Prestar um atendimento personalizado e de qualidade ao RH cliente, colaboradores e beneficiários, baseado :• Responsável por realizar o acolhimento, garantindo um atendimento de excelência aos clientes.• Implementar ações socioeducativas e fornecer informações sobre direitos e deveres, visando atender às necessidades Realiza a interface entre os RHs do cli...
-Registrar no prontuário do cliente: data e horário do atendimento, estado psíquico atual, intervenção -Alimentar planilha de controle de atendimentos.-Realizar estatísticas de atendimento da Psicologia. de psico-oncologia, sugerindo e colocando em prática medidas para melhoria contínua na qualidade do atendimento
cadastral com emissão de relatórios personalizados, como rateios, faturas e resumos de maioridade;• Atendimento oferecendo suporte através das plataformas de cada cliente, garantindo que suas necessidades sejam atendidas Conhecimento técnico em benefícios e seguros, com capacidade de análise de informações;• Experiência em atendimento
Acompanhamento direto dos nossos beneficiários monitorados pelo Núcleo de Atenção à Saúde, Assumir o atendimento PADOVAN / PECS / MIG.O que procuramos:• Ensino Superior completo em Fonoaudiologia• Experiencia com atendimento
e ajudando a impulsionar a estratégia da empresa como um fornecedor de classe mundial.Atribuições:• Atender resolução de problemas;• Habilidades de gerenciamento de tempo e multitarefa;• Conhecimento de sistemas de atendimento
demanda e a gravidade do paciente.Planejar, organizar e distribuir a equipe de enfermagem para prestar atendimento Participação dos projetos que visam a melhoria do atendimento e do fluxo de exames realizados no setor.Realizar
prazo.Desenvolver bom relacionamento com fornecedores, a fim de obter e fornecer sugestões que melhor atendam a demanda da organização.Acompanhar todos os fornecedores que atendem seus clientes internos, avaliando organização.Mapear com outras áreas da empresa as demandas específicas desse setor e garantir que as aquisições atendam
Nosso foco é proporcionar um atendimento de excelência, conectando empresas e colaboradores a uma experiência conformidade com as regras das operadoras.• Efetuar a baixa de movimentações e criar layouts de vidas.• Atender
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento intermediário.Responsabilidades e atribuições:• Gestão de relacionamento com clientes e parceiros;• Atendimento
Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;.
vendas e estoques dos materiais;Conduzir reuniões de análise de previsão de vendas e demonstrativo de atendimentos
prazo.Vaga para áreas diversas; Financeiro (Controladoria), Administrativo (Facilities), Operações (Atendimento
Descrição: Promover a avaliação funcional de pacientes ortopédicos atendidos ambulatorialmente;Elaborar
atuando em equipe visando excelência de qualidade técnico-científico; ▫ Apoiar e validar protocolos de atendimento
. - Atender ao paciente em suas necessidades e solicitações. - Realizar anotação no prontuário, das observações
Descrição: Responsável por gerenciar o ciclo de compras de materiais e serviços, visando atender às necessidades
metas estabelecidas e impulsionar ocrescimento da empresa.Participar de stands de lançamentoRealizar atendimento
alta ocupação, degradação;Atividades in loco - Situações criticas;Sala de Crise - Segundo nível de atendimento
participando do entendimento do escopo, analisando, propondo e buscando novas possibilidades ou soluções que atendam