Responsabilidades e atribuições: O profissional irá atuar no KDSC TAX Services, auxiliando a equipe com demandas da área contábil/financeira.Apoiar no check do pedido de vendas/compras x notas;Auxiliar com lançamentos contábeis e conciliações;Auxiliar na emissão de relatórios e demais rotinas da área.REQUISITOS Conhecimento intermediário em Excel;Será cons...
do cargo:Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. .• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório e equipamentos. oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale aliment...
do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Operacional: Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento do setor Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. uso de salas de reuniões e áreas comuns.• Controle de Estoque: Gerenc...
Administração, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas;Experiência comprovada na área de Direito Civil, em escritórios
Direito, Administração ou áreas relacionadas;• Experiência comprovada na área de Direito Civil, em escritórios
serviços conforme com as diretrizes da matriz• Responsável por viagens, reservas, • Controle das contas do escritório prestadores de serviços, resolvendo as demandas diárias• Agendar e organizar reuniões de diretores;• Rotinas administrativas
.- Coletar, organizar e analisar dados administrativos para identificar tendências, variações e possíveis Organização de arquivos físicos e digitais de clientes e fornecedores- Manutenção do ambiente físico (Escritórios da empresa)- Manutenção e organização do estoque administrativo da empresa.- Esclarecer dúvidas e solicitações internas e de clientes- Ofe...
Gerir o Escritório de Projetos e Processos:Garantir o mapeamento de processos atualizados, através do e comportamental, por meio de treinamentos e troca de experiências;Gestão orçamentária das despesas administrativas
O modelo de trabalho é híbrido, com presença semanal no escritório e plantões ocasionais aos finais de criança e para casais homo afetivos;Para as mamães retornarem tranquilas ao trabalho, oferecemos um auxílio bacana.Pensando em oferecer sempre as melhores condições para nosso time e suas família, disponibilizamos um auxílio
lançamento de dados financeiros em sistemas de contabilidade e gestão financeira, bem como contato com escritórios que as práticas financeiras estejam conforme as políticas e regulamentações vigentes.Fornecer suporte administrativo à equipe financeira imobiliária e outros departamentos, respondendo a consultas e auxiliando na resolução
Descrição: - Divulgar e especificar produtos junto a escritórios de arquitetura, consultores, construtoras ações promocionais e de relacionamento para público-alvo´- Participar de eventos diversos do setor´- Auxiliar alunos de cursos no ramo da Construção Civil´.- Cumprir na integra os procedimentos internos, normas administrativas