Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação Completa, desejável pós-graduação- Experiência: Com administração de Unidade Hospitalar, Ambulatório ou Laboratório, gestão de equipe, relacionamento médico e contato com a alta direção.Atividades:Será responsável pela rotina operacional do setor;Fará a gestão da equipe de atendimento;Gestão do estoque de vacinas e outros insumos;Estratégia com client...
Conhecimento em pacote office- Boa influência, irá lidar com público.Atividades: Prestar serviços de apoio administrativo Irá atuar como ouvidor, e dará suporte a Diretoria;Outras informações:- Local de trabalho: Biocor - MG
Checagem das credenciais, elaboração de ficha de privilégios e termo de outorga e coleta de assinatura da diretoria •Solicitação de acesso para Wi-fi Intermediar Diretoria •Levantamento e divulgação de Aniversariantes para diretoria
Pós-graduação em Gestão Escolar;Experiência em Direção Escolar educação básicaAtividades:Realizar a gestão administrativa
Pós-graduação em Gestão Escolar;Experiência em Direção Escolar educação básicaAtividades:Realizar a gestão administrativa
Pós-graduação em Gestão Escolar;Experiência em Direção Escolar educação básicaAtividades:Realizar a gestão administrativa
Organizar e manter arquivo de documentos da Diretoria;2. Agendar compromissos profissionais e pessoais dos Diretores;3. Atender e filtrar as ligações telefônicas recebidas para os Diretores;4. Fazer REPAG´s da diretoria quando solicitadas.REQUISITOS - O que você precisa ter e saber:Ensino médio completoExperiência na área administrativa<...>
. — Preenchimento de Planilhas administrativas, de rotinas de sustentabilidade e de manutenção; — Organização relacionados as rotinas de manutenção das unidades de oncologia;— Atendimentos eventuais às necessidades administrativas
escritório da área;Efetuar as solicitações de compras e requisições de serviço via ERP;Demais atividades na Diretoria Executiva de Inovação e Experiência do Cliente: Colabora com demais atividades das áreas dentro da Diretoria Compreendendo toda área de atendimento da Diretoria, em atividades eventuais/pontuais ou quando requerida Manter-se portanto, atual...
suprimentos e do material de escritório; Acompanhar processos de auditoria e fiscalização; Manter a agenda da diretoria Outros requisitos: Ensino médio Completo;Conhecimento Pacote Office;Conhecimento em rotinas administrativas
conciliando DFC com o caixa realizado;Desenvolver relatórios gerenciais do departamento e reportar à Diretoria
da JLL sejam seguidos e auxiliar na investigação de incidentes no local• Trabalhar em conjunto com o Diretor
faturamento, mapear processos e propor melhorias.Atender as demandas pontuais do setor de Assessoria Administrativa e Diretoria Administrativa financeira (conforme solicitado).Auxiliar a gestão de faturamento na resolução
como principais Responsabilidades:Apresentação e discussão recorrente de resultados e análises para diretoria executiva e diretoria regional;Participação do ciclo orçamentário a nível regional, auxiliando na construção Operacional.Interface na gestão de processos de lançamento e início de obra;Estudos e demandas pontuais via diretoria
garantindo a satisfação do cliente;Desenvolver relatórios de desempenho e projeções de vendas para a diretoria
suprimentos e do material de escritório;Acompanhar processos de auditoria e fiscalização;Manter a agenda da diretoria do setor.Outros requisitos: Ensino médio Completo;Conhecimento Pacote Office;Conhecimento em rotinas administrativas
competentes, visando garantir ou contribuir para a gestão eficaz do sistema operacional;Assessorar a diretoria , nos procedimentos técnicos, administrativos e operacionais e também, nas negociações e formação de movimentações de pessoal, instalações/manutenção de telecomunicações e informática, protocolos e demais rotinas administrativa
alinhada aos objetivos estratégicos e Estatuto;Acompanhar apuração do montante de RVA a ser paga aos diretores e comportamental, por meio de treinamentos e troca de experiências;Gestão orçamentária das despesas administrativas da área;Gerenciar as metas de equipe, analisando e monitorando a execução;Assessoria à Executiva, Diretoria
equipe, a gestão e os stakeholders;Capacidade de tomar decisões embasadas em dados;Aptidão para tarefas administrativas , como relatórios e orçamentos;Reporte e apresentações a alta diretoria.
.• Elaborar orçamento com base na tabela de preços e descontos obtidos junto a Diretoria.• Preparar orçamento
;• Atendimento e fortalecimento do relacionamento com clientes;• Elaboração de estudos de BI para a diretoria
Descrição: Reportando se ao Diretor de Recursos Humanos, suas principais responsabilidades:Supervisionar Desenvolvimento;Responsável por executar políticas de RH, comunicar as mudanças e os problemas;Assessorar a Diretoria
com todos os prestadores de serviços, resolvendo as demandas diárias• Agendar e organizar reuniões de diretores ;• Rotinas administrativas, em geral.Idiomas:Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível Avançado
danos à imagem Institucional, desalinhamento dos processos e clima organizacional, interface com a Diretoria
para o dia seguinte | Alimentar planilha excel diariamente dos pacientes agendados para entregar a diretoria
Atendimento telefônico;• Administração de reuniões, salas e recursos;• Suporte aos colaboradores, gerência e diretoria relacionados a área;• Desejável formação em Secretariado;• Experiência com recepção corporativa e rotinas administrativas
.- Desejável vivência em atividades de suporte administrativo, controles, organização de informações; Institucionais, sobre projetos e grupos de pesquisa, em plataformas internas e externas, com a anuência da Diretoria Monitorar métricas, levantar informações e analisar dados para atender indicadores de interesse da Diretoria .- Participar de reuniões, wor...
departamentos;- Desempenhar tarefas como um assessor de gestão, dando apoio a todos os assuntos de diretoria garantir a entrega de projetos dentro do prazo.Vaga para áreas diversas; Financeiro (Controladoria), Administrativo
considerada um diferencial;Atividades:- Responder Diretamente ao Coordenador de Segurança Regional e ao Diretor informações:- Local de trabalho: Hospital Aeroporto, Lauro de Freitas - BA- Escala de trabalho: Rotina Administrativa
Descrição: Missão do cargo:Análise de despesas e resultados das lojas e dos setores da Diretoria de Operações para implantações de projetos e resolução de problemas operacionaisAtividades principais:Suporte total administrativo
acompanhamento e gestão de processos estratégicos tributários, previdenciários e aduaneiros, nas esferas administrativas revisão de relatórios gerenciais com indicadores da área;Definição e elaboração de relatórios para a Diretoria Estaduais e Municipais, buscando a suspensão de débitos em aberto na conta corrente da empresa, de forma administrativa
Gestão do contencioso tributário - administrativo e judicial.Interface com os escritórios tercerizados passivo), para monitoramento dos temas e dos valores envolvidos;Elaboração de relatório e apresentações à diretoria
.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à Administração/Diretoria e devolvidos ao setor, manter área administrativa organizada.• Guardar pertences digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa
da equipe Cível Contenciosa e Consultiva;Gestão de escritórios terceirizados;Gestão de Procedimentos Administrativos processos;Avaliação de teses para identificação de oportunidades;Elaboração de relatório e apresentações à diretoria
procedimentos e rotinas do Setor de Coleta, para garantir o cumprimento das exigências legais e controle administrativos através de planilhas específicas, para demonstrativos de trabalhos realizados e divulgação interna para a Diretoria atividades do setor;Fazer reuniões com equipes de trabalho, levantando informações, repassando dados administrativos