solicitações e reclamações do consumidor;-Atendimento online tanto do pré-venda quanto do pós-venda em Mídias fins de semana 13:00 às 21:20.Região central de Curitiba Requisitos:- Experiência com Atendimento de Mídias Sociais;- Ensino Médio Completo.
ao cliente via telefone de forma proativa (mediante necessidade), atuar em reclamações iniciadas via Mídias Sociais e Reclame Aqui baseado nas políticas do requisitante.Salário: Fixo + Participações nos Lucros
Descrição: Estamos em busca de um(a) Atendente de Mídias Sociais | Call Center para se juntar à nossa Responsabilidades:- Atendimento aos clientes via mídias sociais e call center;- Responder dúvidas, reclamações
Game, Grupo de carreras, además de parcerías con gimnasio de musculación, estudios de pilates, yoga y socios
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPSe você é uma pessoa proativa, com habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar em equipe, esta é a oportunidade perfeita para você! Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma exper...
Descrição: Estamos em busca de um Editor de Mídia Audiovisual Sênior para se juntar à nossa equipe. visando o fortalecimento da imagem e marca da EPTV;Editar peças estratégicas em vídeo para web e redes sociais
Presencial | Local de trabalho: Lapa | São PauloO que nós estamos buscando (Requisitos): Experiência com Mídias Sociais;Espanhol Fluente + Inglês intermediário;Disponibilidade para trabalho Presencial na LAPA/SP
sociais e criação de conteúdo.Responsabilidades:Atendimento ao Cliente:Responder às perguntas dos clientes por e-mail, telefone e mídias sociais de forma rápida e profissional.Resolver problemas e reclamações de clientes de forma eficaz.Fornecer suporte aos clientes em inglês e português.Gerenciamento de Mídias conteúdo envolvente para m...
, e-mail marketing, banners, entre outros) sob orientação da equipe de criação.Gestão de Mídias Sociais : Auxiliar na criação de conteúdo e monitoramento das redes sociais, incluindo o agendamento de postagens para o bom andamento das atividades e interação com o público.Interação com a Equipe de Atendimento e Mídia do processo de desenvolvime...
juntos construirmos e realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira de clientes e identificar novas oportunidades de negócios;Atendimento e Negociação
gerenciar equipes de operação, logística e atendimento ao cliente, além de otimizar estratégias de mídia e vendas online.Escopo- Gestão dos times de operação, logística e SAC dos canais digitais;- Mídia de Performance: Gerenciamento dos investimentos em mídias digitais, com foco em ROAS (Return on Advertising Spend) e aquisição de clientes através de canai...
preferencialmente em Marketing e/ou Publicidade;• Excel intermediário/avançado;• Domínio das principais mídias sociais e website;• Vivência em Marketing com comunicação interna e externa;Requisitos Desejáveis:•
;- Experiência em vendas;- Desejável experiência com gestão de clientes;- Desejável experiência com Mídias Sociais;- Conhecimento básico em informática.Horário: De segunda a sexta de 08:00h às 18:00h.
.- Gestão das redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn) que inclui a gestão da aprovação performance. - Acompanhamento de performance das campanhas digitais que inclui a análise de KPI’s de mídia administração de conteúdo e análise de performance da Intranet. - Captação e edição de vídeos para redes sociais
O candidato ideal deve ter experiência em produção de conteúdo para mídias digitais, habilidades de escrita identidade da marca por meio de mensagens consistentes e atividades de branding (campanhas, eventos e redes sociais fazer eventuais ajustes.Requisitos:Formação em Jornalismo;Experiência em produção de conteúdo para mídias
requisitos: - Ensino médio completo;- Habilidade de comunicação e persuasão;- Facilidade em atuar com mídias sociais;- Experiência anterior com vendas será um diferencial.
requisitos: - Ensino médio completo;- Habilidade de comunicação e persuasão;- Facilidade em atuar com mídias sociais;- Experiência anterior com vendas será um diferencial.
marketing;- Realizar análises de dados para avaliar o desempenho das campanhas;- Gerenciar as redes sociais comunicação verbal e escrita;- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos.Área de mídia
profissional para atuar na função de Assistente de Marketing.Graduação em Designer gráfico, Gestão de mídias sociais, Marketing, ou área correlacionadas.Será um diferencial conhecer rotina de agencias de marketing
ATRIBUIÇÕES• Atendimento a clientes no pós-venda, incluindo suporte em trade marketing• Gestão de mídias sociais e demais canais de comunicação• Organização de feiras e eventos corporativos• Interface com
- House;Gerir o processo de criações para projetos de comunicação interna;Gerir os planejamentos de mídia ofertas;Elaborar e executar o planejamento de comunicação digital - Marketing de conteúdo, gestão de mídias sociais, publicidade, Inbound marketing;Desenvolver novos projetos - conceituação, alinhamento do core
Descrição: Irá atuar nas seguintes atividades:Desenvolver materiais gráficos para mídias digitais e impressas , como banners, panfletos, cartazes, e-mail marketing, posts para redes sociais, apresentações e outros
SEO e SEM para aumento de tráfego orgânico e pago.Criar conteúdos e materiais para campanhas, redes sociais canais.Acompanhar e gerir o orçamento de marketing, garantindo a eficiência dos gastos.Coordenar ações de mídia
logística;Promover, acompanhar e mobilizar os comitês locais formados por cooperados “influenciadores” sociais para atuarem como multiplicadores do Instituto Credicitrus;Engajar nas mídias e campanhas de comunicação ;Prospectar seguidores para as redes sociais do Instituto Credicitrus; oportunidades de marketing relacionado a causas com produtos, serviços ...
para novos clientes.Comunidades Online: Participação ativa e engajamento em fóruns, grupos de redes sociais de forma autêntica e não paga diretamente.PR (Relações Públicas): Publicidade conquistada através de mídia
setores;Apoiar os demais setores da empresa acerca de informações técnicas e contratuais;Acompanhar mídias sociais da Sillion, realizando publicações e retornos quando necessário;Apoiar na leitura e correção
setores; Apoiar os demais setores da empresa acerca de informações técnicas e contratuais; Acompanhar mídias sociais da Sillion, realizando publicações e retornos quando necessário; Apoiar na leitura e correção
.• Utilize canais de marketing digital, mídias sociais e SEO para aumentar a base de usuários do Product à Avenida Paulista).• Orçamento para treinamento e desenvolvimento (idiomas, habilidades técnicas e sociais
por parte do receptor das mensagens;• Produção de conteúdo, planejamento estratégico e mensuração das mídias sociais da DP World (Instagram, Facebook, Twitter/X e Youtube);• Redigir e revisar textos, pronunciamentos porta-vozes da DP World em entrevistas, pronunciamentos, conferências e outros eventos relacionados à mídia