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Faixa salarial R$ 5.100
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São Paulo
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Temporário
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
- Garantir a qualidade dos dados no sistema ERP, garantindo correto fluxo do processo atendendo as expectativas cliente.
- Avaliar e analisar fluxo da ordem de venda recebida garantindo a acurácia das informações e atendimento da expectativas do cliente.
- Administrar o relacionamento entre area comercial e área internas, sendo um representante de vendas garantindo a eficiência do processo e otimizando o tempo de vendas.
- Suportar o processo de Pós-Venda, por meio de registros de reclamações e não-conformidades feitas pelos canais de comunicação com clientes e representantes de vendas, garantindo tratativas e posicionamento aos clientes.
- Garantir o retorno adequado de produtos e ações corretivas internas e/ou junto a clientes, por meio de execução do processo de devolução, conforme política da empresa.
- Atender todas as solicitações de envio de amostras para clientes dentro do prazo solicitado.
- Disponibilizar informações atualizadas de clientes para a área comercial facilitando tomada de decisões por meio de atualização de dados do ERP.
- Contribuir com ações para otimização de processos, por meio de projetos de melhoria contínua.
- Contribuir para melhorar nível de satisfação de clientes, por meio de pesquisas, acompanhamentos de entregas, serviços e soluções oferecidas, garantindo melhoria no nível de serviço.
- Implementar e gerências as políticas de retorno de produto, teste e de faturamento em conjunto com as areas afins visando garantir a otimização dos processos e redução de custos.
- Monitorar e promover melhorias no indicador de pedido perfeito garantindo a satisfação dos clientes.
Idiomas:
Espanhol - Nível Intermediário, Espanhol - Nível Avançado, Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
MANDATÓRIO
- Graduação completa em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Comércio Exterior ou áreas correlatas
- Vivência anterior em funções relacionadas ao atendimento ao cliente e gestão de pedidos.
- Inglês e Espanhol intermediário com capacidade para se comunicar em ambiente global.
Desejável
- Vivência anterior em Comércio Exterior;
- Conhecimento intermediário no Pacote Office, Power BI, Protheus e Salesforce;
Competências
- Comunicação eficaz, Proatividade, Atenção aos detalhes, Orientação para resultados, Habilidade de negociação, Resiliência e Gestão da Pressão, Bom relacionamento interpessoal, Trabalho em equipe, Organização e Dinamismo,
- Senso de Urgência.
Empresa
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