KEY RESPONSIBILITIES The Customer Success Specialist role is responsible for driving engagement, usage data to improve customer experience Maintain existing Customer Success metrics and data as directed Drive customer retention by staying ahead of customer needs and offering new insights, strategies, and senior-level management...
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo?Você será responsável pela multiplicação de comunicação com parceiros (SAC e Assistência 24h)O que você vai fazer:Revisão e confecção dos procedimentos e fluxos da áreaConfecção das cartas laudo/correçãoConfecção dos certificados dos elogiosMultiplicação de comunicação com parceiros (SAC e Ass...
Descrição: Estamos buscando um Analista de Customer Service para se juntar à nossa equipe.O Analista de Customer Service ajuda os clientes fornecendo informações sobre produtos e serviços, recebe pedidos
Descrição: Atender clientes e representantes através de telefone, e-mail ou visita para esclarecer dúvidas e resolução de pendências;Receber solicitação de cotação de cliente ou representante através de e-mail, fax ou telefone.Atualizar, acompanhar e conferir os registros de cotações em planilha específica para controle das informações;Coletar informações de custo de material/peças para produçã...
Alinhar os impactos e mitigar os riscos entre comercial, planejamento e logísticaRepresentar o time de Customer
Descrição: Vaga de Customer Success (Pós-vendas)Estamos em busca de um profissional para atuar como Customer
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accounting entry of Oracle ERP.2.Responsible for monthly accounting closing.3.Responsible for vendor and customer
Responsibilities:- Supervise the sales support team, ensuring that targets are met and that quality customer
Atendimento ao time comercial de diferentes segmentos: Postos, B2B, Gooil Representar o time de Customer
cancelamentos e ciclo do pedido considerando os segmentos: Postos, B2B, Gooil e BasesRepresentar o time de Customer
Este cargo exige interação frequente com os times de customer, comercial, logística, TI e consultorias execução de projetos e operações. - Colaboração interfuncional: Trabalhar em conjunto com as áreas de customer
Maintain an expected process timeline based upon law, custom, and payroll cutoff dates, and drive process
work/week - 6h20 of work/day (6x1). 1 Day/week (It may be any day of the week)Profile: Experience in customer