Descrição: Executar serviços de apoio na área, organizando prontuários e anexando documentações, seguindo cronograma estipulado, visando o cumprimento de prazos, contratos e controle das contas.Distribuir os prontuários recebidos das unidades de Internação para os responsáveis de cada convênio, para o faturamento da conta e manter o controle dos prontuários;Receber e arquivar os débitos de ciru...
Descrição: Atividades:Executar atividades de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo e atendimento telefônico, visando agilizar os processos administrativos da área.
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! área;Cadastrar novos materiais no sistema;Solicitar a compra de insumos laboratoriais e materiais de escritório
das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes aos processos administrativos Desempenhar outras atividades que sejam pertinentes ao cargo e contribuam para o bom funcionamento do escritório Outros requisitos: Importantes para atender satisfatoriamente esta posição: Experiência anterior na área administrativa
do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Operacional: Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento do setor Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. uso de salas de reuniões e áreas comuns.• Controle de Estoque: Gerenc...
do cargo:Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. .• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório e equipamentos. oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale aliment...
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados procedimentos e documentos ou outras fontes,para prestar as informações necessárias;Fornecer material de escritório
AUXILIAR ADMINISTRATIVOEssa posição é para atuar na UNIFG, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior diferencialExperiência com atendimento ao público presencial e remoto.Conhecimento em ferramentas de escritório
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades administrativas, essa vaga é para você! Responsabilidades:Auxiliar no controle de estoque (materiais de escritório, EPI (equipamento de proteção , acompanhando os prazos de entrega;Apoiar na ...
e café;Responsável pela criação e invites de reuniões online;Responsável pelo controle de acesso ao escritório via sistema interno;Responsável pelo cadastro/controle das vagas de estacionamento do escritório;Responsável diário da agenda de aniversários do Presidente e da Sócia;Responsável pelos lançamentos das contas do escritório de SP em sistema;Au...
Descrição: Vivência nas áreas Administrativas/Compras/Facilities.Conhecimento no sistema TOTVS.Conhecimento Completo.Atividades a desempenhar: Participar e apoiar em atividades e projetos relacionados ao departamento Administrativo , acompanhar e apoiar as manutenções prediais no escritório principal e demais unidades (realizadas por empresa terceira), atu...
Administração, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas;Experiência comprovada na área de Direito Civil, em escritórios
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo Aprendiz para se juntar à nossa equipe! O que o profissional realizará:- Auxiliar nas atividades administrativas do escritório, alimentar planilhas enviar correspondências e documentos;- Realizar atividades de arquivo e organização de documentos;- Auxiliar em o...
.• Solicitar materiais de escritório e outros itens necessários para o bom andamento das atividades diárias
Descrição: A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio - FUNDEPAG admite: Função: Auxiliar DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADESRealizar atividades rotineiras de escritório em sua área de atuação como: Atendimento e aquisições, conforme estabelecido em regulamento de compras e demais políticas correlatas à área administrativa (materiais de escritório...
do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. .• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório e equipamentos. oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alim...
do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. .• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório e equipamentos. oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alim...
Auxiliar de AdministrativoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema essa posição: Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Atualizar planilhas, sistemas e relatórios administrativos Realizar atendimento telefônico, presencial e via e-mail para alunos, professores e demais colaboradores;Auxiliar processos acadêmicos, co...
alimentar planilhas para emissão de indicadores;Solicitar consertos, via Intranet, além de material de escritório impressos (repor os impressos do setor), conforme orientação da gestão imediata.Executar as demais rotinas administrativas
filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios
Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório.2. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial.6. Acompanhar processos administrativos.8. Requisitar materiais.9. Localizar documentos.10. Auxi...
