Preparar propostas e orçamentos de investimento, estruturando custos por meio da análise de projetos de TI ao suporte de hardware e software, além de estimativas de investimentos e custos para implementação;Gestão de Projetos: Garantir a implementação de projetos de TI voltados para aplicações locais e corporativas : Assegurar o funcionamento adequado e a ...
Descrição: Atividades de "Managed Services"(Operação, Manutenção e Suporte de sistemas de telecomunicações) serão as principais funções iniciais desta posição.Serão apresentados: a) as principais ferramentas de mercado para esta prática, b) as ferramentas proprietárias da empresa para automação (ML e AI) e c) os principais frameworks de trabalho para estas atividades. Principais Responsabilida...
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com contratos de Outsourcing de TI No dia a dia será esperado que você avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI da TI, englobando Service D...
atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares de gestão acesso remoto a computadores.Bons conhecimentos em informática, desejável conhecimentos de softwares de gestão utilização de softwares de acesso remoto a máquina do cliente.Facilidade de trabalho com softwares de gestão
Service Desk e Field Service, no suporte de tecnologia em geral (filas de atendimentos);• Apoiar na gestão dos dispositivos móveis, através do CMDB e MDM;• Contribuir com sugestões à Gestão na condução e acompanhamento
Requisitos: Cursando 2º ano em TI (todas as modalidades), Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou similares; Conhecimento básico/ intermediário em TI: Fundamentos de hardware e software. Desejável conhecimento básico em ferramentas de suporte técnico e gestão de ativos (diferencial). Atividades: Suporte técnico nível 1 e 2, atendendo ...
treinamentos para otimizar o uso dos serviços e reduzir chamados.Executar outras atividades relacionadas à gestão Profissional com certificação ITIL v3 ou superior.Formação superior completa em TI ou áreas relacionadas.Experiência sólida em gestão de serviços de TI, com foco em elaboração e gestão de ANS, monitoramento de níveis
orçamento;- Analisar números relativos ao Portfólio, desenvolvimento de Relatórios analíticos para gestão Identificar e gerenciar riscos e problemas que possam surgir durante o projeto;- Interface junto à área de TI será um diferencial conhecer Metodologia Thinking.- Formação em Administração, Engenharia de Produção, Gestão
integrações para a visibilidade de segurança;Trabalhar em colaboração com a equipe de infraestrutura de TI informação.O que precisa para trabalhar conosco:Experiência em Segurança da Informação;Experiência em gestão de segurança de ambientes multicloud;Experiência em gestão de segurança no Office365 e Intune;Mandatório
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior completo;- Conhecimento desejável em metodologias de gestão de soluções na ferramenta de registro de atendimento;- Fornecer informações exatas sobre produtos ou serviços TI
aumentar a eficiência.EXPECTATIVAS SOBRE SEU PERFILFormação superior em Administração, Engenharia, Gestão preferencialmente com certificação PMP ou similarFluência no idioma Inglês – C1.Conhecimento em metodologias de gestão tecnologias da informação e como elas podem ser aplicadas para resolver problemas de negócios.Vivência em Gestão de projetos de