Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente ;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente.
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente ;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente.
características estabelecidos nos procedimentos, rotinas e manual de boas práticas de fabricação e manipulação, atendendo conforme área de atuação, realizando remanejamento necessário na escala diária, a fim de garantir o atendimento discutindo sobre assuntos que envolvam sua área de atuação visando à melhoria dos serviços e o bom atendimento de Nutrição (...
de serviço críticas, especialmente aquelas relacionadas à segurança dos pacientes e continuidade do atendimento Disponibilidade:• Flexibilidade para lidar com horários noturnos.
Se você é uma pessoa comunicativa, organizada e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber e enviar correspondências e Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabal...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade para diversas regiões: LESTE, SUL, OESTE E NORTEModelo da vaga: 100% presencialResponsabilidades:- Atender
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. colaborar para otimizar os processos operacionais da empresa.Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento banco digital ou instituições financeiras.Habilidade de c...
rastreabilidade informatizado, experiência em sistema Tasy, em tecnologias do Centro Cirúrgico (CC) em que haja atendimento
Requisitos:Formação: Ensino Médio completo; Inglês fluente;Experiência na função.Atividades:Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento providências de manuten...
Líder no segmento de materiais de construção, integramos o grupo francês Saint-Gobain.
Líder no segmento de materiais de construção, integramos o grupo francês Saint-Gobain.
Estamos buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente.Se você adora interagir com pessoas, resolver problemas e está confortável em lidar com clientes #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Prestar atendimento a clientes (PF) para soluções de problemas SPO que nós estamos buscando (Requisitos): S...
Estamos buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente.Se você adora interagir com pessoas, resolver problemas e está confortável em lidar com clientes #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo bilíngue inglês a empresas que utilizam a bandeira do cartão;Atendimento
Então, vem ser nosso Especialista em Atendimento Multiskill! Se você manda bem no atendimento e tem facilidade para lidar com diferentes situações, essa vaga é a 🌟#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Prestar atendimento ágil aos clientes interessados em comprar O atendimento telefônico é feito em português para brasileiros, ma...
Descrição: DESCRIÇÃO SUMÁRIAO Líder de Equipe de Vendas será responsável por coordenar, motivar e desenvolver Atender corretor e parceiros em casos estratégicos ou negociações complexas.Promover reuniões periódicas trabalhar com carteira Empresarial/PME ou SPGExperiência com técnicas de vendas consultivas, negociação e atendimento
com o time de Sinistros Saúde e Odonto com as seguintes atividades:Como área, temos o propósito de lidar Neste sentido, atuamos com o atendimento às Regionais (nossos clientes internos), controle de custos Apoiar o gerente no atendimento às demandas do time, conduzindo reuniões de feedback e apoiando no desenvolvimento
O candidato ideal deve ter excelentes habilidades de comunicação e ser capaz de lidar com clientes de forma eficaz.Responsabilidades:- Atender chamadas de clientes e fornecer informações precisas sobre
Descrição: Nosso parceiro: Empresa de Grande Porte Multinacional - Líder na produção de PneusPrincipais atividades: Responsável pelo suporte administrativo, com atendimento telefônico, controle de planilhas
responsável por oferecer suporte e esclarecimento sobre os benefícios de saúde e odontologia, garantindo um atendimento cadastral.Requisitos:• Experiência prévia com benefícios, especialmente na área de saúde.• Habilidade em lidar
Descrição: Atendimento e suporte aos clientes por diversos canais (E-mail, telefone, chat); realizar pacote office, desejável Excel intermediário; disponibilidade para atuar 100% presencial; habilidade em lidar
Descrição: Atendimento e suporte aos clientes por diversos canais (E-mail, telefone, chat); realizar pacote office, desejável Excel intermediário; disponibilidade para atuar 100% presencial; habilidade em lidar
consultoria aos clientes da ferramenta de gestão de anúncios;Em cada serviço prestado, você poderá lidar com os clientes, com foco em cross e upselling;Seguir procedimentos de qualidade nos chamados para um atendimento
-Atender as solicitações do cliente, referentes a serviços internos (Fornecedores HSL infra) e externos -Atendimento às visitas de pacientes e familiares em préinternação, ou visitas técnicas, apresentando -Gestão e liderança de equipe, como concierge junior, auxiliares administrativos, líder da higiene e -Agente multiplicador de cursos da área de at...
