;Realização de reuniões de trabalho periódicas, alinhando os objetivos e entregas;Responsável pelos atendimentos prestados aos clientes nos canais de N1 e seus indicadores;Coaching e desenvolvimento de pessoas (monitoria , feedback e PDI) visando maior assertividade, eficácia nos atendimentos e satisfação dos clientes, entre
setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. excelência no suporte aos nossos usuários, desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente ao cliente, assegurando a distribuição adequada de tarefas e monitorando o desempenho dos colaboradores.Desenvolver ao cliente, preferencial...
assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;Atender os clientes
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes Você estará a frente do relacionamento com os clientes, atuando como principal facilitador na relação avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento e a entrega dos serviços ...
realizará:Atender sinais de alarmes instalados e dispostos em locais específicos nas instalações de clientes ;Controlar o teste geral do sistema de alarmes dos Clientes, Filiais, e outros locais onde se encontram equipamentos de monitoramento eletrônico, valendo-se de arquivos e sistemas informatizados, relacionando clientes identificando necessidades, e e...
para marketing de produtos;• Organizar e coordenar feiras, eventos e iniciativas de relacionamento com clientes ações, garantindo o uso eficiente dos recursos;• Colaborar com os departamentos de vendas, produto e atendimento ao cliente para alinhar estratégias aos objetivos da empresa;• Acompanhar tendências de mercado e inovações
Descrição: Principais Atividades:Avaliar as oportunidades para melhorar o desempenho dos clientes de supermercados.Estreitar o relacionamento Froneri e clientes de supermercados.Alinhar a estratégia, política implementação das estratégias definidas na Matriz do cliente.Treinar e orientar todo time responsável pelo atendimento do cliente/rede (...
Priorização deentregas, alinhamento de expectativas com clientes internos, auxilio na aprovaçãofinal- Experiência com atendimento via redes sociais e acompanhamento de Marca.- Produção de conteúdo audiovisual
assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes sobre os processos a serem seguidos;Interagir com os membros das equipes assistenciais voltados ao atendimento
) profissional para liderar e coordenar a equipe de corretores de seguros, garantindo excelência no atendimento segmentos de benefícios e ramos elementares.Gerenciar negociações complexas com seguradoras e grandes clientes reuniões estratégicas com stakeholders.Promover treinamentos para a equipe, assegurando excelência no atendimento
necessidades e estabelecer um plano de adequação de recursos para as unidades com base no perfil de atendimento periodicamente o local de trabalho da equipe para o desempenho das atividades, favorecendo o adequado atendimento operacionais, técnicas e administrativas do serviço de enfermagem; • Acompanhar as queixas manifestadas pelos clientes
Requisitos:Formação: Ensino Médio completo; Inglês fluente;Experiência na função.Atividades:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes do setor ...