Descrição: Principais Atividades:- Supervisiona as ações de atendimento ao cliente, negociação e reativação
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. colaborar para otimizar os processos operacionais da empresa.Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento gestão, visando o aprimoramento da operação ...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento ao clien...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel da marca Felippe Mattoso;• Atendimento ao público em geral com discrição e agilidade.Principais atividades :• Atuar no relacionamento à distância com os clientes do atendimento domiciliar e na gestão dos colaboradores .• Atuar na tratativa das...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento ao clien...
atuação e excelência no mercado.Principais atividades:Responsável por supervisionar toda equipe de atendimento e atividades da loja, acompanhar, analisar e criticar os processos de atendimento e coleta, a fim de melhorias), através dos canais de relacionamento, em conformidade com as metas propostas pela diretoria e coordenação Ciências Biológicas, ou Técn...
Usar termos como: atendimento ao público, tecnologia, entre outros.Principais atividades:Responsável por supervisionar toda equipe de atendimento e atividades da loja, acompanhar, analisar e criticar os processos de atendimento e coleta, a fim de assegurar a satisfação dos clientes com a qualidade dos melhorias), através dos canais de relacionamento, em co...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Responsável pela Coordenação da Equipe, promovendo eventuais fiscalizações;Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja de atendimento imagem;Experiência em gestão de equipes;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Políticas e Procedimentos:http://po...
admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;Atender necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Descrição: Buscamos profissionais dedicados e apaixonados por ajudar pessoas para integrar nossa equipe de Atendimento ao Cliente.Principais Responsabilidades:• Liderança e Supervisão da Equipe de atendimento.• Monitorar e avaliar a qualidade dos atendimentos.• Gestão e Acompanhamento de KPIs:• Planejamento e Dimensionamento Transição de Plantões• Colabora...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento área.Sendo necessário para a ocupação:...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento ao Cliente para liderar nossa equipe de atendimento Responsabilidades:Supervisionar e coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todos os processos de atendimento atendam aos padrões de qualidade e satisfação.Gerenciar as interações com semp...
Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Desejável Inglês;- Vivência com gestão de equipes, atendimento quesitos envolvidos na internação, com interface aos diversos setores do Hospital.- Supervisão de todos os atendimentos até acompanhamento de sua internação;- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de atendimento os conheci...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para a posição de Coordenador de Vendas Varejo. Estabelecer relações com clientes-chave e identificar oportunidades de negócios;- Garantir a excelência no atendimento ao cliente e a satisfação do mesmo.Requisitos:- Experiência no atendimento de vendas diretas (rede de
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente ;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente.
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente ;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente.
processos de auditorias periódicas das empresas terceirizadas• Assegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padres estabelecidos• Controlar e reportar indicadores de desempenho metasRequisitos:• Formação superior completa• Sólida experiência com Soft Facilities• Experiência em hotelaria e atendimento
LojaEstamos em busca de um Supervisor de Loja para liderar nossa equipe e garantir a excelência no atendimento vendas e gestão de estoque.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas e garantir a qualidade do atendimento
Descrição: Coordenar toda a rotina fiscal da carteira de clientes, monitorando o procedimento e o sistema para atendimento dentro dos prazos e requisitos legais.Acompanhar processos e rotinas de lançamentos os produtos, na compra e venda.Fechamento mensal fiscal, elaborar as demonstrações fiscais, a fim de atender facilidade de comunicação e proativo junto...
cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento desempenho;- Aplicar técnicas de coaching para promover o desenvolvimento contínuo da equipe;- Auxiliar o Coordenador TME, TMO, Ns%, Abandono, Aderência e Conversão;- Elaborar análises e preparar apresentações para a coordenação e a gerência.-...
do material do HS&EControlar o faturamento dos fornecedoresAssegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padres estabelecidosControlar e reportar indicadores de desempenho e
**Gestão da Equipe**: Supervisionar e coordenar a equipe de limpeza e manutenção dos andares, garantindo **Atendimento ao Cliente**: Resolver problemas e solicitações dos hóspedes ou residentes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente e amigável.4. **Coordenação com Outras Áreas**: Trabalhar em colaboração com out...
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento
Descrição: MAGNA Executive Search, em parceria com indústria alimentícia de grande porte, busca um (a) Coordenador de produção dentro dos prazos e padrões de qualidade.• Alocar recursos de forma eficiente, visando atender maquinários e equipamentos, realizando ajustes necessários.• Garantir a qualidade da matéria-prima e coordenar equipamentos e novos proc...
dos franqueados e equipe de lojas em Operações da Franquia, base de produtos, visual merchandising, atendimento produtos, consultando as filiais no sistema integrado, com emissão pedidos de pronta entrega, a fim de atender digitalização das franquias; Elo entre os franqueados e os setores da empresa, com a finalidade de atender
Coordenar, treinar e conduzir as equipes para a utilização dos procedimentos e padrões estabelecidos.Realizar de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento
Coordenar, treinar e conduzir as equipes para a utilização dos procedimentos e padrões estabelecidos.Realizar de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento
região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
Habilidade em resolução de problemas e tomada de decisões;- Mínimo de 06 meses na função atual que atenda
Atendimento ao Cliente Interno: Fornecer suporte rápido e eficaz aos departamentos internos, garantindo
execução de procedimentos e análises da rotina contábil com interface a diversas áreas da empresa;Garantir atendimento
prazos de entrega.Identificar falhas, propor soluções e liderar projetos de melhorias, garantindo o atendimento
Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento operacionais e indicadores;• Aplicar as técnicas de coaching para desenvolvimento da equipe;• Apoiar o Coordenador Acompanhar e garantir os resultados operacionais da equipe;• Elaborar análises e apresentações para coordenação gerência;• Acompanhar ...
três etapas de um projeto: Escopo, Budget e TempoCumprir todos os requisitos do contrato do cliente e atender
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais
Desejável vivência de trabalho na indústria/função relacionada e na área de atendimento ao cliente.Conhecimento
identificando necessidades, e encaminhando-os aos envolvidos, a fim de agilizar a execução de seus trabalhos;Atender
Supervisionar e acompanhar a execução das tarefas assegurando o cumprimento de normas técnicas e de segurança;Atendimento
de alinhamento, realizando o acompanhamento de• KPIs e elaboração de Planos de Ação para melhorias e atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Compras para se juntar à nossa equipe! áreas de Planejamento e Controle da Produção (PCP) e de Planejamento e Controle da Materiais (PCM), atendimento acordo com traget e reduçoes de custos obtidos com negociaçõesRequisitos:- Experiência prévia como Coordenador