Descrição: Resumo da PosiçãoO Analista de Atendimento ao Cliente/Customer Service será responsável por coordenar e acompanhar as demandas de importação/exportação dos clientes em toda a cadeia logística, através dos sistemas CR2 e Mercante, inserindo informações e fazendo consultas pertinentes a cada um.• Atendimento ao Clie...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Relacionamento com o Cliente para se juntar à nossa equipe Atividades:Atendimento ao cliente através dos canais de comunicação (e-mail, telefone, fale conosco). Lançamento e acompanhamento das demandas via workflow (Observação: hoje os analistas não atendem a uma específica.)RequisitosGraduação em ...
ser um facilitador entre todas as áreas de Supply Chain na resolução de problemas relacionados aos clientes , atuar de forma construtiva e proativa no relacionamento com clientes, gestão de faturamento CIF e FOB processos específicos e serve de suporte para demais membros do timeResponsabilidades do cargo Atendimento estratégicos com demandas específi...
Vivência com atendimento ao cliente interno e externo.Excel Intermediário/Avançado.Conhecimento em Power desempenhar: Executar Faturamentos e garantir que todos sejam feitos conforme as condições alinhadas com cliente escalar temas mais complexos para a equipe apropriada; Entender e atuar nos chamados abertos pelos clientes
Gestão de Projetos ou áreas afins (Desejável);Experiência sólida com gestão de métricas de satisfação do cliente Responsabilidades: Acompanhar as pesquisas de satisfação do cliente utilizando metodologias de padrão internacional (NPS, CSAT e CES);Realizar a governança dos indicadores da área de experiência do cliente ;Atuar de forma estratégica nas manifes...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat , redes sociais, etc.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria...
são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável técnico das unidades e por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes internos e externos, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos....
setor de CS, alinhados aos valores e objetivos da Forest.Atuar como ponto de contato principal dos clientes após a venda, garantindo uma experiência positiva e fluida.Proativamente monitorar a satisfação dos clientes , identificando pontos de melhoria e sugerindo soluções.Acompanhar os indicadores de sucesso dos clientes completa em Comunicação, Administra...
Descrição: Analista de Benefícios (Alocado no Cliente | ITU - SALTO)Você é uma pessoa dinâmica, organizada Se gosta de um ambiente que exige agilidade e de estar em contato direto com o cliente e suas operações Nosso foco é proporcionar um atendimento de excelência, conectando empresas e colaboradores a uma experiência para garantir satisfação...
empresa do segmento Industrial, seleciona profissional para atuar na função de Assistente de Serviço ao Cliente avançado;Conhecimento em interpretação de dados em PBI;Superior completo;Experiencia prévia na área de atendimento o pedido apto para ser organizado e expedido de acordo com o forecast de cada cliente;Suporte ao time de C.Care para conseguirem te...