entendimento da reclamação e resposta/finalização junto ao cliente, contando com o apoio da gestão em casos em que há necessidade de aplicação de excepcionalidades dependendo da criticidade do caso.
•Atuação direta em casos de retornos junto as lojas e Uos.
auxílio PLR (será de acordo com a performance dos projetos desenvolvidos e proporcional ao tempo de casa
vivência com vendas será considerado um diferencial.Imprescindível disponibilidade para viagens frequentes;CASO
entendimento da reclamação e resposta/finalização junto ao cliente, contando com o apoio da gestão em casos em que há necessidade de aplicação de excepcionalidades dependendo da criticidade do caso.
vivência com vendas será considerado um diferencial.Imprescindível disponibilidade para viagens frequentes;CASO
*Obrigatório possuir reservista em mãos para o caso de aprovação*
*Obrigatório possuir reservista em mãos para o caso de aprovação*
Reinf, DCTF Web, DIRF;Graduação em Administração, Direito ou Contabilidade.Poderá ser um diferencial, caso
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender e resolver casos escalonados, utilizando habilidades Colaborar com outras equipes, incluindo Nível 1 e Nível 3, para garantir a continuidade e a solução dos casos
de resolução, NPS, etc.) para melhorar continuamente a experiência do cliente.Atuar na resolução de casos
(Título de eleitor será analisado caso o candidato não possua).Estudantes do Ensino Superior (Graduação
insights to support strategic decision-making.Contribute to the development of strategic plans, business cases
estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo;Disponibilidade para atuação de casa
de cartão não solicitado e análise de causa raiz em 1ª e 2ª instância com o objetivo de improceder casos
.● Monitorar a disponibilidade, desempenho e integridade dos servidores e tomar medidasadequadas em caso
diretamente com as equipes de atendimento para assegurar o alinhamento na documentação e categorização de casos