habilidades de administração desejadas;• Apoio, quando necessário e solicitado, às equipes de Service Desk
Descrição: Buscamos um Assistente de TI para atuar em nossa empresa.O perfil ideal deve compartilhar de nossos valores e expressar compromisso em obter os melhores resultados, além de gostar do que faz e não medir esforços para exercer suas atividades com segurança.Se você busca um ambiente dinâmico, onde a criatividade e a inovação fazem parte do dia a dia, essa oportunidade é para você!Princi...
de documentos, atendimento telefônico/ presencial e acompanhar e direcionar as solicitações via CSC Help Desk.- Escolaridade: Ensino Médio completo.- Conhecimentos informática: Pacote Office.- Horário: 8h
Atender os serviços de endosso, help desk, e assistência 24h por contato ativo e/ou receptivo; avaliar
implementação e manutenção da arquitetura de hardware e rede, respeitando o orçamento estabelecido;Help Desk: Garantir um serviço de help desk eficiente e eficaz, definindo padrões de serviço, treinando a
.* Experiência com ferramentas de Help Desk.* Conhecimento em redes (protocolos TCP/IP, DNS, DHCP, VPN
softwares diversos, impressoras, manutenção básica hardware;•Acompanhamento dos tickets no sistema de Help Desk;•Apoio nas demandas administrativas do setor;•Instalação e configuração de equipamentos e softwares