Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. colaborar para otimizar os processos operacionais da empresa.Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento digital.Capacidade analítica para interpretar dados de
com uma empresa no segmento de máquina, seleciona profissional para atuar na função de Planejador de Atendimentos o orçamento para os clientes;Monitorar os prazos dos contratos de manutenção preventiva;Realizar o atendimento
Descrição: No seu dia a dia como Consultor de Negócios / Assistente de Atendimento suas principais atividades de forma presencial e por telefone, divulgação e checagem de documentação.Desejável experiência em atendimento
Descrição: Vaga: Assistente de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento para se os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes;- Auxiliar em atividades administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento - Plano de saúde;- Ambiente de tra...
Descrição: Vaga: Assistente de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento para se os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes;- Auxiliar em atividades administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento - Plano de saúde;- Ambiente de tra...
processos de auditorias periódicas das empresas terceirizadas• Assegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padres estabelecidos• Controlar e reportar indicadores de desempenho metasRequisitos:• Formação superior completa• Sólida experiência com Soft Facilities• Experiência em hotelaria e atendimento
MANTENEDOR(A) DE VIA PERMANENTELocal: Jundiaí - SPAtribuições:- Responsável por comandar equipes de pronto atendimento fiscalizar empresas contratadas objetivando cumprir a programação estabelecida pela supervisão, visando atender
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento
implementos dos veículos da frota, realizando reparos, ajustes, regulagem e substituições de peças, visando atender
do material do HS&EControlar o faturamento dos fornecedoresAssegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padres estabelecidosControlar e reportar indicadores de desempenho e
da área e participar de investigações;Revisão de documento da área;Fazer auditorias fabris de 5s e atendimentos
Atender demandas internas. Tratar filas de trabalho. Implantar melhorias no processo.
correlacionadas;Ter bons conhecimento em Microsoft Excel;Experiência na área de faciliteis, serviços ou atendimento
Pacote Office)Desejável conhecimento em Matemática Financeira e Análise de Balanços.Predisposição para atendimento
e Comercial), visando a melhoria dos métodos de trabalho.Realizar retornos frequentes aos clientes atendidos Engenharia ou áreas afins.• Conhecimentos em informática (Excel e PowerPoint);• Experiência em rotinas de atendimento
Efetuar testes comparativos, avaliando e inspecionando conforme as especificações e definições técnicas atendendo
clientes; Receber os orçamentos , verificar os valores e distribuir para os analistas darem sequência no atendimento
Elétrica e Eletrônica- Conhecimentos em segurança e formação em NR10 e NR35- Experiência com manutenção e atendimento
oficina ou em instalações/equipamentos industriais, consertando e/ ou substituindo peças e conjuntos, atendendo
Conhecimento em compliance, atendimento regulatório do mercado financeiro, transporte de valores e telecomunicações
desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.Buscamos sempre o atendimento
dos pallets para expedição e finalização no Palletizador;Analisar pendências que podem impactar no atendimento
Criamos soluções inovadoras e sustentáveis para que nossos clientes atendam às necessidades da sociedade noSuporte das atividades da oficina de manutenção e produção;Suporte para a gestão da manutenção;Suporte no atendimento
Criamos soluções inovadoras e sustentáveis para que nossos clientes atendam às necessidades da sociedade noSuporte das atividades da oficina de manutenção e produção;Suporte para a gestão da manutenção;Suporte no atendimento
acidentes pessoais e de recebimento das remunerações devidas à empresa;Prestar suporte ao processo de atendimento
de cliente;Gerir a carteira de clientes no computador e identificar novas oportunidades de negócios;Atendimento
comerciais alinhadas às necessidades dos clientes; • Realizar visitas técnicas aos clientes na região de atendimento
conforme ordens de serviço e planos de manutenção, conforme as prioridades/criticidades estabelecidas, atendendo
aplicações de produtos, trazendo novas soluções tecnológicas a nossos clientes com alta qualidade e, para atender
sistemas hidráulicos de motores;Realizar a limpeza da área de trabalho a fim de manter a organização e atender
funcionamento das operações, gerenciar a equipe, otimizar processos, e assegurar que os clientes recebam um atendimento
instalações e equipamentos industriais de Utilidades, consertando e/ ou substituindo peças e conjuntos, atendendo
SPHabilidades:• Ter tino comercial e facilidade para lidar com pessoas• Ter uma visão estratégica, para atender
fornecedores nacionais e internacionais;Pesquisar, questionar informações junto ao mercado;Prestar atendimento
; Informações sobre Educação Financeira, aconselhamento Nutricional, orientação jurídica · Fretado (atende
agrícolas e implementos, com foco em inovação, eficiência e sustentabilidade, garantindo que os produtos atendam
estratégica, este profissional tem o objetivo de identificar, atrair e selecionar os melhores talentos que atendam
de extratos, garantindo que as operações estejam devidamente alinhadas e que os clientes recebam um atendimento
fundos administrados pela instituição (VAR, Stress e Liquidez);Gerenciamento de capital e liquidez;Atendimento