Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente excelência no suporte aos nossos usuários, desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente otimizar os processos operacionais da empresa.Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento ao cliente operação e da experiência d...
acompanhar, analisar e criticar os processos de atendimento e coleta, a fim de assegurar a satisfação dos clientes prestados e contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa;Acompanhar a recepção dos clientes alimentar indicadores da área, junto ao superior imediato;Dar retorno e acompanhar as manifestações dos clientes Conhecimento int...
Descrição: Principais Atividades:- Supervisiona as ações de atendimento ao cliente, negociação e reativação de clientes;- Direciona, conduz e orienta a todos quanto aos processos internos;- Analisa relatórios
acompanhar, analisar e criticar os processos de atendimento e coleta, a fim de assegurar a satisfação dos clientes prestados e contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela empresa;Acompanhar a recepção dos clientes alimentar indicadores da área, junto ao superior imediato;Dar retorno e acompanhar as manifestações dos clientes Conhecimento int...
geral com discrição e agilidade.Principais atividades:• Atuar no relacionamento à distância com os clientes da operação do Móvel), com atitude proativa.• Atuar na tratativa das dificuldades de agendamento dos clientes • Responsável pela roteirização e alocação de recursos para garantir que a operação possa atender o cliente propósito de cuidar das pessoas;...
Quais são os desafios da área e do cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
Apoio nas atividades, interface e reuniões com o cliente .Formação e especialização em Enfermeiro do
buscando sempre a qualidade dos produtos e serviços, tendo sempre como primícia a satisfação dos nossos clientes experiência em Customer Service e Gestão de Equipes de Vendas e/ou Pós-Vendas.Domínio em Atendimento ao Cliente
de ações corretivas e/ou preventivas;Acompanhar os registros de não conformidades e reclamações de clientes propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
Acompanhar fiscalização do MAPA e responder junto aos órgãos certificadores, governamentais, auditorias de clientes