• Obrigatório ter certificação do ouvidor.• Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Necessário Experiência em atendimento de células críticas (RA, midias sociais, fale conosco e ouvidoria
Resolutividade.Principais atividades: Atender as reclamações, elogios e sugestões recebidos pelos canais do SAC e Ouvidoria
Sobre a área: Ouvidoria - Diretoria de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Relacionamento Resolutividade.Principais atividades: Atender as reclamações, elogios e sugestões recebidos pelos canais do SAC e Ouvidoria e redefinir estratégias, agilizar processos, traçar planos e focar nas metas e entregas da área de Ouvidoria
.• Manter atualizadas as interações que realiza no sistema de gestão de Ouvidoria, gerando dados confiáveis de Serviços de Saúde, Comunicação, Psicologia ou áreas correlatas.Desejável experiência anterior em Ouvidoria
Descrição: Atender, registrar e resolver demandas de clientes que entram em contato com a empresa por diversos canais (telefone, e-mail, redes sociais, chat, etc.). Atuar diretamente na resolução de problemas, esclarecimento de dúvidas, suporte técnico e acompanhamento de reclamações.Receber e analisar manifestações complexas ou recorrentes.Investigar casos não solucionados por outros canais.Em...
Descrição: • Registrar, analisar e tratar as manifestações recebidas, tais como reclamações, sugestões e elogios,• Prestar a devolutiva/resolução aos clientes quanto ao problema apresentado,• Prestar atendimento telefônico e pessoal, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes internos e externos da UnidadeOutros requisitos: Para esta posição é essencial ter: • Ensino médio completo• Paco...
Como Expert em Interação, você será responsável por realizar atendimentos a clientes via Reclame Aqui, Ouvidoria Português• Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Desejável experiência com Ouvidoria
Ouvidoria: Analisar e buscar as soluções mais adequadas às suas solicitações não resolvidas, que já foram DiversosEscala: 5x2 - Segunda à Sexta-FeiraModalidade: Presencial | Local de Trabalho: Alexandre Dumas - SP
R$ 1.800,00O que nós estamos buscando (Requisitos):✅Possuir experiência minima de 2 anos com SAC ou Ouvidoria
aos detalhes, especialmente em situações delicadasDesejável experiência em Canais Críticos como: SAC, Ouvidoria
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
divulgar, fazer análise critica, solucionar / NC Emitidas, Recebidas, Pesquisa de Satisfação Hfocus e Ouvidorias Opex e Contratos da unidade Outras informações:- Local de trabalho - Campinas/SP
divulgar, fazer análise critica, solucionar / NC Emitidas, Recebidas, Pesquisa de Satisfação Hfocus e Ouvidorias Opex e Contratos da unidade Outras informações:- Local de trabalho - Campinas/SP
.- Responder queixas da Ouvidoria presencial ou corporativa;- Realizar as reuniões periódicas com a equipe tocante às recepções, assegurando a qualidade dos dados em prontuário.Outras informações:- Morumbi / SP
ou certificações específicas (quando necessário);- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
nas intercorrências nos andares no dia a dia, representando a Administração do Hospital; Responder as ouvidorias
"Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; " Outras informações:- Local de trabalho; Hospital São Luiz Itaim - Vila Nova Conceição/SP- Escala de trabalho
Pacote Office e habilidade com a tecnologia digital Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
para serem trabalhadas;9 - Encaminhar para Gerentes, Coordenação de Hospitalidade, Serviço Social e Ouvidoria
Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria