Descrição: Principais Atividades:- Supervisiona as ações de atendimento ao cliente, negociação e reativação
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. colaborar para otimizar os processos operacionais da empresa.Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento digital.Capacidade analítica para interpretar dados de
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel da marca Felippe Mattoso;• Atendimento ao público em geral com discrição e agilidade.Principais atividades :• Atuar no relacionamento à distância com os clientes do atendimento domiciliar e na gestão dos colaboradores .• Atuar na tratativa das dificuldades...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento
Usar termos como: atendimento ao público, tecnologia, entre outros.Principais atividades:Responsável por supervisionar toda equipe de atendimento e atividades da loja, acompanhar, analisar e criticar os processos de atendimento e coleta, a fim de assegurar a satisfação dos clientes com a qualidade dos Ciências Biológicas, ou Técnico em Radiologia;Experiênc...
atuação e excelência no mercado.Principais atividades:Responsável por supervisionar toda equipe de atendimento e atividades da loja, acompanhar, analisar e criticar os processos de atendimento e coleta, a fim de Ciências Biológicas, ou Técnico em Radiologia;Experiência com gestão de pessoas;Conhecimento em Rotina de Atendimento de convênio;Conhecimento int...
eventuais fiscalizações;Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja de atendimento imagem;Experiência em gestão de equipes;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Políticas e Procedimentos:http://portaldepoliticas.grupofleury.com.br/Documentos/NI_RHU_00021.doc.Caso você atenda
Descrição: Buscamos profissionais dedicados e apaixonados por ajudar pessoas para integrar nossa equipe de Atendimento ao Cliente.Principais Responsabilidades:• Liderança e Supervisão da Equipe de atendimento.• Monitorar e avaliar a qualidade dos atendimentos.• Gestão e Acompanhamento de KPIs:• Planejamento e Dimensionamento Transição de Plantões• Colabora...
Descrição: Supervisor de AtendimentoQuais são os desafios da área e do cargo:• Supervisionar o atendimento das unidades de negócios, seguindo as estratégias diretivas, garantindo a excelência do atendimento demais áreas da organização;• Garantir qualidade e processos, bem como atuação de qualidade da equipe de atendimento relacionamento com os...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento área.Sendo necessário para a ocupação:...
Completo;- Necessário ampla vivência com atendimento.Atividades:-Supervisionar e orientar os serviços de atendimento , desde atendimento telefônico e recepção;-Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades
Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação;- Necessário experiência com processos administrativos e de atendimento / Escalas / Adesão ações RH / Avaliações / feedbacks;- Acompanhamento da efetividade e qualidade de atendimento estabelecidos;- Gestão de processos, identificar ofensores e oportunidades de melhoria nos fluxos de atendimento
Descrição: O Coordenador de Varejo será responsável por liderar e acompanhar a equipe de vendedores, monitorando as atividades diárias e o desempenho de vendas de cada integrante. Este profissional deverá garantir o cumprimento dos roteiros de visitas, orientar e auxiliar a equipe no atingimento dos principais KPIs, além de visitar e negociar com as principais redes de varejo para fechamento de...
cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Buscamos alguém que apresente:Superior completo ensino superior;Vivência em gestão de pessoas, fluxo de atendimento , acompanhamento dos indicadores da área.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Estabelecer relações com clientes-chave e identificar oportunidades de negócios;- Garantir a excelência no atendimento ao cliente e a satisfação do mesmo.Requisitos:- Experiência no atendimento de vendas diretas (rede de
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atuar na Supervisão do atendimento atividades:Gestão de equip...
processos de auditorias periódicas das empresas terceirizadas• Assegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padres estabelecidos• Controlar e reportar indicadores de desempenho metasRequisitos:• Formação superior completa• Sólida experiência com Soft Facilities• Experiência em hotelaria e atendimento
Zela pela excelência no atendimento conforme diretrizes da empresa. loja, na reposição de mercadoria, na coordenação de equipe, na organização da loja, na supervisão do atendimento , na organização do layout da loja, na prospecção e atendimento dos clientes. Capacita os colaboradores na execução do atendimento/caixa/vendas com informações sobr...
Descrição: Vaga de Supervisor de LojaEstamos em busca de um Supervisor de Loja para liderar nossa equipe e garantir a excelência no atendimento ao cliente. vendas e gestão de estoque.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas e garantir a qualidade do atendimento
Coordenar toda a rotina fiscal da carteira de clientes, monitorando o procedimento e o sistema para atendimento os produtos, na compra e venda.Fechamento mensal fiscal, elaborar as demonstrações fiscais, a fim de atender facilidade de comunicação e proativo junto a equipe e clientes.Vontade de aprenderAtendimento ao cliente (Atendimento
condições comerciais;Direcionar equipes de trabalho;Registrar e controlar os índices de operações e atendimento da base;Atender fornecedores, realizar acordos e negociações;Fazer gestão de documentos e relatórios
condições comerciais;Direcionar equipes de trabalho;Registrar e controlar os índices de operações e atendimento da base;Atender fornecedores, realizar acordos e negociações;Fazer gestão de documentos e relatórios
cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento individual;Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Ensino superior completo (será cobrada comprovação);• Indispensável vivência em rotinas e fluxo de atendimento e liderança.Antes da ins...
do material do HS&EControlar o faturamento dos fornecedoresAssegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padres estabelecidosControlar e reportar indicadores de desempenho e
**Atendimento ao Cliente**: Resolver problemas e solicitações dos hóspedes ou residentes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente e amigável.4.
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
responsabilidade destes escritórios; Relacionamento com cliente (Experiência do cliente), promovendo atendimento tributária e orientação sobre o fluxo fiscal.Vivência em áreas jurídicas corporativas e em grandes empresas atendendo
.• Alocar recursos de forma eficiente, visando atender os objetivos de produção. .• Acompanhar e conduzir visitas ao parque industrial, bem como o atendimento a fiscalizações.• Manter
envolvem suporte dos times administrativos, realizando a interface com as equipes para assegurar o atendimento administrativas com as áreas de operações, estabelecendo relações de parceria em busca de equalizar o atendimento
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
regulamentações.Coordenação das operações de transporte Solutions, buscando a melhoria contínua para atender
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
Descrição: Buscamos um profissional proativo e experiente para assumir o cargo de Supervisor de Operações Habilidade em resolução de problemas e tomada de decisões;- Mínimo de 06 meses na função atual que atenda
Atendimento ao Cliente Interno: Fornecer suporte rápido e eficaz aos departamentos internos, garantindo
execução de procedimentos e análises da rotina contábil com interface a diversas áreas da empresa;Garantir atendimento
Atender sempre às expectativas dos stakeholders internos e externos e, sempre que possível, superá-las
Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento pacote Office: Word, PowerPoint e Excel.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende