promoções, banner site, arte Facebook e acompanhamento de vendas;Atuação diária com suporte da agência em Google Analytics e Google Search Console;Conhecimento sobre os fatores de ranqueamento do Google;Tabular e SAP;Sólida proficiência em plataformas de mídia e ferramentas 3rd party (Google Ads, Campaing Manager 360, DV360, Facebook Ads, TikT...
Responsabilidades:Análise de dados e comportamento dos usuários com o uso de ferramentas como Google otimização do funil de conversão (CRO), incluindo a condução de análises e testes A/B.Conhecimento em Google Publicidade, Administração, Engenharia, Ciência da Computação, Design ou áreas relacionadas;Análise de dados: Google Analytics, SQL, Excel, Ferramen...
para uma coleta efetiva de dados na construção de produtos e funcionalidades;Configurar e gerenciar Google melhores práticas de tagueamento.O que precisamos que você conheça/domine:Domínio de implementações com Google Tag Manager (GTM);Conhecimento de Javascript;Habilidade para configurar e otimizar o Google Analytics 4;Entendimento das diferenças entre a ...
atendimento ao cliente através dos nossos canais; · Realizar ligações para clientes via telefone e google completo ou cursando na área de humanas; (diferencial) · Experiência com CX ou CS; · Conhecimento de CRM, Google Agenda, E-mail, Word; · Experiência com canais de atendimento por telefone, Whatsapp, e-mail, Google
Conhecimento básico em ferramentas de marketing digital, como Google Analytics, Google Ads, Facebook
JavaScript / TypeScript;Experiência com a construção de gráficos;Experiência com publicação nas lojas Google Storybook;Conhecer ou ter participado da implementação de um Design System;Conhecimento em plataformas como Google
anos em marketing, preferencialmente em posições sêniores.Domínio de ferramentas de análise de dados (Google objetivos.Diferenciais:Experiência em empresas de grande porte ou multinacionais.Certificações em marketing digital (Google centradas no usuário.Requisitos Técnicos:Experiência avançada em plataformas de análise de dados, como Google Analytics, Powe...
marketing;- Habilidade em criação de conteúdo para mídias sociais e e-mail marketing;- Certificações em Google Analytics e Google AdWords;- Excelente habilidade de comunicação e trabalho em equipe;- Formação em
para criar reels- Pró atividade para criar ações de marketing- Certificações em Marketing Digital (Google Ads, Google Analytics, HubSpot, etc.) são um diferencial.
programas e trilhas de treinamento, tanto no formato presencial quanto virtual;Possuir domínio em Excel, Google Sheets, Google apresentações e conhecimento na análise de dados e indicadores.Ter disponibilidade para