Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento II para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades excepcionais de comunicação, essa pode implantação de novos produtos, promoção, treinamento da operação para Corretores e Clientes.Plantão de atendimento com os clientes RH’ Corporativo e com os Bene...
Vaga: CLT efetivoA Korn Ferry está apoiando uma empresa multinacional na busca por um Especialista de Atendimento desenvolver relacionamentos confiáveis com nossa comunidade.Atividades do Cargo:Atuar como Especialista de Atendimento suportar clientes em situações sensíveis, como um envolvimento em um acidente, por exemplo;Realizar um atendimento controle d...
Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo II (Atendimento) para se juntar à nossa equipe Se você é organizado, proativo e possui habilidades de atendimento ao cliente, essa vaga é para você! naturezas diversas, tais como: acompanhamento, registro da entrada e saída de documentos, contatos e atendimentos telefônicos, atendimento
Trabalho Home Office,( NECESSÁRIO MORAR EM RIBEIRÃO PRETO).Os atendimentos são passivos.Irão receber as oportunidades dentro da nossa plataforma e realizar o atendimento consultivo para a realização das
desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento
Descrição: O profissional realizará o Tele Atendimento para os produtos da Porto.Trilha de aprendizado proporciona capacitação em atendimento ao cliente, técnicas de comunicação, uso de ferramentas e habilidades
Descrição: Responsabilidades e atribuições- Prestar atendimento ao beneficiário, através dos canais de atendimento (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) - Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Registar todo e qualquer atendimento prestado e fornecer protocolo de ...
Descrição: Vivência com atendimento e/ou teleatendimento ao cliente. Conhecimento em vendas. caso ele solicite; Gerar Pedidos no sistema interno e acompanhar os mesmos até o final do processo; Atender
: O que o profissional irá realizar:Cadastro de linhas no sistema;Indicadores;Controle em planilhas;Atendimento
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico
similares.Atividades a serem desempenhadas: Abertura, acompanhamento e fechamento de chamados na ferramenta CRM;Atendimento
Sua atuação será fundamental para maximizar a conversão de oportunidades, manter a qualidade no atendimento
Descrição: Responsável pela operação de atendimento aos clientes, definindo a estratégia no Brasil;Responsável
SOLICITAÇÕES RELATIVAS A VEÍCULOS PROVISÓRIOS Outros requisitos: EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO
•Acompanhar o abastecimento e atendimento dos produtos.
comunicação ágil e organizado, contribuindo para o acompanhamento estratégico de leads, fechamentos e pós-atendimento
.• Organização e Controle: Garantir que todas as solicitações de acesso sejam atendidas e documentadas Operacionais• Monitorar e priorizar as solicitações de acesso recebidas via sistema de chamados, assegurando atendimento
agendas de viagens de prospecção, visando equilíbrio na jornada, segurança e balanceamento de custos;Atendimento
Relacionamento com agências e clientes;Relacionamento com Secretarias de Comunicação de Governos;Apoio ao atendimento