goste de:✔fazer relacionamento com clientes✔ produzir textos e planejamentos bem criativos para as mídias de planejamentos estratégicos textuais e ações on-line e off-line• Análise dos perfis de clientes, avaliação de concorrentes e manutenção das mídias• Gestão e análise de índice de satisfação dos clientes, cancelamentos
Realizar estratégias de Marketing digital, Mídia Social, Marketing de Conteúdo, Planejamento e elaboração de marketing, incluindo publicidade online e offline, marketing de conteúdo, e-mail marketing, site, mídias atualização;Coletar e analisar dados de desempenho das campanhas, utilizando ferramentas de análise para avaliar busca (SEO) e redes sociais, vi...
Conhecimento de ferramentas de disparo de releases (I'MAX); Experiência em criação de materiais para mídias Criação de conteúdo persuasivo e criativo para diversos canais de comunicação, incluindo landing pages, mídias sociais, mídia paga, e-mail marketing, entre outros, com foco em maximizar o engajamento do público atingir metas de marketing; • Desenvolv...
e executar planos de marketing online e offline para os principais produtos.Estruturar campanhas de mídias considerando lançamentos e manutenção do portfólio existente.Definir e acompanhar KPIs de gestão para avaliar
com foco em awareness, consideração e conversão, em parceria com agências e times internos (Branding, Mídia os objetivos e o fortalecimento do posicionamento da marca, acompanhamento de entregas contratuais e avaliação estratégias implementadas em conjunto com as demais áreas.Colaborar com áreas internas como Social, PR, Mídia
Descrição: Vivência com marcas que tenham atuação nas três alavancas de demanda: trade, visitação médica e mídia ampliando a margem de contribuição dos produtos sob sua responsabilidade; Preparar e conduzir reuniões de avaliação e de demanda médica para acompanhamento e implementação das ações táticas; Contato com a agência de mídia
desenvolvimento de identidade visual;Familiaridade com estratégias de marketing digital e formatos de mídia tanto online quanto offline;Criar e executar peças gráficas para campanhas de marketing, redes sociais, mídia Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
, e relacionadosComo será seu dia a dia como educador ou educadora: Auxilia o professor no teste de mídias Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Marketing, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou áreas relacionadas;Interesse em mídias ATRAÇÃO DE TALENTOS:Etapa 1: Candidatura – Inscrição do candidatoEtapa 2: Entrevista com RHEtapa 3: Avaliação
registro de informações;Noções de Farmacovigilância e Garantia da Qualidade;Vivência com atendimento por mídias demandas da equipe e da companhia;Acompanhar atendimentos críticos do SAC, prestando suporte à equipe, avaliando
diagnosticar e solucionar problemas complexos de clientes;Fornece suporte personalizado e qualificado em mídias A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas