Descrição: Gerenciar e monitorar o desenvolvimento de analistas fiscais e estagiários, contribuindo ativamente para a formação contínua e evolução da equipe;Revisar os cálculos e pagamentos de impostos preparados pelos analistas, bem como os formulários fiscais obrigatórios transmitidos;Criar, implementar e gerenciar controles, procedimentos e processos departamentais e fiscais;Atender a inspeç...
ao suporte de hardware e software, além de estimativas de investimentos e custos para implementação;Gestão priorizando tarefas e avaliando problemas e soluções complexas;Compras: Apoiar a unidade de compras na gestão contratuais com fornecedores de bens e serviços, monitorando níveis de serviço e encargos relacionados;Gestão de Plataforma: Garantir a
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos. Garantir que todos os registros e documentos estejam atualizados e acessíveis.• Controle de Ponto: Realizar ajustes e correções necessárias nos registros de ponto. Garantir a limpeza e a organização das instalações. Contatar os forneced...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:A área tem como responsabilidade principal atender os clientes internos, fazendo a ponte entre os almoxarifados e as unidades de atendimento, áreas técnicas e hospitais, providenciando os materiais necessários, na quantidade e no momento certo. Nossos objetivos são garantir o fluxo contínuo de materiais para as operações da companhia, evitar ...
em vendas, preferencialmente em máquinas de construção;Conhecimento e experiência em ferramentas de gestão
Descrição: Responsabilidades:- Receber valores provisionados, mídias associadas e PIs para inclusão na requisição;- Criar requisição no sistema Ariba e, após aprovação, realizar lançamento no SAP para gerar a folha;- Enviar números dos pedidos e folhas para os parceiros, garantindo que sejam incluídos na Nota Fiscal (NF);- Receber e verificar as NFs dos parceiros, conferindo informações como pe...
•Experiência sólida em gestão comercial.•Imprescindível conhecer sobre o mercado de seguro saúde.
Descrição: Buscamos um profissional que tenha interesse em se devolver na área de Recursos Humanos, apoiando a princípio nossa área de Departamento Pessoal e Recrutamento e Seleção, com atividades rotineiras e operacionais. Além do compromisso com o trabalho, avaliamos perfis que tenham senso de urgência e entregas conforme os prazos estabelecidos na área.Este profissional irá:Auxiliar nos proc...
Descrição: Garantir que os objetivos e metas definidos para a área sejam atingidos, por meio da elaboração de indicadores de desempenho e planos de ação visando à otimização e melhoria contínua dos processos. Atua como ponto focal de cada célula sendo responsável tecnicamente pelos processos, elaborando normas e procedimentos e conduzindo projetos da área a fim de cumprir os SLA´s acordados int...
Descrição: Atendimento ao corretor, conferência de documentações, emissão de propostas e regularização de pendências.Se trata da parte operacional do nosso massificado ( plano de saúde e odonto, clientes até 99 vidas).Conhecimento em operadoras como Bradesco, Amil, GNDI, Qualicorp, Alice, etc, trabalhamos com as principais do mercado.Disponibilidade para início imediato.Outros requisitos: Neces...
Descrição: Vivência nas áreas Administrativas/Compras/Facilities.Conhecimento no sistema TOTVS.Conhecimento em pacote Office.Ensino Médio Completo.Atividades a desempenhar: Participar e apoiar em atividades e projetos relacionados ao departamento Administrativo/Facilities, realizar cotações e orçamentos de produtos/serviços, cadastrar e acompanhar pedidos de compras (Totvs) para pagamento de fo...
Conhecimentos específicos: Ensino superior (Cursando/Completo) em Administração, Contabilidade, Gestão
Segurança do Trabalho e Higiene Ocupacional;Manter e contribuir com as certificações de Sistema de Gestão realizar propostas de melhoria contínua nas condições de trabalho e assuntos relacionados ao Sistema Gestão da Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Compulsória.Gerenciar e contribuir com a implementação da Gestão ICC Inspeção de Contratos e Auditorias...
