Pular para o conteúdo
  • Publicada em 28/10/2024
  • v2690909

Analista de Customer Service

Confidencial

Pleno

Analista de Customer Service

Confidencial

A vaga encerra em 7 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Estamos buscando um Analista de Customer Service para se juntar à nossa equipe.


O Analista de Customer Service ajuda os clientes fornecendo informações sobre produtos e serviços, recebe pedidos, coordena entregas e processa devoluções.


Essa posição é o contato principal para clientes e stakeholders, atuando como o elo para garantir uma forte comunicação entre todas as partes relevantes e ajudando a impulsionar a estratégia da empresa como um fornecedor de classe mundial.


Atribuições:


• Atender e responder aos clientes de forma eficaz e profissional;

• Receber e processar no SAP os pedidos de compra dos clientes.

• Investigar e resolver problemas de clientes;

• Monitorar e avaliar as reclamações dos clientes;

• Gerenciar as expectativas dos clientes;

• Identificar e relatar problemas de serviço;

• Gerenciar amostras para clientes;

• Monitorar relatórios diários para garantir a movimentação dos pedidos conforme o esperado;

• Desenvolver e implementar processos de melhoria contínua;

• Fornecer feedback aos clientes sobre o status de seus pedidos;

• Assegurar o fornecimento de informações adequadas nos documentos alfandegários para desembaraço dos pedidos a serem exportados;

• Gerenciar e atualizar o banco de dados de clientes.


Requisitos:


• Graduação em Comércio Exterior, Administração ou áreas afins;

• Amplo conhecimento de SAP;

• Excel avançado;

• Inglês avançado;

• Excelente comunicação verbal e escrita;

• Excelente capacidade de resolução de problemas;

• Habilidades de gerenciamento de tempo e multitarefa;

• Conhecimento de sistemas de atendimento ao cliente.


Se você se encaixa neste perfil, aproveite esta oportunidade e candidate-se agora!


Idiomas:

Inglês - Nível Intermediário e Espanhol - Nível Avançado


Outros requisitos:


Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade