Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;Resolver problemas complexos de atendimento ao ...
Brasil.Outros requisitos: Ensino Médio completo (Superior cursando é desejável);Experiência prévia como Supervisor de Atendimento;Desejável atuação com operações de vendas/upselling;Conhecimento em KPIs, Excel, PowerPoint
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- de desempenho.Requisitos:- Experiência comprovada co...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- de desempenho.Requisitos:- Experiência comprovada co...
Descrição: Liderar a equipe de atendimento ao mantenedor. equipe e o setor como um todo, de forma colaborativa e estratégica.Experiência: liderança equipe de atendimento
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento ocupação: Ensino superior completo...
operações relacionadas à programação de voos;Acompanhar as solicitações de hangaragem e serviços de atendimento ;Programar as escalas de atendimento com base na previsão de demandas;Realizar atendimento direto aos
Descrição: Supervisor de Atendimento – Unidades Pardini SPQuais são os desafios deste cargo? Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes da marca Pardini do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento Principais atividades:• Supervisionar o ...
Descrição: VAGA PARA SUPERVISOR DE VENDASLocalidade: Campo Grande/SPAtribuições:Supervisionar, orientar frente às metas estabelecidas, implementando estratégias de melhoria contínua; Atuar diretamente no atendimento
Descrição: VAGA PARA SUPERVISOR DE VENDASLocalidade: Campo Grande/SPAtribuições:Supervisionar, orientar frente às metas estabelecidas, implementando estratégias de melhoria contínua; Atuar diretamente no atendimento
Descrição: VAGA PARA SUPERVISOR DE VENDAS Localidade: Cachoeirinha/SP Atribuições: Supervisionar, orientar frente às metas estabelecidas, implementando estratégias de melhoria contínua; Atuar diretamente no atendimento
Descrição: Você será responsável por:- Garantir o cumprimento das metas de atendimento telefônico, chat relacionados à Central de Relacionamento;- Interagir com demais áreas em assuntos relacionados com atendimento Center em seguimento de saúde;- Conhecimento em gestão de indicadores, projetos de digitalização de atendimento
gestão de projetos.Responsabilidades:Liderança e desenvolvimento de pessoas;Coordenar a equipe para atendimento com as áreas de negócio para garantir a implementação dos Projetos e melhorias sistêmicas;Garantir o atendimento projetos para implementação e integração de Sistemas Satélites com SAP;Experiência em sustentação e atendimento
.• Experiência em atendimento ao cliente, ou áreas relacionadas ao relacionamento com clientes.• Habilidade seu dia a dia como educador ou educadora: • Liderar e coordenar as atividades de relacionamento, como atendimento relacionamento: Mapear e acompanhar as necessidades dos clientes, garantindo que as suas expectativas sejam atendidas colaboradores, res...
padronização dos exames médicos ocupacionais a fim de que o colaborador (a) tenha o mesmo padrão de atendimento relatórios estatísticos de acidentes de trabalho;Realizar demais atividades inerentes a função.Se você atende
Gestão da cadeia de abastecimento visando assegurar a disponibilidade de materiais de todo complexo atendendo
Descrição: Vaga: Supervisor(a) de Atendimento Bilíngue – Vila Prudente (SP)Escala: 6x1Horário: A combinar
demissão, gestão do TI e TP;• Gestão do Corpo discente: NDE, responsabilidade sob a qualidade das aulas, atendimentos ajustando o conteúdo programático conforme as necessidades do mercado e as atualizações acadêmicas;• Atendimento
demissão, gestão do TI e TP;• Gestão do Corpo discente: NDE, responsabilidade sob a qualidade das aulas, atendimentos eajustando o conteúdo programático conforme as necessidades do mercado e as atualizações acadêmicas• Atendimento
equipamentos, faltas e afastamentos, remanejando e adequando efetivo de turmas e turnosDe trabalho, a fim de atender Manter contatos com clientes internos e/ou externos, atendendo solicitaçõesQuanto à remessa e respectiva
Nosso time de LOJA está em busca de um SUPERVISOR DE VENDAS - OPERAÇÕES para compor a equipe! reposição e armazenamento dos produtos de acordo com o padrão estabelecido;- Assegurar o padrão de atendimento
necessário, participar de visitas presenciais a clientes, fábricas, usuários, revendedores, central de atendimento
Perfil organizado, proativo e comunicativo, com foco em excelência no atendimento aos usuários internos
hospitalares e gestão de processos;• Interagir com os membros das equipes assistenciais voltados ao atendimento
parceiros, impulsionando resultados e promovendo melhorias contínuas.Base de trabalho: São Paulo, com atendimento
Descrição: Descrição SUPERVISOR DE CANAIS DIGITAIS ATRAÇÃOAh! funil de vendas e garantir o acompanhamento das etapas do processo comercial;• Realizar monitorias dos atendimentos
Socioambiental, Gestão Segurança Empresarial, Qualidade, Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho;• Atender
Descrição: Gestor responsável pelo atendimento de 150 corretores presenciais para venda dos produros
Nossa estratégia é por meio de Fundos de Investimentos de Dívida (FIDC) atender produtores rurais e empresas
.• Liderar a interação entre áreas de negócios (Financeiro, Atendimento, Cobrança, Contabilidade) e equipes
docurso.Coordenar a elaboração e revisão do projeto político-pedagógico do curso, promovendo inovações que atendam relação entre a instituição, os polos de apoio presencial e os estudantes, assegurando a qualidade do atendimento
Supervisor de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema como educador ou educadora: • Liderar e motivar equipes para alcançar metas e manter a qualidade no atendimento atendentes;• Controle de atividades da equipe e do desempenho para aumento da performance;• Monitorar os atendimentos políticas daempres...
contrato conforme planejamento inicial, com foco em escopo, qualidade, prazo e custo; Identificar e atender técnicas e comerciais da liderança; Ajudar na formação de jovens equipes de projeto da empresa; Liderar e atender Se você acredita no seu potencial, candidate-se, mesmo que não atenda a todos os requisitos.
.- Monitorar e assegurar o atendimento a todos os requisitos legais e normativos relacionados à saúde
de forma segura e eficiente;- Monitorar o funcionamento do elevador e relatar quaisquer problemas ao supervisor odontológica.Atuação: PaulistaHorário de trabalho: 14:00 às 20:00 (06h por dia)Jornada: 6x1Se você atende
cobertura dos plantões de Supervisão;Confecção da prévia escala de folgas, sendo esta passada para o Supervisor ponderar e dar sequência;Realizar o dimensionamento de recursos humanos para atender as demandas e taxa nos Indicadores Assistenciais e Protocolos Gerenciados;Realizar entrevista admissional alinhada com o supervisor
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Garantir a funcionalidade da célula juntamente com o supervisor promovendo suporte à equipe em suas atividades diárias.Principais atividades:• Elaboração de escala;• Atendimento a todos os colaboradores da operação da Central de Atendimento ao Cliente, referente à dúvidas técnicas trabalho em equipe e tro...
Cuidar do transporte de instrumentos, ferramentas e equipamentos utilizados em sua área de atuação; Atendimento Controle patrimonial das movimentações de bens e móveis; Auxiliar em serviços simples de escritório, atender de descarpack, cabides, ou outros serviços que requeiram a monitoração dos marceneiros, pedreiros e supervisor
implantado;Cumprir as normas de BPF - Boas Práticas de Fabricação, de Segurança e Meio Ambiente visando atender conhecer, orientar e executar quando necessário as atividades dos analistas pleno e júnior;Suporte ao supervisor
treinamentos técnicos para equipe operacional;• Mensurar dados estatísticos de produção, custos, satisfação, atendimento qualitativos e quantitativos, participando da criação e implementação de gráficos e indicadores de qualidade;• Atendimento higiene dos funcionários, de ambiente, utensílios e gêneros;• Controlar estoques e consumos junto com o Supervisor