Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha , ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar presencialExperiência com atendimen...
Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento
Descrição: Vaga: Assistente de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento para se os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes;- Auxiliar em atividades administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comu...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame;• Auxiliar • Desenvoltura para
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame;• Auxiliar • Desenvoltura para
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame;• Auxiliar • Desenvoltura para
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame;• Auxiliar • Desenvoltura para
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame;• Auxiliar • Desenvoltura para
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento AtendimentoPrincipais atividades:• Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame;• Auxiliar • Desenvoltura para
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Gerar e informar o número de protocolo da ligação, para atender a normativa da Agência Nacional de Saúde Realizar o atendimento...
OFICINA BOSCH CAR SERVICE CONTRATA: RECEPCIONISTA Principais responsabilidades: Responsável pelo atendimento Atender e filtrar ligações telefônicas, anotar recados; Gerenciar as compras de materiais de escritório
Descrição: Acolher e orientar visitantes; Registrar as visitas e os telefonemas recebidos; Manter o local de trabalho organizado;Suporte na área administrativa e financeira. Requisitos:Ensino médio completo;Experiência na área de recepção;Local: Campo Belo (Zona Sul)Escala de trabalho: Segunda a sexta das 09h às 18h e sábado das 09h às 13h Vaga efetiva
em clínicas de saúde e a pacientes ao SUS.Flexibilidade de trabalhar aos sábados em meio período em atendimentos SUS (Sistema Siga-Saúde);Emissão de declaração de horas;Contribuir para a excelência e acolhimento do atendimento prestado no serviço ao cliente, atendimento humanizado e acolhedor ao paciente e acompanhantes;Realizar de agenda, agendamentos e c...
Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo;- Experiência.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio completo.Sólida experiência na função.Atividades:Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento que sejam tomadas as ...
Descrição: Experiência com atendimento.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender limites de cobertura e condições contratuais; Acionar os prestadores de serviço para realização de atendimento ; Dar suporte através do atendimento receptivo de Help Desk para corretores que utilizam o portal da
fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos ;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonemas.Todas as nossas posições podem ser afirmativas
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento satisfação dos clientes.Requi...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos inclusão, exclusão, Boleto, informações gerais do contrato)Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento
Descrição: · Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Inglês/Português;· Controle de da empresa; Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: · Experiência na área de recepção/atendimento
como solicitar reparos e bordados de uniformes.Conhecimentos, bacanas para essa posição:Experiência em atendimento
Requisitos:Formação: Ensino Médio completo; Inglês fluente;Experiência na função.Atividades:Realizar o atendimento por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diariamente e mensurar o tempo de espera, a fim de contribuir para o bom fluxo de atendimento providências de manuten...
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender
; Ensino Médio Completo- Desejável conhecimento na função / Fluência no idioma inglês.Atividades:"• Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos pacientes nas solicitações de transferências, ou falta de acomodação, quando necessário. • Realizar atendimento preenchimento de decl...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento informática;- Disponibilidade para ...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar relacionamento com os clientes, visando fidelização.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência com atendimento informática;- Disponibilidade para ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
em call center será um diferencial;• Conhecimento básico em Pacote Office;Principais Atribuições:• Atender ligações dos clientes • Atender e encaminhar solicitações de serviços eventuais, especiais, cancelamentos • Atender solicitações de previsão de atendimentos • Lançar pedidos no sistema • Importar pedidos
Descrição: Atuará com atendimento receptivo aos clientes, atendendo a todos os produtos da empresa (seguro residencial)Outros requisitos: Oportunidade para primeiro emprego;Segundo grau completoExperiência com atendimento
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento área.Sendo necessário para a ocupação:...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato
.• Atender chamados dos colaboradores de campo e técnicos terceirizados para abertura de ATMs.• Suporte para procedimentos das fechaduras.• Inserir os colaboradores de Campo no sistema Primer para atendimento
PACIENTE ATÉ O QUARTO NA INTERNAÇÃO, REALIZAR PEQUENAS COMPRAS E PAGAMENTOS OPERAR MÁQUINA COPIADORA E AUXILIAR
Descrição: Principais FunçõesRecepcionar e atender ao público (organizar a fila de atendimento, auxiliar como ligações, mensagens e atividades pós-venda;Ser responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento problemas identificados e agir pró-ativamente na solução dos mesmos.RequisitosExperiência anterior em atendimento
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte entrega de resultados.Outros requisito...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Atender as áreas internas para suporte sobre produtos financeiros extratos bancários;Realizar lançamentos, movimentações financeiras dentro do ERP e sistemas internos;Atendimento