comunicação, persuasão e resolução de problemas, que são valiosas em muitas áreas profissionais.Treinamento Contínuo : Oferecemos treinamentos regulares, ajudando você a se manter atualizado e a melhorar constantemente.Oportunidades Metas: Trabalhar para atingir metas de vendas ou de atendimento estabelecidas pela empresa.Treinamento Contínuo : Participar ...
as cotações para concessionárias e clientes finais seguindo a legislação local sobre imposto, buscar melhorias e desenvolver o processo do departamento para ser mais eficiente e atender melhor os clientes e preparar Rodoviárias;Gereciamento de documentos;Apoiar na criação de estratégias dos clientes;Apoiar no processo de melhoria contínua a eq...
. • Acompanhamento e Monitoramento de Saúde Ocupacional: monitorar continuamente a saúde dos trabalhadores consultas médicas e visitas aos postos de trabalho identificando situações insalubres e orientando as melhores
Sua principal entrega será a geração de insights estratégicos e o suporte à melhoria contínua dos processos na elaboração de planejamentos estratégicos e previsões de demanda; Manter-se atualizado sobre as melhores Orientação para Resultados; Adaptabilidade; Gestão do Tempo e Prioridades; Curiosidade e Aprendizado contínuo
resultados.Coleta e cruzamento de dados do portal da empresa e fornecedores.Análise estatística para melhorar a performance de concessionários.Suporte contínuo à equipe.Horário de trabalho:Segunda a sexta das 09
Descrição: A SulAmérica há mais de 128 anos se dedica a melhorar a vida das pessoas, para mais de 7 milhões quando tivermos vaga que seja compatível entraremos em contato para te apresentar a oportunidade e dar continuidade
Responsabilidades:Suportar os KPIs da gerência com foco no "On Time Delivery";Suportar os projetos de melhoria contínua da área;Suportar os planejadores de materiais;Auxiliar no processo de documentação e análise
fortalecer a consistência do atendimento;Análise de dados para entender padrões de comportamento e propor melhorias Acompanhar e Gerar relatórios de desempenho : Gerar relatórios regulares para a liderança;Feedback contínuo a equipe, fornecendo orientação e feedback regular para ajudar os colaboradores a melhorar seu desempenho.Outros
Será responsável por conduzir indicadores de desempenho, criar planos de ação para melhoria contínua
atendimento a clientes internacionais e nacionais, esclarecendo dúvidas relacionadas a pagamentos.Apoiar na melhoria contínua dos processos de contas a receber.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Desejável
diversas estratégias de marketing e networking.Negociação: Negociar termos de venda, buscando sempre as melhores condições para os clientes e para a empresa.Gestão de Relacionamentos: Manter um relacionamento próximo e contínuo
informações, como perfis e características dos doadores, para embasar estratégias de captação;Colaborar na melhoria contínua dos conteúdos para os doadores nos canais utilizados na área de captação de recursos;Coletar doador e realizar as segmentações necessários para a efetividade da estratégia de fidelização;Atualizar continuamente
A pessoafornecerá ao cliente e revendedores apresentações técnicas e comerciais buscando a melhor solução clientes da carteira;Apoiar na criação de estratégias individuais para cada cliente;Apoiar no processo de melhoria contínua junto aos clientes;Promover ações e eventos de marketing para os principais stekaholders;Fazer
Buscamos oferecer a melhor experiência por meio da inovação contínua dos nossos produtos e serviços. cliente.Somos comprometidos em encontrar soluções ágeis e simples em nosso dia a dia para realizar as melhores
os resultados das ações de aquisição, bem como a adimplência da base de ativos, contribuindo com a melhoria contínua das ações e mantendo sempre salvo na rede as evidências dos resultados das atividades realizadas ;Apoiar na criação e implementação de processos de melhoria contínua nas ações de relacionamento com
conciliação de cartões e relacionamento com instituições financeiras, com foco na automação de processos e melhoria Coordenar as atividades de contas a receber, implementando estratégias para reduzir a inadimplência e melhorar contínuas, liderando projetos de automação financeira, incluindo a implantação ou melhoria de sistemas e KPIs para as ...
