Descrição: O INSTITUTO VIA DE ACESSO EM PARCERIA COM A EMPRESA SOCICAM - concessionária de administração em terminais rodoviários, terminais urbanos, aeroportos e portos, está selecionando Jovens, para vagas de Jovem Aprendiz, para atuar na área Administrativa/Atendimento.Requisitos imprescindíveis:Jovens cursando ou que tenham concluído o Ensino Médio.Jovens com idade entre 18 a 23 anos incomp...
Atividades: Apoio às áreas:Vendas; Atendimento ao cliente;Organização da Loja; Estoque e apoio geral.
Profissionais que busquem ser especialistas na promoção da saúde, beleza e do bem-estar em nossas lojas, por um atendimento para nossos clientes.Você será responsável por:Prestar assistência farmacêutica em nossas salas de atendimento , realizar atendimento e abordagem com os nossos clientes, treinar a equipe de lojas nos aspectos técnicos Diferencial: cur...
Profissionais que busquem ser especialistas na promoção da saúde, beleza e do bem-estar em nossas lojas, por um atendimento para nossos clientes.Você será responsável por:Prestar assistência farmacêutica em nossas salas de atendimento , realizar atendimento e abordagem com os nossos clientes, treinar a equipe de lojas nos aspectos técnicos ativo;Curso de i...
Profissionais que busquem ser especialistas na promoção da saúde, beleza e do bem-estar em nossas lojas, por um atendimento para nossos clientes.Você será responsável por:Prestar assistência farmacêutica em nossas salas de atendimento , realizar atendimento e abordagem com os nossos clientes, treinar a equipe de lojas nos aspectos técnicos Diferencial: cur...
Profissionais que busquem ser especialistas na promoção da saúde, beleza e do bem-estar em nossas lojas, por um atendimento para nossos clientes.Você será responsável por:Prestar assistência farmacêutica em nossas salas de atendimento , realizar atendimento e abordagem com os nossos clientes, treinar a equipe de lojas nos aspectos técnicos Diferencial: cur...
Profissionais que busquem ser especialistas na promoção da saúde, beleza e do bem-estar em nossas lojas, por um atendimento para nossos clientes.Você será responsável por:Prestar assistência farmacêutica em nossas salas de atendimento , realizar atendimento e abordagem com os nossos clientes, treinar a equipe de lojas nos aspectos técnicos Diferencial: cur...
Descrição: Atender as demandas do setor de Qualidade (abertura, tratamento e controle de RNC's; auxílio narevisão de procedimentos; levantamento de riscos junto aos setores; análise de dados) em atendimento
Descrição: Esclarecer dúvidas dos clientes através das plataformas de atendimento (Via chat, WhatsApp Business, ligação telefônica, E-mail);Monitorar satisfação dos clientes através dos atendimentos;Criar fluxo de trabalho eficiente quanto as formas de atendimento da equipe;Criar planos de ações junto com
Você será responsável por dar o suporte aos clientes, atendendo-os, tirando dúvidas e passando informações claras e objetivas.Responsabilidades:Realizar o atendimento ao cliente através das vias de comunicação recursos existentes; Realizar tratativa de demandas de clientes através do sistema de tickets, para atendimento Verificar o andamento das demandas a...
(a) Processos CríticosGarantir o fornecimento de água tratada para a produção de bebidas.Garantir o atendimento constante dos padrões.Contribuir com a padronização dos processos e manutenção das ISO's por meio do atendimento
fornecedores;• Acompanhar visitas e inspeções de órgãos regulamentadores;• Desenvolver programas para atendimento segurança de alimentos como: manuais, procedimentos e especificações, visando a padronização de processos e atendimento alimentos;• Acompanhar o tratamento de não conformidades interna e externa, incluindo fornecedores e atendimento
: PRINCIPAIS ATIVIDADESAtuar nas reclamações de beneficiários referente à rede credenciada, visando atender bem como atuar no suporte administrativo, cadastro e de qualidade a área de Credenciamento, visando atender
gestão de projetos.Responsabilidades:Liderança e desenvolvimento de pessoas;Coordenar a equipe para atendimento com as áreas de negócio para garantir a implementação dos Projetos e melhorias sistêmicas;Garantir o atendimento projetos para implementação e integração de Sistemas Satélites com SAP;Experiência em sustentação e atendimento
candidato ideal será responsável por contribuir na gestão de projetos de clientes-chave, realizando um bom atendimento dúvidas eventuais;Auxiliar o Key Account na validação da medição do cliente;Acompanhar cronogramas de atendimento em visitas ao cliente, estabelecendo um relacionamento próximo, buscando entender as necessidades e atender
Descrição: Atribuições e Responsabilidades do Cargo:*Atendimento de chamados;*Suporte aos técnicos de
para correção quando identificadas para que os projetos sejam executados dentro do prazo acordado, atendendo sistema PlantPax e Alphalink, dimensionamentos, montagens e instalações de fibra óptica da rede, visando atender para dimensionamento, montagens e instalação de infraestruturas, cabeamento e instrumentos, visando atender processos de limpeza, organi...
