Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Necessário conhecimento intermediário do pacote Office;- Necessário vivência em Call Center;- Conhecimento na Ferramenta Nice QM.Atividades:- Ministrar treinamentos presenciais e online;- Produzir material de treinamento e mantê-los atualizados;- Participação de reuniões com os gestores;- Promover apoio as operações nos processos de atendimento.Ou...
Descrição: Requisitos:- Formação:Ensino médio completo;Excel intermediário;Necessário boa vivência com atendimento ao público.Atividades: - Determinar diretrizes estratégicas, bem como analisar e aprovar processos sugeridos pelas lideranças, assegurando o alinhamento das políticas e procedimentos;- Intermediar conflitos de alto impacto, evitando danos à imagem Institucional, desalinhamento dos ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência na área;- Desejável conhecimento em Power BI.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES NAS ÁREAS DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, LOGÍSTICA E DEMAIS ÁREAS DE APOIO ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER E RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS VERIFICAR OS DIVERSOS DOCUMENTOS, CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS NECESSÁRIOS PREPA...
inaugurações;Acompanhamento dos casos da Central de Serviços (Operações);Acompanhamento dos novos contratos;Relacionamento com todos os perfis de clientes regionais e grandes marcas;Relacionamento com os Gerentes de Lojas e
Experiência: Com administração de Unidade Hospitalar, Ambulatório ou Laboratório, gestão de equipe, relacionamento
em Luis Eduardo Magalhães, BA – DCB. .Resumo do trabalho: Coordena documentos e coleta/insere dados relacionados planilhas.Auxilia na coleta de dados, entrada de dados e geração de relatórios em várias atividades relacionadas procedimentos departamentais.Participa como membro da equipe em tarefas e projetos de melhoria comercial relacionada de acordo com o...
, interesse, iniciativa, discernimento, presteza, atenção a detalhes, agilidade e boas condições de relacionamento
de chamados).Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento em informática;Boa comunicação e relacionamento
faturamento, e portaria para recebimento e expedição de produtos e mercadorias; Liderar as atividades relacionadas Liderar as atividades relacionadas à Administração de Pessoal para que os processos de contratação, controle
para realizar o fechamento do mês;Cobrar as notas dos demais setores e das filiaiOutros requisitos: Relacionamento
Descrição: Gerente de VendasA HarperCollins Brasil está em busca de um Gerente de Vendas, especializado Facilitar sessões de treinamento para garantir o crescimento e a eficácia da equipe;Estabelecer e manter relacionamentos
Diretoria Executiva de Inovação e Experiência do Cliente, assim compreender como suas funções podem se relacionar
Realizar atividades de suporte à equipe;- Atendimento presencial e telefônico a alunos e professores;- Relacionamento outras áreas da escola e da instituição;- Redação de e-mails;- Atividades administrativas, em geral, relacionadas
Recursos Humanos;- Conhecimento em processos de recrutamento e seleção;- Habilidade em comunicação e relacionamento
Descrição: A análise de documentação trabalhista envolve a revisão detalhada dos documentos relacionados
.• Excel Intermediário.Local de Trabalho: São José do Rio Preto/SPHabilidades:• Bom relacionamento interpessoal
.• Assessorar a liderança nos assuntos relacionados ao núcleo fiscal, garantir o perfeito funcionamento
Economia, Administração de Empresas, Comunicação Social ou áreas correlatas;Conhecimento do Pacote Office;Relacionamento
office completo, inclusive Excel;Conhecimento do sistema SAP.Proatividade, organização, dinamismo e bom relacionamento
Trabalhar fazendo interface direta com o departamento de Inteligência de Mercado;• Executar atividades relacionadas
.• Relacionamento com corpo clínico, assistentes, secretárias dos cirurgiões.• Conhecimento das Tabelas
normas de qualidade exigidas.Acompanhar os programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos relacionados
Principais atividades:- Atuar na área de Garantia da Qualidade - Retenção com atividades relacionadas
serviços específicos de reparo.Acompanhar pedidos de materiais para recuperação: Monitorar pedidos relacionados
administrativas;Apoiar a criação de momentos de trabalho em conjunto com todas as áreas do ICS para:Comunicação e relacionamento Outros requisitos: Trabalho em equipe com pessoas de diferentes idades e perfis de conhecimento.Bom relacionamento
•Recebimento de solicitações via e-mail do Relacionamento
colaboradores, contribuindo para um positivo clima organizacional na equipe;Participar de atividades relacionadas
completo- ExperiênciaAtividades: - Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas acerto e criação de exames e acompanhar a resolução.- Solucionar os problemas de pendências e interface relacionados
Atividades:- Responsabilizar-se pelo recebimento, cadastro e o fluxo das informações relacionadas aos
externos, mediante a execução de processos junto a bancos, correios, malotes, cartórios e entidades relacionadas
Bom relacionamento pessoal.• Comunicação não violenta.• Disposição para resolução de problemas através
/responsabilidades:Responsável pela carga, descarga, conferência, movimentação e todos os processos relacionados
Habilidades• Bom relacionamento interpessoal e boa comunicação, pois irá atender fornecedores e clientes
do local de trabalho de acordo com os padrões do 5S;• Cumprir com os controles operacionais relacionados
Descrição: ESTABELECER RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES; GERIR A RENOVAÇÃO DE CONTRATOS ; COORDENAR O
acondicionamento de produtos exportados.Conhecer e identificar os perigos, riscos, aspectos e impactos ambientais relacionados
Ter bom relacionamento e conhecimento de mercado no segmento de transporte de carga fracionada (B2B). participação de mercado; Desenvolver um plano de negócio para cada empresa target escolhida; Plano de relacionamento Entender na integra os processos do cliente antes do fechamento do negócio; Entender todos os indicadores relacionados ao cliente; Realizar...
mediante o levantamento de informações, elaboração de planilhas, a fim de facilitar a tomada de decisões relacionadas a pessoasAssegurar à gerente RH, assuntos relacionados a Recrutamento e Seleção, responsabilidade social Construir Plano de Ação de clima em conjunto com as áreas e manter a governança do temaAssessorar a gerente aprendiz e PCD...
implementação de processos de padronização junto à rede de concessionárias;Colaborar ativamente com os gerentes eficiência operacional e a satisfação das partes envolvidas.Requisitos:Ensino Superior Completo em áreas relacionadas