Gestão de Equipe:Liderar, motivar e desenvolver a equipe gerentes, promovendo um ambiente de trabalho Experiência comprovada em gestão de operações hoteleiras, preferencialmente em redes de hotéis. Experiência mínima de 3 a 5 anos em cargos de gestão dentro do setor hoteleiro.
Receber e conferir notas fiscais de mercadorias e serviços;Registrar as notas fiscais no sistema de gestão
exames, terapias e procedimentos, visando mapeamento de cenário e indicação de insights para melhor gestão consultórios e laboratórios);- Desenvolvimento de indicadores para tomada de decisão pela equipe de gestão
Descrição: Atuar como facilitador de atendimento de ocorrências dos clientes, no setor atendimentoreceptivo e ativo dos clientes da divisão Pest;Será responsável por garantir atendimento personalizado e humanizado para os clientes;Responsável pela captura das demandas e necessidades dos clientes e registro de chamados naplataforma CX;Irá tratar as solicitações pontuais (first call resolution) e...
superior em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas.Vivência em previsão de vendas e gestão
de contratos, processos financeiros e ajustes no site2° Semestre: Cadastro de fornecedores, gestão de processos financeiros e ajustes no site + suporte no fechamento3º Semestre: Cadastro de fornecedores, gestão de contratos, processos financeiros e ajustes no site + suporte no fechamento + gestão de Ids4º Semestre : Cadastro de fornecedores, gestão
compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia como Estagiário(a) de Gestão apresentações, layouts e dashboards da área de projetos de Construção Civil, Engenharia e Arquitetura;Gestão Arquitetura (no máximo 5° semestre);Competências técnicas: Conhecimento intermediário em ferramentas de gestão
Descrição: Responsabilidade:Responsável por desenvolver e implementar o plano de marketing de inovação e base business de suas categorias, alinhando as áreas parceiras com a estratégia, para alcançar os objetivos de negócio estabelecidos.Funções:Construir o plano anual das categorias, estabelecendo objetivos, plano de investimentos e garantindo a aderência das áreas de implementação ao plano ap...
Descrição: Executar atividades administrativas da área, elaborando cadastros, planilhas e relatórios estatísticos diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo, controle, conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos.Elaborar planilhas, relatórios e realizar lançamentos e cadastros diversos nos sistema...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completo em areas correlatas;- Vivência anterior na área hospitalar, preferencialmente em Repasse Médico e Faturamento de contas médicas;- Conhecimento do Ciclo de Receitas, faturamento conta paciente, rotina de repasse médico, tabelas de cobrança de HM (TUSS/CBHPM/AMB) e Conhecimento dos cálculos para cobrança de honorários médicos;Imprescindível conhe...
Experiência e conhecimentos em metodologias de compras.Inglês avançado/fluenteConhecimento na plataforma de gestão
Descrição: A Legrand é especialista mundial em sistemas elétricos e digitais para infraestruturas prediais.Presente em mais de 180 países, traz soluções de alta tecnologia para instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. Hoje, conta com mais de 36.000 profissionais, que reúnem suas experiências para criar, desenvolver, adaptar e encontrar soluções cada vez mais simplificadas e...
Descrição: Atividades de "Managed Services"(Operação, Manutenção e Suporte de sistemas de telecomunicações) serão as principais funções iniciais desta posição.Serão apresentados: a) as principais ferramentas de mercado para esta prática, b) as ferramentas proprietárias da empresa para automação (ML e AI) e c) os principais frameworks de trabalho para estas atividades. Principais Responsabilida...
noturnoInglês – Nível Avançado/FluenteExcel – AvançadoPower Point - AvançadoAtividades: 1º Semestre: Suporte em Gestão de conteúdo, Influenciadores, Contratos2° Semestre: Suporte em Gestão de conteúdo, Releases, Contratos de Influenciadores e suas renovações, Contratos3º Semestre: Suporte em Gestão de conteúdos PR, Releases renovações, Contratos, Renovação...
assegurar a promoção do foco no cliente e na organização; • Viabilizar que a integridade dos sistemas de gestão suas saídas pretendidas, conforme os requisitos das normas, relatando o desempenho dos sistemas de gestão particular à direção; • Cumprir as normas, procedimentos e requisitos da empresa no tocante aos Sistemas de Gestão , considerando: Ges...
