*Organizar e digitalizar documentos que compõe os prontuários (prescrições médicas, relatórios, pedidos para as impressoras da recepção e toda a documentação pertinente às atividades da área, arquivando ou digitalizando *Realizar digitalizações e anexar laudos e exames dos pacientes em prontuários eletrônicos.
a disponibilidade de produtos na fábrica, através de estratégias eficientes de gestão de estoques e digitalização realizar manutenções de ferramentas e dashboards de análise de dados de planejamento;Contribuição para a digitalização
Receber e conferir documentos e caixas manualmente e eletronicamente;• Preparar documentos para serem digitalizados Imprimir etiquetas;• Manusear documentos e caixas;• Preservar, organizar e controlar arquivo/documentos;• Digitalizar
Receber e conferir documentos e caixas manualmente e eletronicamente;• Preparar documentos para serem digitalizados Imprimir etiquetas;• Manusear documentos e caixas;• Preservar, organizar e controlar arquivo/documentos;• Digitalizar
ligada ao relacionamento com gestores públicos.O(a) consultor(a) será responsável por vender soluções de digitalização órgãos públicos municipais;Atuar na apresentação, negociação e fechamento de contratos de serviços de digitalização anterior na venda de serviços para o setor público, especialmente soluções de tecnologia, automação, digitalização
Suas responsabilidades incluem digitalizar documentos, organizar arquivos eletrônicos e garantir a precisão
Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesOrganizar documentos físicos e digitais, digitalizar arquivos
atividades administrativas;• Criação e acompanhamento de controles internos;• Organizar, arquivar e digitalizar
acreditação hospitalar;· Acompanhar novo auxiliar administrativo durante o período de treinamento;· Realizar digitalização do documento de passagem de plantão conforme cronograma estabelecido;· Realizar digitalização de documentos
Descrição: Atividades:- Preparar e controlar documentos para digitalização e arquivo de documentos processados
como facilitador da transformação organizacional, conectando iniciativas de eficiência, automação e digitalização integrada;- Estabelecer parcerias com a Coordenação de Performance de Dados para viabilizar a automação e a digitalização
incluem organizar e arquivar documentos, manter o controle de entrada e saída de materiais, realizar a digitalização
Assistente Administrativo.Entre as principais responsabilidades estão:Atendimento ao público e por telefone;Digitalização
OfficeAtividades:Auxiliar nas atividades administrativas do setor, como organização de documentos, arquivamento, digitalização
Atividades:Realizar o controle e preenchimento de atestados de óbtos;Auxiliar na digitalização de documentos
no segmento de auditoria /consultoria.Atividades que você irá realizar:• Organização de documentos, digitalização
atividades:Automatização de procedimentos operacionais;Apoio a implantação de novas tecnologias;Apoio a digitalização
Assistente Administrativo.Entre as principais responsabilidades estão:Atendimento ao público e por telefone;Digitalização
processos com metodologia adequadaPlanejar, conduzir e acompanhar testes e simulações em áreaFomentar a digitalização
locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliação de documentos operacionais;Lançamento e digitalização
Sensibilidade e disponibilidade para atender às demandas específicas de alunos com deficiência visual (digitalização
pessoa organizada.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas básicas, como arquivamento, digitalização
Experiência em rotinas administrativas.Atividades:Identificar status e chamados no sistema Rede dor;Digitalizar
documentações relacionadas ao setor;- Realizar entrega de documentos e correspondências;- Imprimir e digitalizar
contrato.O que o profissional realizará:Conferir e organizar correspondência;Organizar , Arrquivar e Digitalizar
as planilhas de controle no que envolve documentação (impostos, salários, comissões, etc);Arquivar, digitalizar e organizar documentos da área; os documentos são fisicos e essa pessa digitaliza e arquiva.Participar
.• Efetuar digitação, digitalizações e protocolar fichas abertas nas áreas da administração aos setores
locais de armazenagem dos materiais e medicamentos;Conciliação de documentos operacionais;Lançamento e digitalização
.• Efetuar digitação, digitalizações e protocolar fichas abertas nas áreas da administração aos setores
armazenagem dos materiais e medicamentos;- Conciliar os documentos operacionais;- Realizar o lançamento e digitalização
arquivar os documentos fiscais conforme procedimento interno da empresa.Realizar a separação, cópia ou digitalização
e organizar documentos, conferir pedidos médicos, imprimir etiquetas e protocolos;- Responsável por digitalizar
decisão;Propor melhorias e acompanhar sua implementação junto às áreas;Apoiar projetos de transformação e digitalização
Realiza digitalização das contas e anexo no Sistema Tasy;6.
Realiza digitalização das contas e anexo no Sistema Tasy;6.
Office- Experiência anterior com rotinas administrativas / burocráticasAtividades:- •Apoiar equipe na digitalização
concluída;Acompanhar recebimentos, incluindo emissão de notas fiscais e cobrança de débitos pendentes;Digitalizar
Descrição: Organização e arquivamento de documentos, como prontuários e registros administrativos;Digitalização
Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.
prontuários para o SAME.Realizar na Recuperação anestesica do Centro cirurgico e Centro obstetrico, a digitalização