em todas as demandas de Facilities; • Dar suporte na implantação de protocolos de emergência para atender melhorias das áreas comuns: Banheiros, vestiários e barreiras sanitárias, áreas sociais e áreas externas;• Atender as demandas de ações sociais (doação e patrocínio);• Atender solicitações e rotinas burocráticas da
às dúvidas de usuários de softwares de automação de escritório (Microsoft Office, Lotus Notes, etc)Atender ao bom uso e funcionamento de máquinas e equipamentosFazer sugestões para melhoria de processos de atendimento
Garantir o pleno atendimento da legislação e das normas de qualidade nos processos da empresa11. Assegurar o atendimento aos requisitos de qualidade dos clientes e a homologação como fornecedor;12. Garantir que todos os requisitos da BPF – Boas Práticas de Fabricação sejam atendidos;13.
Descrição: ATIVIDADES:Realizar lançamento de notas fiscais;Apoiar na gestão de contratos;Atendimento
implementados, antes da entrega ao cliente;Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente desenvolvimento de melhorias no equipamento ou na plataforma; Planejar e acompanhar cronogramas de atendimento clientes constantemente, est...
implementados, antes da entrega ao cliente;Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente desenvolvimento de melhorias no equipamento, ou na plataforma; Planejar e acompanhar cronogramas de atendimento clientes constantemente, es...
às equipes internas e gerenciar os cronogramas.Verificar se as necessidades das áreas clientes são atendidas surgirem, além de analisar riscos e oportunidades.Garantir que os padrões e requisitos dos projetos, sejam atendidos
reembolsará o valor de combustível e pedágio em KM);Modelo de Atuação: 100% PresencialO QUE VOCÊ IRÁ FAZER:• Atendimentos usuários de recursos de tecnologia da informação presencialmente nas plantas de Valinhos e Porto Feliz;• Atendimentos
Descrição: Instalação e manutenção de computadores (Desk Top ou Notebook); Configuração de telefonia VOIP; Atendimento
Realizar análises de qualidade do leite;- Garantir a qualidade do leite captado dos produtores diretos atendendo trabalhar em horários flexíveis.Local de trabalho: A definir.Candidatura:Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Atendimento de chamados técnicos.Abertura de acompanhamento de chamado com fornecedores e
O cliente tem o nível 1 e depois direciona para a campo ou avançado de atendimento interno, a atuação tecnologia ou redes; Pode ser curso técnicoCNH válida, disponibilidade de atuar com veículo próprio nos atendimentos
Profissional atuará com desenvolvimento, melhoria e sustentação do sistema lookup (atendimento).Desenvolvimento
componentes ou encaminhando a Assistência Técnica quando necessário, atuando no Help-Desk realizando atendimentos
componentes ou encaminhando a Assistência Técnica quando necessário, atuando no Help-Desk realizando atendimentos
você terá a oportunidade de desempenhar um papel fundamental na garantia de que cada veículo fabricado atenda Hyundai.Como Analista Pl de Qualidade Assegurada, você será responsável por garantir que os veículos da marca atendam
perfil de risco das contratantes, desenvolvimento e atualização de NTRP, apoio às demandas jurídicas e atendimento como auxiliar na implementação de novos processos;-Apoiar e subsidiar as demandas jurídicas;-Prestar atendimento
Descrição: Principais atividades e responsabilidades:• Realizar atendimento de chamados internos;• Mapear interpessoal;• Visão sistêmica;• Olhar estratégico;• Pensamento crítico e questionador; • Experiência em atendimento
defeitos ou anormalidades, realizando ações preventivas ou corretivas para solução dos problemas.Prestar atendimento
atuais e na implantaAtuar na adequação dos sistemas atuais e na implantação de novos sistemas para atendimento
análise de padrões, análise de processos, análise de Validações, análise de reclamações de clientes, atendimento técnica aos clientes. • Apoiar as auditorias de clientes e encaminhar os documentos solicitados, a fim de atender atualização das documentações técnicas no sistema SDOL e banco de dados da Qualidade.• Realizar os atendimentos
Obrigatório CNH B válida;Noções do funcionamento de microcomputadores; Principais Atribuições: Realizar os atendimentos
Descrição: Principais atividades: Atendimento e suporte técnico: Prestar suporte de nível 2 e 3 aos usuários seguras;Parametrização de módulos: Ajustar configurações e parâmetros dos módulos do Protheus para atender