Atividades AdministrativasAtividades:- Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbitos;- Auxiliar Apoiar no processo de controle de internação eletivos;- Realizar controle e solicitação de material de escritório
pelos Analistas e anexar cada uma delas em seu devido atendimento;'- Realizar pedidos de materiais de escritório após análise da Auditoria Médica Interna e entregar aos Analistas para solicitação de autorização;'- Auxílio
diversas; Utilizar informações coletadas e documentações fornecidas para auxiliar nos procedimentos do setor; Elaborar relatórios e controles administrativos a fim de manter os processos controlados; Auxiliar em serviços de escritório, separando documentos, confeccionando cópias e realizando outras tarefas de apoio administrativo...
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesAuxiliar o escritório de privacidade da empresa em todas as
exames e pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; - Solicitar materiais de escritório
exames e pertences do paciente no momento da alta, transferência ou óbito; • Solicitar materiais de escritório folheteria do Curso para Gestantes e de eventos do GAAM.• Solicitar material para o setor (material de escritório
Descrição: Ensino superior cursando.Atividades a serem desempenhadas: Cadastro no sistema de processos administrativos e judiciais, auxílio na análise de contratos e aditivos, obtenção de subsídios para defesas administrativas , suporte no consultivo regulatório, relacionamento e gestão com o escritório de advocacia, inclusão
Descrição: Escritório de Advocacia de grande porte contrata: Auxiliar JurídicoPrincipais atividades:Realizar e organização de documentos;Acompanhamento e consulta de processos;Realizar protocolos em Tribunais;Auxiliar no atendimento telefônico e presencial;Realizar o arquivamento de documentos;Apoiar nas rotinas administrativas , em geral;
A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios habilidades• Aplicar testes técnicos, comportamentais ou realizar dinâmicas de grupo.Apoiar em demandas administrativas
Descrição: Descrição:Limpeza das áreas laboratoriais;Lavagem de salas, corredores e áreas administrativas ;Limpeza de janelas e vidros;Limpeza de áreas externas, como banheiros, vestiários, escritórios, pátios
unidades de atendimento, bem como para a entrega de resultados de exames em residências ou unidades;Auxiliar para o correto direcionamento no atendimento.Buscamos alguém que apresente: Experiência com rotinas administrativas Conhecimento básico do Pacote Office;Desejável experiência em atividades de recepção, secretária ou auxiliar de escritório
Organização de arquivo físico e eletrônico dos prontuários dos funcionários;Controle e compra de materiais de escritório ;Auxílio na realização de campanhas e ações de endomarketing;Auxílio nos pagamentos mensais da área. Administração;Disponibilidade para atuação 100% presencial na região do Morumbi - SPBenefícios:Bolsa auxílio
eletronicamente; Atualizar diariamente os processos no sistema; Organizar e verificar materiais de escritório
Transporte, Vale Refeição e Seguro de Vida).De segunda a sexta das 9:00 às 18:00hs.Barueri - SP (Híbrido: 3x escritório
como suporte à secretária executiva no assessoramento dos Diretores do Projeto Sucuriú, lotados no Escritório serviços de sala para os executivos lotados em SP e para os demais executivos que estejam em trabalho no Escritório ;Apoiar os executivos estrangeiros quando em visita ao escritório de São Paulo;Atuar como ponto focal serviço do projeto;Fazer gestã...
Multinacional do ramo de soluções híbridas para agricultura e pecuária.Atividades:Acompanhar que a rotinas administrativas eventos da empresa;Manter a política e procedimento de compras, prestação de contas e o trabalho contábil;Auxiliar despesas operacionais (OPEX), despesas de dispêndio de capital (CAPEX) e controle de estoque (materiais de escritório Ad...
conformidade do Contratado) Gerenciar e contribuir com a aplicação do Sistema Maestro nos sites depósitos e escritórios
Descrição: Estamos em busca de um Estagiário em Marketing (Administrativo) para se juntar à nossa equipe acordo com as aptidões e desenvolvimento do estagiárioLocal do Estágio: Modelo Híbrido – Home Office +Escritório
Formato híbrido, 2x por semana no escritório e 3x em home office.O que oferecemos?