Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Este profissional será responsável pelo atendimento dos nossos c...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Atender ao cliente que se dirige ao laboratório para i...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Responsável pelo atendimento inicial ao cliente nas unid...
atendimentos • Lançar pedidos no sistema • Importar pedidos dos clientes no sistema Clientes internos: Operações
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, g...
Nosso time de LOJA está em busca de um ATENDENTE DE VENDAS - OPERAÇÕES para compor a equipe! Conhecer e garantir os procedimentos operacionais padrão;Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação merchandising de acordo com o padrão e campanhas vigentes;Conhecer as metas estabelecidas;Efetuar a operação
Descrição: Atuará com atendimento receptivo aos clientes, atendendo a todos os produtos da empresa (seguro saúde, odonto, auto e residencial)Outros requisitos: Oportunidade para primeiro emprego;Segundo grau completoExperiência com atendimento ao cliente;Desejável experiência em call center.Boa comunicação;Disponibilidade de horário
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ...
Descrição: Prestar Serviço de Atendimento ao Usuário, operando viaturas de inspeção de tráfego, guincho Treinar equipes Operacionais.Outros requisitos: Ensino fundamental completo.Sólida experiência em operação
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar
Nosso time de LOJA está em busca de um ATENDENTE DE VENDAS - OPERAÇÕES para compor a equipe! Conhecer e garantir os procedimentos operacionais padrão;Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação merchandising de acordo com o padrão e campanhas vigentes;Conhecer as metas estabelecidas;Efetuar a operação
Descrição: Operador de Atendimento I - Barra da TijucaQuais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa
experiência com público• Disponibilidade para finais de semana• Auxiliar e executar atividades de apoio às operações
experiência com público• Disponibilidade para finais de semana• Auxiliar e executar atividades de apoio às operações
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Operador de Atendimento:• Executar processo de abertura ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades Pardini SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades IACs. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que t...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Operador de Atendimento:• Executar processo de abertura ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: O profissional realizará o Tele Atendimento para os produtos da Porto.Trilha de aprendizado proporciona capacitação em atendimento ao cliente, técnicas de comunicação, uso de ferramentas e habilidades essenciais para o sucesso no atendimento.Outros requisitos: Ensimo Médio Completo Maior de 18 anosExperiência anterior na área de Telemarketing/ Call Center (diferencial)Projeto exclusi...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
correlacionadas.Principais atividades e responsabilidades:Atender os pacientes presencialmente, por e-mail ou por telefone atendimento Prime aos nossos clientes;Ensino médio completo;Experiência sólida com atendimento ao público;Operar
consultas, internações, exames e procedimentos de emergência, por meio de contato realizado com as Operadoras
autorização de internações, exames e procedimentos de emergência, por meio de contato realizado com as Operadoras
no setor de emergência e internação, recepcionando e acolhendo pacientes;• Realizar contato com as operadoras receber correspondências.Requisitos:• Ensino Médico completo;• Experiência com autorização em portais de operadoras
Descrição: Conheça os principais desafios e responsabilidades da função: • Atendimento ao cliente;• Operação
que você irá fazer:Atua com atendimento aos clientes, faz abertura de fichas ambulatoriais, contato telefônico com operadoras e organização de processos.
que você irá fazer:Atua com atendimento aos clientes, faz abertura de fichas ambulatoriais, contato telefônico com operadoras e organização de processos.
distância com os clientes do atendimento domiciliar e na gestão dos colaboradores do backoffice (da operação equipe de Enfermagem e o CSC.• Responsável pela roteirização e alocação de recursos para garantir que a operação alinhada com os objetivos organizacionais.• Desenvolver e capacitar o potencial de seus subordinados (operadores
Internos.Estudo de mercado, elaboração de propostas e implantação de novos produtos, promoção, treinamento da operação
demandas dos usuários.Elaborar relatórios e apresentar insights para a gestão, visando o aprimoramento da operação
remoto, bem como receber pedidos de outras lojas via acesso remoto para cadastrar.Acessar plataforma de operadora
DOCUMENTOS EM GERAL, ENCAMINHAR PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR
autorização de internações, exames e procedimentos de emergência, por meio de contato realizado com as Operadoras necessário Envio de processos ao faturamento garantindo fluxo do processo junto a operadora
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico
Atendimento telefônico ativo (100% leads) com foco em vendas internas;Apresentar o nosso produto com
Responsabilidades e atribuições- Prestar atendimento ao beneficiário, através dos canais de atendimento (telefone
Receber mercadorias e realizar a gestão de armazenamento;Garantir a precificação de 100% dos produtos;Operar