, identificando estratégias para eliminar e/ou mitigar os mesmos, reavaliando início e fim do projeto ;• Definir as restrições dos projetos estratégicos priorizados, apresentando opções, além de prever o impacto sobre a previsão financeira e as restrições do projeto;• Elaborar, desdobrar e revisar o Planejamento Estratégico;• Acompanhar o port...
Realizar análises contratuais;Gerenciar carteira de clientes e desenvolver novos negócios alinhados ao planejamento estratégico;Planejar e implementar processos comerciais da área;Desenvolver e divulgar materiais em
Descrição: Desenvolver e implementar estratégias de crescimento focadas em marketing digital. segundo o perfil dos clientes, os atributos da marca, a promessa de valor dos serviços, alinhadas às estratégias comerciais e de marketing;Desenvolverá estratégias de marketing para o negócio e planejará ações para do portfólio no mercado, assim como ...
área de Marketing é responsável por promover nossos produtos e conectá-los ao público certo, criando estratégias Atuamos como o coração criativo da organização, desenvolvendo conteúdos estratégicos e campanhas que É um ambiente colaborativo, onde criatividade e planejamento andam juntos para alcançar resultados reais.Quem Seu papel será essencial para dar ...
para a posição de:DIRETOR(A) COMERCIALPrincipais Atribuições e Responsabilidades:• Desenvolvimento das estratégias identificar oportunidades e monitorar a concorrência;• Relacionamento com Clientes importantes e parceiros estratégicos vendas, monitoramento do desempenho da equipe e atingimento dos objetivos da empresa e dos resultados planejados diretas e ...
Descrição: Atribuições:- Gerir as estratégias e ações Comerciais/Vendas e Marketing da Empresa, compreendendo , orientando e acompanhando os colaboradores;- Acompanhar os indicadores de Vendas e de Marketing;- Planejar graduação;- Experiência anterior na área Comercial/Vendas no Mercado Imobiliário;- Conhecimento em planejamento
as negociações comerciais (renovações, retenção de lojistas, mudanças de locatários, movimentações estratégicas , discussões contratuais e etc) através de reuniões com os lojistas buscando garantir o planejamento e atingimento do resultado esperado da cia;Contribuir com a elaboração e principalmente execução do planejamento estratégico e orçam...
Coordenar e supervisionar equipes de Coordenadores Regionais, garantindo alinhamento com os objetivos estratégicos o Desenvolver equipes, promovendo treinamentos e capacitação contínua.o Planejar e executar estratégias o Perfil estratégico e orientado para resultados, com forte capacidade analítica e de liderança.
vendas, com forte relacionamento nas operações.Responsabilidades:Gerenciar uma carteira de clientes estratégicos cumprimento dos planos de ações definidos pelo nível estratégico.Gerenciar as contas definidas pelo nível estratégico na região de MG, sendo responsável pelos resultados obtidos.Atuar na gestão, planejamento, controle e administração das e...
Comunicação e Marketing com foco no DNA da organização, centrado em "encantar o cliente", é responsável por planejar , implementar e acompanhar estratégias de comunicação e marketing que reforcem o propósito organizacional • Orientação para resultados e foco no cliente.• Capacidade de análise de dados e tomada de decisão estratégica
vendas dos clientes e plano de ação; Abordagem de pedido através de estimativa/meta; Alinhamento e Planejamento da estratégia de vendas junto ao time de Merchandising; Análise crítica de indicadores de vendas/execução , conjugando a estratégia de categorias e canais e consequente implementação nos clientes; Negociação 360° com clientes no território (A...
empresa farmacêutica multinacional.O que você irá fazer:Coordenar a programação de produção com base no planejamento estratégico, garantindo o cumprimento do orçamento da unidade.Acompanhar a produção diária para atender as metas comerciais e assegurar o alinhamento com a área comercial.Liderar o processo de planejamento gestão, promovendo o comprometiment...
Interação com logística e atendimento, para garantir a melhor experiência do consumidor;• Apoiar no planejamento de ações e estratégias para impulsionar as vendas no e-commerce;• Alinhamento operacional e estratégico
Esse profissional atuará diretamente no planejamento estratégico das vendas, acompanhamento dos indicadores individuais e coletivas.Definir e acompanhar indicadores de desempenho ( PDI) para mensurar resultados.Criar estratégias Atender corretor e parceiros em casos estratégicos ou negociações complexas.Promover reuniões periódicas
Florianopolis - SC.Principais responsabilidades: Consultor será responsável pela implementação das estratégias clínicas, hospitais e pontos de venda, promovendo produtos da Opella.Responsável pela implementação das estratégias e geração de demanda.Assegurar a manutenção e crescimento da demanda dos produtos no mercado com as estratégias KPIs direcionados p...
Gestão da Equipe: Treinar, motivar e desenvolver a equipe de vendas, acompanhando desempenho e ajustando estratégias Acompanhamento de Resultados: Monitorar os KPIs e garantir que os objetivos de vendas sejam atingidos;• Estratégia estar plenamente dedicado às demandas da equipe, acompanhando suas atividades em tempo real;• Visão Estratégica Comunicação: E...
Descrição: Responsável pela execução da estratégia estabelecida pela empresa, desde o planejamento da
Descrição: Responsável pela execução da estratégia estabelecida pela empresa, desde o planejamento da
Descrição: Responsável pela execução da estratégia estabelecida pela empresa, desde o planejamento da
Descrição: Responsável pela execução da estratégia estabelecida pela empresa, desde o planejamento da
desenvolver a equipe de vendas, garantindo alto desempenho, engajamento e capacitação contínua; · Planejamento e Estratégia comercial: Elaborar e implementar estratégias comerciais para atingir as metas estabelecidas periódicos sobre o desempenho da equipe, apresentar resultados para a alta gestão e sugerir melhorias nas estratégias d...
Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas, garantindo o alcance das metas estabelecidas;- Planejar e executar estratégias comerciais para impulsionar as vendas;- Atuar no atendimento ao cliente, garantindo
Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas, garantindo o alcance das metas estabelecidas;- Planejar e executar estratégias comerciais para impulsionar as vendas;- Atuar no atendimento ao cliente, garantindo
Descrição: Missão:Participar na definição das metas e estratégias de vendas junto a Diretoria. metas.Identificar, mapear e propor soluções observando as melhores práticas de mercado.Desafios:• Elaborar o planejamento
resultados• Habilidade para trabalhar de forma independente com autogestão do tempo e das tarefas• Ter visão estratégica para planejamento anual das atividades• Com flexibilidade de horário para algumas datas especiais durante Negociação e intermediação entre fornecedor e expositoro Constante follow up com fornecedores e expositoreso Planejamento Otimizaçã...
de clientes de diversos segmentos e portes;Visitas diárias aos prospects e clientes;Responsável pelo planejamento de visitas e estratégia de vendas para aumento de faturamento;Responsável pela busca e aquisição de
capacidade de produção e distribuição, restrições, faseamento, plano de produção para dar suporte ao planejamento de vendas.Analisar a cadeia de suprimentos e suas variações e traçar estratégias de suprimento.Realizar
Riscos Empresariais e desenvolva habilidades profissionais em Gestão de Riscos Empresariais, desde o planejamento estratégico, cadeia de valor e os processos de negócios, tendo como base, a análise de riscos, a discussão Deloitte e relatando comportamentos antiéticos.Na sua rotina, você irá:• Participar e dar suporte no planejamento estratégico
compor o nosso time comercial.O que faz a nossa equipe Comercial:Nossa área comercial é o coração da estratégia Sua missão será alavancar a estratégia de vendas da empresa, gerando orçamentos para clientes atuais Habilidades importantes:Familiaridade com Outlook;Habilidades organizacionais e analíticas;Organização e planejamento
Gestão de Conteúdo Online (CMS)• Certificações em Google Ads e Meta Ads são diferenciais.Atividades:•Planejar •Desenvolver estratégias de campanha de marketing digital com base em dados, metas e objetivos comerciais •Planejar, executar/disparar e analisar campanhas de e-mail marketing, definindo objetivo, conteúdo briefing •Desenvolver estratégias
comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Gestão de relacionamento e planejamento estratégico da carteira, reuniões periódicas, elaboração de atas, acompanhamento e retorno dos assuntos
;Comunicação assertiva, familiaridade com ferramentas de gestão comercial, como CRM;Experiência com planejamento estratégico, desenvolvimento de propostas comerciais e gestão de contratos.Principais responsabilidades :Desenvolver e implementar estratégias comerciais para alcançar os objetivos de vendas e crescimento
educador ou educadora: • Realizar visitas presenciais aos polos e ações externas, oferecendo suporte estratégico na gestão local, campanhas comerciais, visitas a escolas e empresas, conforme o planejamento de Marketing alunos, desde a execução até a avaliação de resultados, garantindo que estejam alinhadas às metas e estratégias nutrir leads qualificados, ...
Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);Conhecimento em Excel, ERP e CRM.Atividades do Cargo:Apoiar no planejamento de estratégias das ações de captação de recursos com empresas, visando a aquisição de empresas ou novas doações;Apoiar no desenvolvimento de estratégias de relacionamento com empresas da base, visando o aumento nas ações de relacionamento com...
carteira de clientes (leads), junto aos Auxiliares de Vendas; Auxílio ao Supervisor(a) referente ao planejamento estratégico das ações internas e externas;Fornecer assistência às necessidades dos Correspondentes e
Descrição: Executar a venda dos produtos da Natulab na sua carteira de clientes, planejar ações no pdv ponto de partida os produtos foco, analisar o mercado total e por UF, comparando se está segundo o planejado farmácia.Construir uma demanda dos produtos NATULAB, através de conquistas de espaços extras e aplicação das estratégias
comunicação, proatividade e resiliência.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Gerenciamento estratégico Identificação e exploração de oportunidades comerciais, incluindo pesquisas de mercado e análise de eventos estratégicos para engajamento de potenciais públicos-alvo;Planejamento e execução de ações operacionais e táticas comunicação e efic...
comunicação, proatividade e resiliência.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Gerenciamento estratégico Identificação e exploração de oportunidades comerciais, incluindo pesquisas de mercado e análise de eventos estratégicos para engajamento de potenciais públicos-alvo;Planejamento e execução de ações operacionais e táticas comunicação e efic...
.• Identificar e estabelecer parcerias estratégicas com escolas de ensino médio e cursinhos pré-vestibular escolas.• Representar as IES em feiras educacionais e eventos voltados para estudantes do ensino médio.• Planejar avaliar a eficácia dasestratégias de atração.• Criar, analisar, validar, desenvolver e implantar as estratégias métricas e acompanha os r...
categoria de produtos de acordo com alçada e premissas definidas pela Gerência/Diretoria Comercial;Capaz de planejar anteriores;Acompanhar diariamente a evolução das vendas, comparando o real x orçado para definir as estratégias