Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Sim?! Então, essa vaga é para você! #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização via chat.Salário: R$ 1.412...
atendimientos, podrás tratar diferentes tipos de situacioes indicadas por el cliente;Contacto diário por chat y por voz con gran variedad de clientes;Seguir puntos de grid de calidad en los Chat para un atendimiento conocimento en marketing digital pago y midia sociales;Deseable tener esperiencia con atención por Chat
teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento telefônico e/ou chat
teleatendimento em seguros.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atendimento telefônico e/ou chat
Responsabilidades e atribuições- Prestar atendimento ao beneficiário, através dos canais de atendimento (telefone, chat
forma cortês e proativa, atuando como facilitador;Atender os clientes através dos canais SAK, e-mail, chat
as atividades do seu dia a dia:Prestar atendimento aos clientes internos e externos, via telefone, chat
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
forma cortês e proativa, atuando como facilitador;Atender os clientes através dos canais SAK, e-mail, chat
ATRIBUIÇÕES- Realizar o primeiro atendimento aos clientes, que são prospectados nos canais online (chat
e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat
Atividades: Atendimento receptivo por telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos);
educadora: • Atuar na CRQ, garantindo o Atendimento eficaz em 2º Nível (tratativas de casos salesforce ,chat colaborador, chat CRQ atende N2 e atendimento Nuvideo N2 );• Atuar pro ativamente para a resolução dos
Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam suporte técnico por telefone, e-mail ou chat
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
Descrição: Atendimento e suporte aos clientes por diversos canais (E-mail, telefone, chat); realizar
Descrição: Atendimento e suporte aos clientes por diversos canais (E-mail, telefone, chat); realizar
Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam suporte técnico por telefone, e-mail ou chat
Completo; • Pacote office intermediário; • Desejável experiência com atendimento ao cliente virtual (chat Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento CHAT GRADUAÇÃO de primeiro nível; •
necessário para a ocupação:Ensino superior completo;Experiência com liderança de time de atendimento (chat
•Executar soluções para os sellers em suas demandas gerais por meio de canais como chat, telefone e e-mail
processamento de solicitações.Responsabilidades Principais:Atendimento telefônico e digital (e-mail, chat
AlphavilleModalidade De trabalho: Híbrida, 2ª e 6ª Principais Atividades: Atender em qualquer canal (voz ou chat
cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar com atendimento via call center e chat
recompensadas.Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento ao cliente utilizando diversos canais de comunicação (voz, e-mail, chat
VemSerTPDia a dia do Expert: Prestar solicitações e informações requeridas pelo cliente através de e-mail, chat
será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento telefônico• Atendimento a plataforma de chat
.• Suporte aos clientes por canais como e-mail, chat ou telefone, assegurando que as necessidades sejam
responsabilidades do setor.Conhecimentos que são bacanas para essa posição:• Atendimento ao cliente digital (chat
responsabilidades do setor.Conhecimentos que são bacanas para essa posição:• Atendimento ao cliente digital (chat
Atendimento Multiskill, abrangendo canais de Voz, Chat e E-mail.Salário: 1.412,00 + Benefícios + Plano
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:- Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat
Descrição: Responsável pelo desenvolvimento, implementação e manutenção de uma solução de chat com IA
.• Atuar no atendimento ao aluno através de Chat, Casos, Protocolos e Nuvidio garantindo a qualidade
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento Multiskill (Voz, Chat e E-mail);Identificar e entender
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo chat e voz com o intuito de prestar consultoria
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat #VemSerTPResponsibilities and Attributions:Support our customers (marketplace) through chat, voice calls
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat #VemSerTPResponsibilities and Attributions:Support our customers (marketplace) through chat, voice calls
solucionar problemas complexos de clientes;Fornece suporte personalizado e qualificado em mídias sociais, chat
esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços.Realizar atendimento multicanal (voz) e, se necessário, por chat