Descrição: Resumo da PosiçãoO Analista de Atendimento ao Cliente/Customer Service será responsável por coordenar e acompanhar as demandas de importação/exportação dos clientes em toda a cadeia logística, através dos sistemas CR2 e Mercante, inserindo informações e fazendo consultas pertinentes a cada um.• Atendimento ao Cliente: S...
Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat , redes sociais, etc.);- Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento
Descrição: • Responsável pelo relacionamento com os clientes empresariais de médio e grande porte Saúde e Odonto, a fim de garantir a maior satisfação de atendimento e percepção de valor ao serviço, bem como visar a rentabilidade do negócio;Visita em clientes (trabalho externo)Apresentação de comitês de saúde e Odonto em clientes;Trazer oportu...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema;- Manter um bom relacionamento ...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema;- Manter um bom relacionamento ...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo II (Atendimento) para se juntar à nossa equipe Se você é organizado, proativo e possui habilidades de atendimento ao cliente, essa vaga é para você! naturezas diversas, tais como: acompanhamento, registro da entrada e saída de documentos, contatos e atendimentos telefônicos, ate...
Descrição: O profissional realizará o Tele Atendimento para os produtos da Porto.Trilha de aprendizado proporciona capacitação em atendimento ao cliente, técnicas de comunicação, uso de ferramentas e habilidades
Analista de Customer Service para se juntar à nossa equipe.O Analista de Customer Service ajuda os clientes e ajudando a impulsionar a estratégia da empresa como um fornecedor de classe mundial.Atribuições:• Atender dos clientes.• Investigar e resolver problemas de clientes;• Monitorar e avaliar as reclamações dos clientes;• Geren...
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre Atividades:Realizar apresentação dos programas de emagrecimento de forma personalizada, através de atendimento planilhas e sistemas para geração de relatórios e acompanhamento de funil de vendas; Performance de atendimento emagrecimento online, nas depen...
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais
Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por contato telefônico e e-mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais
:- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;- Realizar follow-up com clientes em potencial Manter registros precisos de todas as atividades de vendas.Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente...
materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo, controle, conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos.Elaborar planilhas, relatórios e realizar lançamentos e cadastros diversos Executar tarefas de controle, arquivo, envio e conferência de documentos e materiais internos e externos;Atender clientes inter...
Descrição: Assistente de Relacionamento e Parceria - Foco em Pré-vendaProspecção de Novos Clientes, registro Atuar como suporte de vendas realizando alimentação de banco de dados de clientes, atualização de informações Assistente de Relacionamento e Parceria foco em pós-vendasAtendimento as solicitações e reclamações de clientes Conhecimento em informática...
Descrição: - Praticar e auxiliar no engajamento à Cultura Propay - Relacionamento com os Clientes da base com foco em Fidelização- Suporte e orientação aos clientes da base na utilização eficaz dos produtos - Garantir um clico de acompanhamento e contatos recorrentes com toda base de clientes- Levantamento de propostas e apresentação comercial- Fazer Follo...
executar planos de testes unitários e integrados;Realizar a homologação dos projetos/assessorias com clientes ;Garantir satisfação de clientes em todas as demandas, através de um atendimento focado, eficiente, e que gere valor ao negócio;Multiplicar conhecimentos dos produtos da TransUnion e negócios dos clientes
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:A área tem como responsabilidade principal atender os clientes internos, fazendo a ponte entre os almoxarifados e as unidades de atendimento, áreas técnicas ao cliente interno. Dar o suporte aos clientes internos em relação aos materiais necessários para a operação, garantindo fo...
de Trabalho: Projetos / Guarulhos – SP (Híbrido)Principais atividades do cargo:Gerenciar projetos de clientes e produtos associados, atingindo todos os objetivos do cliente requisitos de qualidade, dentro do prazo Alinhar todo o design do projeto/criação de produtos com o cliente, garantindo que ele entenda e aprove e fornecer atualizações regulares no pro...
.- Prospectar novos clientes e manter um relacionamento próximo com os clientes atuais.- Prestar um atendimento
Descrição: O Consultor (a) Comercial irá fazer a gestão de carteira de clientes, realizando reuniões em fator Comercial;Consultoria e Assessoria aos Clientes;Mapear oportunidades de negócios;Prospectar , com apoio técnico para os Clientes;Participar de treinamentos, reuniões e visitas aos Clientes;Conduzir reuniões com Clientes e ...
Descrição: Sobre nós:A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte de alta complexidade com excelência, provendo soluções O Foco dessa área é prestar atendimento e s...
fases do projeto, incluindo em planejamento e execução de todos os projetos assignadosPonto focal do cliente projetoResponsável pelas três etapas de um projeto: Escopo, Budget e TempoCumprir todos os requisitos do contrato do cliente e atender/exceder os principais indicadores de desempenhoCultivar e manter boas relações com todos os representantes do
posicionamento da DP World Brasil junto ao público interno (funcionários) e stakeholders externos (imprensa, clientes aos departamentos internos da DP World, com briefings para gerenciar serviços terceirizados e atendimento fim de garantir resposta rápida e eficaz;• Apoiar no desdobramento das ações comerciais focadas nos clientes setores internos. • Inter...
respectivos departamentos;- Estabelecer contato com departamentos internos para resolver queixas de clientes a Gerência Comercial para solicitações de negociação de taxas de frete e contratos para enviar aos clientes ;- Monitorar o desempenho dos clientes e preparar relatórios indicando o desempenho real em relação aos equipes;- Conhecimento intermediário ...
em contratos em compra de energia no mercado livre;Desenvolver relacionamento de proximidade com os clientes agendas de viagens de prospecção, visando equilíbrio na jornada, segurança e balanceamento de custos;Atendimento e relacionamento com clientes e parceiros;Realizar interfaces com o cliente ao longo do ciclo de vendas
(teste interno para garantir que funciona);Sinalizar preventivamente atrasos (de áreas Emporesa ou Cliente cumprimento das metas corporativas e da Área definidas no planejamento estratégico;Participar de reuniões com Clientes internos e externos quando necessário e acionado;Preencher o timesheet e entregar ao gestor;Realizar atendimento
além de ser o ponto focal para solução e gestão da demandas vindas dos parceiros internos do grupo (Atendimento comerciais com autonomia, responsabilidade, comunicação, vestindo a camisa para garantir o suporte para o cliente interno (Comercial), áreas parceiras e o cliente B2B.Se você tem interesse em fazer parte desse propósito contato com áreas parceira...
procurando.Responsabilidades:- Promover nossos produtos e serviços em pontos de venda;- Realizar abordagem e atendimento ao cliente;- Realizar demonstrações de produtos;- Realizar vendas e fechamento de negócios;- Realizar
maneiras:Fornece apoio administrativo através de pesquisas, preparação de relatórios estatísticos e atendimento a organização/departamento, suas atividades ou processos, para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.Foco no cliente - Constrói relações sólida...
O que você vai fazer no dia a dia:• Ser a primeira conexão com futuros clientes, apresentando nossos para uma jornada de vendas estratégica e humana.O que esperamos de você:• Experiência em vendas ou atendimento
programação das atividades relacionadas à carteira de projetos de logística, garantindo a eficiência no atendimento ao cliente e o alinhamento entre as áreas envolvidas. ao cliente: Planejar e gerenciar a programação de serviços, coordenando as áreas envolvidas para garantir que as demandas sejam atendidas com eficácia. - Análise de dados e ge...
fornecedor;- Coordenar o transporte de maneira eficiente;- Rastrear a carga até o destino final e manter o cliente Conhecimento intermediário em Microsoft Office;- Inglês será considerado um diferencial.Candidatura:Se você atende
Descrição: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte de alta complexidade com excelência, provendo soluções Pro atividade será de extrema importância no dia a dia, visto que ...
por identificar oportunidades de crescimento, estabelecer parcerias estratégicas, expandir a base de clientes ;• Confeccionar e apresentar relatórios gerenciais, análise de indicadores e plano de ações para os clientes Práticas Assistenciais, Processos de Centro Diagnóstico, Processos Médicos, Centro de Sustentação do Atendimento Educação, Aprendizagem em ...
Somos apaixonados pelo sucesso das nossas equipes e alto desempenho junto a nossos clientes. Além disso, oferecemos ambientes de trabalho saudáveis e que atendem às necessidades pessoais e profissionais validações de fechamentos fiscais; • Emissão de notas fiscais de Venda, Remessa, Comodato etc; • Atendimento
digitais, com o objetivo de identificar e apontar oportunidades de melhoria dos canais digitais, que atendam mapeamento de atividades e homologação das soluções implementadas.Buscar a melhoria continua na jornada do cliente melhorias e auxiliar na governança das plataformas de vendas.Entender jornada atual e necessidades dos clientes
acompanhar as externas;Preparar, acompanhar e implementar planos de ação;Participar de reuniões com clientes normativos;Contribuir para manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, garantindo que todos os processos atendam
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Planejamento para atuar em um de nossos clientes. Desejável vivência de trabalho na indústria/função relacionada e na área de atendimento ao cliente.Conhecimento
com outras empresas ou instituições, a fim de prover uma carteira de fornecedores cadastrados para atender analisando qualidade, negociando prazo de entrega e condições de pagamento conforme políticas syncreon e atendendo Apoio ao time comercial na participação de BIDs para obtenção de novos clientes, com atuação em categorias
prazo.Desenvolver bom relacionamento com fornecedores, a fim de obter e fornecer sugestões que melhor atendam a demanda da organização.Acompanhar todos os fornecedores que atendem seus clientes internos, avaliando organização.Mapear com outras áreas da empresa as demandas específicas desse setor e garantir que as aquisições atendam