Descrição: A Adecco em parceria com empresa de grande porte contrata para Técnico de Suporte TI para Recebimento e encaminhamento de chamadas de suporte: tratamento e/ouencaminhando chamadas e incidentes Garantir o funcionamento dos recursos de TI em eventos eReuniões.Idiomas:Espanhol - Nível Intermediário
Gerente de Operações TI - Suporte e Sustentação - TIEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte Superior Completo (necessário)• Especialização Completa• Experiência na área de gerencia de Operações TI racionalização e redesenho de processos, incluindo desenvolvimento e integração de sistemas, dar o suporte o alinhamento da área de tr...
Desejável conhecimento em Hardware e Softwares, montagem e configuração de computadores, conhecimento em suporte pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento da TI outros solucionadores para a resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações.- Conhecimento em suporte
Preparar propostas e orçamentos de investimento, estruturando custos por meio da análise de projetos de TI e das necessidades de negócios relacionadas ao suporte de hardware e software, além de estimativas de investimentos e custos para implementação;Gestão de Projetos: Garantir a implementação de projetos de TI ;Assistência: Fornecer suporte ...
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que relação Cliente/Time técnico/Penso, de forma integrada com as áreas internas da Penso – BackOffice, Suporte No dia a dia será esperado que você avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI na relação Cliente/Técnico/Penso, de forma i...
Descrição: Atividades de "Managed Services"(Operação, Manutenção e Suporte de sistemas de telecomunicações
Descrição: Estamos procurando um(a) profissional de suporte ao cliente para fazer parte de nossa equipe de atendimento de suporte técnico, deverá auxiliar os clientes com dúvidas sobre o uso de softwares
Descrição: • Suporte aos usuários, de forma remota e presencial, na utilização dos recursos de tecnologia administração desejadas;• Apoio, quando necessário e solicitado, às equipes de Service Desk e Field Service, no suporte
Especialista Sistemas TI IEssa posição é para atuar na Inspirali, que faz parte do Ecossistema Ânima, atualizado.• Gestão de pessoas;• Apoio ao time de experiência do usuário• Apoio técnico ao time de suporte
Ajustar e atualizar dados de clientes; Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente; Prestar suporte
disponibilidade para atuar em Perus- Zona Oeste SP)Descrição das atividades:Assistência presencial e suporte padronizadas e organizadas.Guia básico de boas práticas para uso correto dos equipamentos na operação.Dará suporte usuários: atuação dividida em três turnos e média de mil usuários por turno.Requisitos:Cursando superior TI
Gerar indicadores para melhorar performance dos resultados e elaborar relatórios gerenciais para dar suporte
equipes internas e fornecedores.Gerenciar pedidos, entregas, configurações e testes de soluções de TI , garantindo a integração entre sistemas.Oferecer suporte técnico e atuar como ponto de escalonamento
Requisitos: Cursando 2º ano em TI (todas as modalidades), Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou similares; Conhecimento básico/ intermediário em TI: Fundamentos de hardware e software. Suporte a sistemas operacionais (Windows, macOS). Desejável conhecimento básico em ferramentas de suporte técnico e gestão de ativos (difer...
.: ITIL) - nível básicoAtividades:- Atuar como primeiro ponto de contato para clientes que buscam suporte Encaminhar problemas não resolvidos e/ou não atendidos pelo time para o nível seguinte da equipe de suporte soluções na ferramenta de registro de atendimento;- Fornecer informações exatas sobre produtos ou serviços TI
pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento da TI-Operações outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações;- Conhecimento em suporte
Suporte Técnico- Consultoria Interna: Oferecer suporte técnico e consultoria para outros departamentos
ponto de contato principal para líderes e colaboradores no Brasil e México, fornecendo consultoria e suporte em áreas como gestão de desempenho, planejamento de sucessão e desenvolvimento de talentosFornecer suporte funcionárioOrganizar o onboarding dos novos funcionários, desde as integrações, crachá, recursos de TI
auditoria de sistemas;Produzir e apresentar relatórios em Excel para clientes (em inglês);Fornecer suporte administrativas diversas.FORMAÇÃO, QUALIFICAÇÕES E CONHECIMENTOS TÉCNICOS:Graduação em Engenharia, Administração, TI
Descrição: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte de alta complexidade com excelência, provendo soluções Colaborar com outros departamentos para entender as necessidades e propor soluções técnicas;Fornecer suporte
experiência, solicitamos que atualize o seu perfil.Quais são os desafios da área e do cargo:Realizar suporte particularidade que cada processo de diferentes, interagir com as áreas parceiras como unidades de negócio, TI
.● Prestar suporte técnico aos usuários finais e outras equipes de TI.