Domínio do pacote office, boa digitação, boa comunicação verbal e escrita,- Relacionamento interpessoal, gestão de conflitos, gestão do tempo, pró atividade e organização.Atividades:- Participar na construção e validação processos das unidades e acompanhar as ações de mitigação;- Capacitar as unidades nas ferramentas de Gestão
admissão para dar agilidade e qualidade no fluxo- Administrar o processo de movimentação dos benefícios- Gestão de fériasO que você fará:- Gestão de agendamentos de exames admissionais, e no processo geral de admissão movimentações junto as operadoras e corretoras, compra mensal e suporte aos colaboradores- Realizar a gestão
Descrição: Descrição:- Desenvolver e executar os processos ligados à Gestão da Carteira de Empréstimos .- Acompanhar a correta observação/aplicação de todas as obrigações legais/regulatórias relativos à Gestão
Coordenador de Desenvolvimento de Negocios:Atuação estratégica voltada para o desenvolvimento de negócios na gestão sustentável e expansão das áreas.Identificar e prospectar novas oportunidades de negócios no setor como Gestão Consultoria e Estudos de Viabilidade | Gerenciamento de Obras | Sustentabilidade e Certificações | Gestão
preços;Garantir e manter as melhores condições comerciais;Conhecimento detalhado das categorias sob sua gestão ;Estruturar o custo total de aquisição (TCO) das categorias sob sua gestão e monitorar o mercado fornecedor Cost Drivers, outros);Disponibilizar os contratos de suas categorias aos usuários finais, exercer a gestão
Descrição: Resumo do Cargo:O Analista Comercial Pleno será responsável pela prospecção, negociação e gestão a empresa e captar novos leads.Outros requisitos: Requisitos:Formação: Graduação em Administração, Gestão Comercial, Hotelaria, Turismo, Marketing ou áreas afins.Experiência: Experiência de 2 a 4 anos em vendas ou gestão
Descrição: Como será o seu dia: Organização dos eventos e gestão do calendário (Congressos e Seminários materiaisGarantir disponibilização dos materiais para o time da unidade de negócio em ferramenta online Gestão
Então temos uma oportunidade incrível para você: venha ser nosso SDR em uma empresa que transforma a gestão dia a dia:• Ser a primeira conexão com futuros clientes, apresentando nossos serviços e soluções para gestão esperamos de você:• Experiência em vendas ou atendimento à Recursos Humanos• Preferencialmente, conhecer de gestão
orçamento;- Analisar números relativos ao Portfólio, desenvolvimento de Relatórios analíticos para gestão será um diferencial conhecer Metodologia Thinking.- Formação em Administração, Engenharia de Produção, Gestão
informação.O que precisa para trabalhar conosco:Experiência em Segurança da Informação;Experiência em gestão de segurança de ambientes multicloud;Experiência em gestão de segurança no Office365 e Intune;Mandatório
IPTPré-Requisitos:• Título: Graduado 1• Formação: Biologia, Engenharia Ambiental, Ciências Ambientais, Gestão Ambiental, Engenharia Química e correlatasAtividades:• Desenvolvimento de gestão da biodiversidade no
Descrição: Responsabilidades do Cargo: Negociação e Gestão Retail Media: Responsável por negociar, acompanhar ações de Trade Marketing.Growth da Categoria de Medicina: Participar ativamente no desenvolvimento e gestão