Liderar uma equipe de representantes e vendedores externos, fornecendo orientação, treinamento e apoio contínuo metas estabelecidas;• Monitorar e analisar indicadores de desempenho, implementando estratégias para melhorar
forte relacionamento entre os principais influenciadores de compra (Do C-Level até usuários) e garantir contínua analisar capex do cliente e em parceria com marketing de produtos e serviços, orientar o cliente sobre as melhores
elaborando planilhas de custos e receitas dos serviços prestados; Apurar possíveis desvios e falhas para melhorias Monitorar as ações da concorrência, informando ao gestor imediato os acontecimentos observados; Buscar a melhoria contínua dos serviços e processos inerentes à sua área de atuação, assim como novas ferramentas, recursos
clientes, Notas de credito, ajuste de preços e outras solicitações) e definir propostas de ação ou melhorias caso de desvios;Gerar relatórios de controle de qualidade da entrada de Pedidos no SAP para feedback contínuo
Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos Feito é melhor que perfeito. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele( Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone 💚🚀Aqui na Stone Co. valorizamos e procuramos as melhores pe...
de ação corretivos em alinhamento com a diretoria da marca e a gerência comercial, visando sempre a melhoria decisão.Conhecimento e prática em ferramentas de gestão como FCA (Análise de Causa e Efeito), PDCA (Ciclo de Melhoria Contínua), e 5W2H (Método de gestão de processos e resolução de problemas).Modalidade de atuação e horário
de ação corretivos em alinhamento com a diretoria da marca e a gerência comercial, visando sempre a melhoria decisão.Conhecimento e prática em ferramentas de gestão como FCA (Análise de Causa e Efeito), PDCA (Ciclo de Melhoria Contínua), e 5W2H (Método de gestão de processos e resolução de problemas).Modalidade de atuação e horário
venda que você realiza ajuda a garantir a saúde e a felicidade de pets em todo o Brasil.Desenvolvimento contínuo qualidade no atendimento;Organizar e gerenciar seu funil de vendas;Esclarecer dúvidas e fornecer as melhores
Conhecer as promoções vigentes e oferecer a melhor opção para o cliente.• Atuar no caixa quando a loja Oferecemos oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento contínuo para o desenvolvimento de sua carreira.Se
•Otimizar continuamente as campanhas por meio de análises de desempenho, ajustes de lances, palavras-chave •Manter-se atualizado com as últimas tendências, atualizações e melhores práticas relacionadas ao Google
você é um profissional pró-ativo, flexível às mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós! fornecedores, áreas internas e stakeholders;Capacidade de analisar dados e identificar oportunidades de melhoria
mantendo a plenitude da operação;Identificar novas oportunidades mercadológicas, propondo ações para melhorar indicadores de qualidade e BSC de sua unidade, auxiliando a gerência na proposta de ações corretivas ou de melhorias estabelecidos pelos acordos realizados pela empresa, hospital e fontes pagadoras;Inovar na busca de melhoria equipe alinhada com os...
novas informações do projeto e trabalhar ativamente para aprimorar os processos e o desempenho para melhorar Você garantirá um relacionamento saudável e contínuo com o cliente em nome da TTEC, além de desempenhar necessidades de cada cliente, elaborando campanhas baseando-se em seus objetivos de marketing e nas melhores
trabalhos de relacionamento, vendas e marketing, sempre com espírito de servir e com foco na satisfação contínua em sua área de atuação;🔹 Identificar as necessidades/dificuldades do cliente, trazendo e propondo melhores
trabalhos de relacionamento, vendas e marketing, sempre com espírito de servir e com foco na satisfação contínua em sua área de atuação;🔹 Identificar as necessidades/dificuldades do cliente, trazendo e propondo melhores
irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar na busca pela melhoria contínua dos processos da área.• Zelar pela conservação de equipamentos, instrumentos, bens patrimoniais