respostas técnicas da equipe de engenharia para uma linguagem acessível, empática e personalizada
Descrição: Principais Atividades:- Realizar a venda de produtos, com bom atendimento (empatia e simpatia
os canais de comunicação disponíveis, de forma receptiva ou ativa, de maneira ágil, cortês, clara, empática
vigente.Buscamos alguém que apresente:* Facilidade de relacionamento interpessoal;* Boa comunicação;* Atenção;* Empatia por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia
mercado imobiliário, mas também os entusiastas e empreendedores, pessoas que possuam adaptabilidade, empatia
.- Atendimento ao Cliente: Atender e entender as necessidades dos clientes de forma empática proativa
padrão), Telecomunicações, Hospitalidade e Gastronomia.Requisitos:Inglês avançado;Perfil resiliente e empático
Boa comunicação e relacionamento interpessoal;Flexibilidade de escala principalmente trabalho noturno;Empatia
Temperaturas-Acompanhamento de fluxo de amostras-Preparo de material biológico.Buscamos alguém que apresente:-Empatia-Proatividade-Espírito por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia
solicitações com ênfase no relacionamento e fidelização; Conduzir o atendimento de forma despojada, empática cliente, pesquisas, políticas de revisão, e sugerir soluções efetivas; Se comunicar de maneira clara e empática
resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento;Ser um bom ouvinte e usar de empatia pacote office;- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;- Escuta Ativa e excelente comunicação;- Empatia
ativo no COREN.Conhecimento básico em rotinas de atenção primária e saúde pública.Boa comunicação, empatia
;- Interagir com profissionais da saúde, administrativos e técnicos, exigindo uma boa comunicação e empatia
ou Cursando em Psicologia, Administração ou RH;Experiência em rotinas de RH generalista;Comunicação empática
Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia Grupo Fleury.Se você é uma pessoa apaixonada em transformar o dia de alguém por meio da receptividade, empatia alguém que apresente:• Alinhamento com o nosso propósito de cuidar das pessoas, demonstrando cuidado e empatia
trabalhar com metas e foco em resultados.Adaptabilidade a processos e rotinas estruturadas.Boa comunicação, empatia
preferencialmente em URA de Call Center;Experiencia com atendimento ativo e receptivo ao cliente;Outros requisitos: Empatia
essencial ter:Ensino Superior Completo; Experiência em produção e gestão de eventos;Boa comunicação, empatia
trabalhar com vendas e atendimento ao público.Organização, atenção aos detalhes e proatividade.Perfil empático
você:● Ensino médio completo● Experiência com vendas no varejo (de preferência em moda)● Comunicação empática
feedback dos associados.Idiomas:Português - Nível Avançado e Português - Nível FluenteOutros requisitos: Empatia
problemas e tomada de decisão rápida;- Capacidade analítica;- Organização e atenção aos detalhes;- Empatia