Gestão e acompanhamento das principais iniciativas de Trade;Gestão orçamentária da área;Planejamento de marketing execução da campanha de incentivo comercial;Requisitos:Ensino Superior Completo;Experiência em Trade Marketing
Descrição: Experiência na área de marketing e vendas. Desejável ter atuado com marketing digital. Conhecimento sobre gerenciamento de campanhas de marketing.Superior Completo em Administração, Marketing Adicionalmente, essa posição também lidera as iniciativas de marketing feitas em conjunto com áreas de
promocionais, veículos e canais de propaganda utilizados.5 - Eventos e Promoções:Conduzir o Plano de Marketing impulsionamento de campanhas e contratações.Criar, planejar, executar e acompanhar promoções e ações de marketing produção de ações e campanhas.7 - Automação de E-mail Marketing:Gerir a plataforma de automação de e-mail marketing relatórios, atas ...
Descrição: Experiência em indústrias de bens de consumo ou varejo.Formação: Bacharelado em Ciência de Dados, Engenharia, Matemática, Estatística, Economia, Administração ou áreas relacionadas.Idiomas: Inglês avançado.Proficiência em ferramentas ETL, SQL e Python.Atividades: Criação de painéis personalizados e interativos usando Tableau. Geração de insights e identificação de padrões. Colaboraçã...
Descrição: Necessária vivência na área de Trade Marketing.Ensino superior completo.Atividades a desempenhar: Gestão e acompanhamento das atividades dos Assistentes de Ponto de Venda; Acompanhamento da agenda de instalação de amostras e expositores em loja; Viagens para visita em loja e levantamento de auditoria de montagem de showroom; Controle de número de lojas com manutenções realizadas; Aco...
Descrição: Procuramos um Coordenador de Marketing para atuar como peça-chave no planejamento e execução referências e oportunidades de melhoria em audiência e inovação.Planejar, estruturar e executar campanhas de marketing alinhadas aos objetivos da empresa.Gestão de Projetos e OperaçõesGerenciar demandas da área de marketing comunicação, asse...
Descrição: Aplicar e suportar o desenvolvimento da estratégia anual de Trade Marketing buscando o melhor notoriedade, dar suporte e crescimento no mercado;Desenvolvimento e implementação de ações de trade marketing resultados;Desenvolver e atualizar os guias e manuais das estações e lubrificantes dando suporte ao negócio;Coordenar agência de criação, com r...
Descrição: Objetivo PrincipalDesenvolver e liderar estratégias de marketing integradas que promovam a para categorias de produtos significativas, garantindo a introdução e atualização eficaz no mercado.· Coordenar requisitos e especificações de produtos.· Promover e manter a imagem da marca em diferentes níveis, coordenando estratégias de marketing
O candidato ideal terá experiência em marketing digital, habilidades analíticas e criativas, além de como vendas, desenvolvimento de produto e atendimento ao cliente, para garantir que as estratégias de marketing fornecedores**, negociando acordos que beneficiem a visibilidade e o crescimento da marca.Planejar e coordenar campanhas de marketing
Descrição: - Desenvolver e coordenar campanhas de marketing digital e tradicional em várias plataformas e-commerce.Experiência com gestão de fornecedores de mídia.Superior Completo e MBA ou Pós Graduação em Marketing
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing Estratégico para integrar nossa equipe. na coordenação e implementação de projetos.Se você busca uma posição que combine criatividade, visão estratégica e desafios diversos dentro do marketing, queremos conhecer você! Responsabilidades: • Gestão de Marketing: Planejar e executar ações ...
Além disso, somos responsáveis por desenvolver e coordenar a comunicação interna e externa da empresa
Descrição: A KFÉ Consultoria e Treinamento estácontratando ANALISTA DE TRADE MARKETING (Sênior)Híbrido – São Paulo/SPGerenciar taticamente as operações de trade marketing automotivoRealizar ações de engajamento , tanto na rede de concessionárias quanto na empresaDesenvolver e coordenar campanhas de vendas mensais alinhamento e interação com diversas áreas ...
Descrição: Coordenador de Vendas:Estamos em busca de um Coordenador de Vendas para liderar nossa equipe habilidades de comunicação e negociação, além de ser orientado para resultados.Principais Responsabilidades:- Coordenar Habilidades de comunicação e negociação;- Orientação para resultados;- Conhecimento em técnicas de vendas e marketing ;- ...
Descrição: • Coordenar a equipe de treinamento, delegando tarefas e acompanhando o desempenho;• Identificar de Vendas e Contact Center;• Ter conhecimento de fluxo de operações de vendas com foco no funil de Marketing
Descrição: Um dia na vida do Coordenador de Desenvolvimento de Negocios:Atuação estratégica voltada para operacionais.Monitorar a performance dos projetos e implementar melhorias contínuas.Colaborar com as áreas de marketing
Local de trabalho: São Paulo Requisitos: Formação: Ensino superior completo em Administração, Marketing Atribuições: · Gestão de Equipe: Coordenar, motivar e desenvolver a equipe de vendas, garantindo
Facebook e Linkedin) e Plataforma Bilíngue (instagram): curadoria, aprovação deconteúdo, análise de dados- Marketing
de controle de estoqueSugerir maneiras de melhorar as vendas (por exemplo, planejando atividades de marketing
Descrição: • Principais responsabilidades: o Coordenar e supervisionar equipes de Coordenadores Regionais o Trabalhar de forma colaborativa com as áreas de marketing e operações, alinhando esforços para o sucesso
Produzir e coordenar conteúdos relevantes, incluindo a cobertura de eventos e ações de campo. exclusivamente por nossos canais oficiais.Outros requisitos: Requisitos TécnicosFormação superior completa em Marketing
Relações Internacionais, Comércio Exterior, Administração de Empresas, Hotelaria, Turismo, Eventos, Marketing Constante follow up com fornecedores e expositoreso Planejamento e gestão do orçamento do projetoo Coordenação
comunicação.Prospectar seguidores para as redes sociais do Instituto Credicitrus; oportunidades de marketing Realização de testes on-lineEtapa 3: Entrevista com a empresa LIGA AssociadosEtapa 4: Entrevista com coordenador