Descrição: Requisitos: Ensino superior cursando ou completo;Inglês avançado;Conhecimento do pacote office;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 com turnos alternados;Fácil acesso ao Aeroporto Congonhas.Atividades:Coordenar voos internacionais;Organizar voos nacionais;Solicitar permissões junto às autoridades e órgãos públicos;Centralizar as operações internacionais de todas as bases da e...
Relatórios e Análises: Elaborar relatórios sobre o desempenho das instalações e sugerir melhorias;• Atendimento a Colaboradores: Atender demandas e solicitações dos colaboradores relacionadas às instalações.Idiomas
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento necessário que tenha senso de dono e cuide de suas unidades, atuando do estratégico à linha de frente com atendimento segmento de saúde e...
informações para cadastro e análise ambiental/crédito;Elaborar editais de concorrência via sistema SalesForce;Atendimento
cuidado com as pessoas.Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Teleatendimento;• Conhecimento no Pacote Office.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
entregas e execução de tarefas;* Gerenciar as áreas de faturamento, financeiro, recursos humanos e atendimento operações e rotinas administrativo/financeiro;* Conhecimento sólido em finanças, recursos humanos e atendimento
profissional que faça prospecção de transportadores no mercado, para garantir a frota adequada para atendimento outbound (entregas ao cliente B2B e B2C).Analisar demandas projetadas pela companhia, as regiões de atendimento
responsabilidade destes escritórios; Relacionamento com cliente (Experiência do cliente), promovendo atendimento tributária e orientação sobre o fluxo fiscal.Vivência em áreas jurídicas corporativas e em grandes empresas atendendo
profissional que faça prospecção de transportadores no mercado, para garantir a frota adequada para atendimento outbound (entregas ao cliente B2B e B2C).Analisar demandas projetadas pela companhia, as regiões de atendimento
funcionários;Acompanhar estoques para pedidos de compras mensais;Manter contato com fornecedores no atendimento
importação;Negociação de contratos;Planejar, distribuir e supervisionar as atividades da equipe, visando atender
trade marketing e logística, propondo a essas áreas, soluções para condução dos negócios e melhoria no atendimento
SP.Atividades:1 - Desenvolvimento de Projetos e Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento
ações juntos as áreas;Preparar, revisar e garantir os processos das DF´s e Notas explicativas;Realizar atendimento manual do Grupo;Acompanhar e garantir a entrega das obrigações acessórias ECD dentro dos prazos legais;Atender
Suporte aos usuários:Prover suporte e atendimentos aos usuários, por solicitações e análise, a fim de
realizar trocas técnicas com outros times.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
unidades.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento segurança, estacionamento, distribuindo os serviços aos funcionários, estabelecendo prioridades, a fim de atender técnico ar condicionado, edificações, elétrica.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
reuniões de acompanhamento dos indicadores e projetos junto as lideranças e time operacionalAssegurar o atendimento objetivos estabelecidos, oferecendo soluções e recomendações para a melhor continuidade dos resultados em atendimento
Grupo (B2B Hospitais) e contribuir com a evolução do modelo com foco nas avenidas de crescimento que atende Implementar novas metodologias de educação para gerar mais conexão e assertividade nos clientes que irá atender Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos
materiais e equipamentos, mitigando riscos de ruptura de estoque e indisponibilidade de materiais para atender
calibrações, bem como manter atualizada toda a documentação pertinente aos equipamentos médicos;Assegurar o atendimento
solução• Assegurar com áreas internas e equipe que os requerimentos de clientes sejam integralmente atendidos
Descrição: • Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas da matriz de responsabilidades e novas
iniciativas relacionadas à TI; Estabelecer e gerenciar a aquisição de bens e serviços necessários para atender
vendedores de mobiliário e construtoras, com intuito de acelerar processos de resolução de problemas, ou atendimentos
Elaboração de escopo para contratação de obras e serviços, cronogramas e demais documentos técnicos para atendimento
em sua ausência;Monitorizar indicadores de produtividade e qualidade do equipamento e da Central de Atendimento os operadores com feedbacks constantes;Interagir com outras áreas, buscando informações em prol do atendimento consistentes;Realizar avaliação de desempenho dos colaboradores e propor melhorias;Colaborar com outros supervisores Saúde;Experiência ...
pacientes clientes e comunidade;Realizar estudos e propostas de melhoria da qualidade e do padrão de atendimento
Marketing, Publicidade, Administração e Áreas correlatas.Vivência em promoções, trade marketing, eventos e atendimento
Requisitos: - Formação: Superior Completo - Experiência: Experiência com gestão de equipe, atendimento Atividades: Responder pela supervisão de rotinas operacionais de atendimento, definindo objetivos de acompanhando a produtividade da equipe, controlando o ponto, monitorando o faturamento/financeiro de postos de atendimento desempenho, contratando e t...
Neste sentido, atuamos com o atendimento às Regionais (nossos clientes internos), controle de custos Apoiar o gerente no atendimento às demandas do time, conduzindo reuniões de feedback e apoiando no desenvolvimento
Assegura o melhor serviço de atendimento ao cliente e alcança os resultados desejados no restaurante gestão de equipe, capacidade de motivar e treinar funcionários.Conhecimento das melhores práticas de atendimento
sobre os processos a serem seguidos;Interagir com os membros das equipes assistenciais voltados ao atendimento
Comercial, Consultor de Vendas, Analista Comercial, Coordenador de Vendas, Especialista em Vendas, Supervisor Vendas, Executivo de Vendas, Promotor de Vendas, Consultor de Negócios ou Televendas, Especialista de atendimento
horários de aulas,contratação e avaliação de docentes, processos de matrículas, de provas, realização de atendimento
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas.Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores
realização de exames e encaminhamentos para o CC, UCO,CD e HDM;Prestar assistência de enfermagem nos atendimentos de urgência e/ou emergência;Realizar juntamente com o Enfermeiro Supervisor e/ou Gerente a escala mensal
ofensores, causas e plano de ação para melhoria da produtividade; Garantir a melhor roteirização para atendimento de Empresas, Marketing ou áreas afins;Pacote Office Avançado;CNH B;Experiência como Vendedor Sênior, Supervisor
seus pertences, encaminhando ao superior imediato e registrando em documentos específicos as demandas Supervisor atividades, individuais ou em grupo, dentro e fora do Serviço Residencial Terapêutico (SRT) que envolva atendimento necessário;Realizar junto ao morador lista de compras de material e itens de consumo, e encaminhar ao supervisor demandas relacio...
Executar as atividades conforme os procedimentos, instruções de trabalho que são de sua responsabilidade e atender E comunicar ao supervisor ou segurança de alimentos qualquer incidente. • Manter a ordem e limpeza de