Nosso foco é proporcionar um atendimento de excelência, conectando empresas e colaboradores a uma experiência médica, odontológica e seguro de vida) do cliente.• Realizar movimentações cadastrais dos benefícios, atendendo cadastrais, garantindo a precisão dos dados.• Efetuar a baixa de movimentações e criar layouts de vidas.• Atender dos processos operacio...
instituídos na Política de Segurança do Paciente;Acompanhar o desenvolvimento da equipe, apoiando o líder Internas e Externas Específico da área clínica;Prestar assistência nutricional a pacientes internado e em atendimento para manter ou recuperar o estado nutricional destes;Registrar em prontuário informatizado dados dos atendimentos das visitas médicas ...
com o planejado, identificando variações e propondo ajustes para garantir a eficiência na central de atendimentos planejamento.• Gestão de Indicadores de Qualidade:Monitorar e avaliar indicadores de performance de atendimento -Conhecimento em análise de desempenho, indicadores de atendimento e KPIs. -Conhecimento em gestão de filas de atendimento
Atividades:Realizar o atendimento das ordens de serviço solicitadas, segundo a priorização definida de urgência;Executar as atividades diárias garantindo a excelência e presteza no atendimento. execução do serviço e do próximo a ser realizado;Realizar inspeções periódicas, conforme determinação do Líder
Esse profissional atuará com diferentes equipamentos e tecnologias, é necessário dominar as rotinas de atendimento Além da habilidade técnica, o profissional deve ter empatia e postura adequada para lidar com diferentes conduzindo exames do início ao fim, administrando a agenda do setor e resolvendo conflitos oriundos do atendimento
Líder no segmento de materiais de construção, integramos o grupo francês Saint-Gobain. O que você precisa ter:Ensino médio completo;Experiencia com material de construção;Experiencia com atendimento O que você irá fazer:- Atendimento receptivo, técnico e qualificado ao cliente via ligação e WhatsApp
definidos para a farmácia;• Montar kits de materiais e medicamentos entorpecentes necessários para o atendimento arsenais e solicitar reposição, conforme rotina; Passagem de plantão;• Encaminhar para o Farmacêutico/Líder problemas de atendimento ou não cumprimento de normas/rotinas, tais como: itens em falta, possíveis
Quais são os desafios da área e do cargo:Este profissional será responsável pela referência técnica de atendimento como cateter, papanicolau, gasometria, sondagem entre outros), seguindo procedimentos estabelecidos e atendendo atua esclarecendo dúvidas e orientando à equipe de enfermagem e demais colaboradores, bem como pelo atendimento emergencial à clien...
Quais são os desafios da área e do cargo:Este profissional será responsável pela referência técnica de atendimento como cateter, papanicolau, gasometria, sondagem entre outros), seguindo procedimentos estabelecidos e atendendo atua esclarecendo dúvidas e orientando à equipe de enfermagem e demais colaboradores, bem como pelo atendimento emergencial à clien...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento Requisitos:• Gestão ou treinamento em liderança de equipes;• Experiência como líder ou supervisor de
atingir uma meta ambiciosa de realizar 100 mil cirurgias de visão nos próximos 5 anos;Responsabilidades:• Atender estabelecidas• Relacionamento com o cliente• Planejamento e organização• Habilidade tecnológica para lidar
de produtividade.Supervisionar as instalações industriais e traçar planos de expansão do setor para atender preventiva.Orientação para resultados, com atenção a prazos, custos e à qualidade dos processos.Adaptabilidade para lidar
🦁Se você é apaixonado(a) por iGaming, adora jogos e tem um perfil voltado para o atendimento ao cliente #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Lidar com casos relacionados aos jogos e requisitos legais,
Atendimento de Ordem de Serviços e rondas do sistema Neovero;Contribuir com sugestões de melhoria nos execução das atividades;- Atuar conforme política de segurança institucional do paciente;- Auxiliar os líderes
de valores particulares, seja para particulares ou coparticipação (quando o paciente paga parte do atendimento e indireta;Executar outras atividades relacionadas aos processos da área, conforme designado pelos líderes
Entrega efetivaSuporta clientes estratégicos com demandas específicas em atendimento e relatórios.Desenvolver diferentes departamentosCaracterísticas desejáveis:Visão estratégica, focada em resultados.Capacidade de lidar