Você vai fazer atendimento ao cliente na loja e-commerce, em nossas plataformas, em redes sociais, lojas
Descrição: 🌐✨ Já pensou em ajudar empresas a crescerem no universo digital? ✨🌐Se você é apaixonado por marketing digital e gosta de propor soluções inteligentes, venha fazer parte de um time que conecta negócios às melhores oportunidades na era digital.Se você tem habilidades em atendimento 🚀✨#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender c...
canal;Auxiliar e propor implementações de novas tecnologias e ferramentas para os canais de comunicação digital Régua de Comunicação, ChatBot e IA, Sales Force, Marketing Cloud, Portal do Cliente, automatização de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Realizar atendimento Digitalizar requ...
desafios da área e do cargo:Utilizar os modelos de persona sem citar o nome da empresa e/ou área (CAC, Digital Usar termos como: atendimento ao público, tecnologia, entre outros.Sobre a área:Principais atividades :Responsável por realizar atendimento ao cliente e coletas de sangue e outros tipos de materiais biológicos
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. colaborar para otimizar os processos operacionais da empresa.Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento ao cliente, preferencialmente em fintech, banco dig...
desafios da área e do cargo:Utilizar os modelos de persona sem citar o nome da empresa e/ou área (CAC, Digital Usar termos como: atendimento ao público, tecnologia, entre outros.Principais atividades:Responsável por supervisionar toda equipe de atendimento e atividades da loja, acompanhar, analisar e criticar os processos de atendimento e cole...
garantir os procedimentos operacionais padrão;Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital com o padrão e campanhas vigentes;Conhecer as metas estabelecidas;Efetuar a operação de provadores e atendimento provadores;Executar a demarcação e remarcação;Executar os processos padrão do estoque;Executar o padrão de atendimento
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Marketing Digital Pl. para se juntar a nossa equipe Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você o acompanhamento de Merchant (XML, produtos, etc);Acompanhar, analisar e controlar os KPIs de mídia digital Ads, TikTok Ads, etc.) / Afiliados;Google: A...
#VemSerTPDia a dia do Expert: Atendimento receptivo via voz, ajudando os clientes em solicitações como
insalubridade e/ou periculosidade e de tempo de contrato).Documentos: RG/CPF/ Carteira de trabalho - Físico ou digital , Titulo de Eleitor - Físico ou digital - Desejável e Reservista para meninos.Estudantes do Ensino Superior Atividades: Apoio às áreas:Vendas; Atendimento ao cliente;Organização da Loja; Estoque e apoio geral.
garantir os procedimentos operacionais padrão;Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital com o padrão e campanhas vigentes;Conhecer as metas estabelecidas;Efetuar a operação de provadores e atendimento provadores;Executar a demarcação e remarcação;Executar os processos padrão do estoque;Executar o padrão de atendimento
Descrição: Sobre Saúde Digital: Saúde Digital do Grupo Fleury é responsável por serviços de telemedicina , e os atendimentos são realizados por meio de uma plataforma com diversas especialidades médicas, conectando cuidado com agilidade e humanização.Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento O nosso foco est...
de clientes;Ofertar consultoria para os clientes da ferramenta de gerenciamento de anúncios;Em cada atendimento de soluções de acordo com suas necessidades;Seguir procedimentos de qualidade nas ligações para um atendimento Propaganda será um grande diferencial;Necessário experiência com vendas, vendas de anúncios, marketing digital
Descrição: Descrição da vagaBuscamos pessoas que gostem de interagir através do atendimento humanizado ;)Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento híbrido voz/chat (Receptivo);Atendimento humanizado;Foco esclarecidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço solicitados pelo cliente;Os atendimentos contrato.Requisitos e qualificações...
Área de Atuação: FFM - Saúde Digital A Saúde Digital incorpora uma nova forma de atuação na área da A Saúde Digital do HCFMUSP tem como visão ser protagonista em inovação em Saúde Digital em todos os níveis Este Projeto de Saúde Digital terá duração prevista de aproximadamente 36 meses. intermediário Atribuições: Lider...
borderô dos títulos para pagamento;Efetuar conciliação bancária diária;Arquivar e conferir arquivos digital ;Atender as nossas Unidades de Gestão;Controle de recebimento no contas a receber;Informar as Unidades
Realizar exames admissionais, periódicos e demissionais;- Elaborar laudos e pareceres técnicos;- Realizar atendimentos Conselho Regional de Medicina (CRM);- Conhecimento das normas regulamentadoras;- Possuir assinatura digital - Experiência em medicina ocupacional e conhecimento no Sistema Soc.- Horário: 30h semanaisSe você atende
regulamentadoras.Responsabilidades:- Realizar exames admissionais, periódicos e demissionais;- O Profissional possuir assinatura digital ; - Elaborar laudos e pareceres técnicos;- Realizar atendimentos de urgência e emergência;- Participar medicina ocupacional e conhecimento no sistema Soc.- Segunda a sexta-feira 00:00 as 05:00; Se você atende
equipe.Responsabilidades:- Realizar exames admissionais, periódicos e demissionais;- O Profissional possuir assinatura digital ;- Elaborar laudos e pareceres técnicos;- Realizar atendimentos de urgência e emergência;- Participar Responsavel Técnico;- Assinará PCMSO da unidade;Escala: 07h AS 11h - qualquer dia da semanaSe você atende
regulamentadoras.Responsabilidades:- Realizar exames admissionais, periódicos e demissionais;- O Profissional possuir assinatura digital ;- Elaborar laudos e pareceres técnicos;- Realizar atendimentos de urgência e emergência; BLS; PHTLS; disponibilidade para ser Responsavel Técnico; - Possuir RQE; - Segunda a sexta-feira: manhã e tarde; Se você atende
voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento ensino superior/completo será um diferencial);Experiência em call center;Ter conhecimento em marketing digital
Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe ao padrão de atendimento;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Conhecer e gerenciar a aplicação e manutenção dos processos da operação digital (Omni, RFID Facilidade em processos Operacionais- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Se você atende
Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe ao padrão de atendimento;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Conhecer e gerenciar a aplicação e manutenção dos processos da operação digital (Omni, RFID Facilidade em processos Operacionais- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Se você atende
Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe ao padrão de atendimento;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Conhecer e gerenciar a aplicação e manutenção dos processos da operação digital (Omni, RFID Facilidade em processos Operacionais- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Se você atende
regulamentadoras.Responsabilidades:- Realizar exames admissionais, periódicos e demissionais;- O Profissional possuir assinatura digital ;- Elaborar laudos e pareceres técnicos;- Realizar atendimentos de urgência e emergência;- Participar Assinará PCMSO da unidade; - 8h semanais - (4h dia e 4h tarde) - 07h as 11h e das 13h às 17h;Se você atende
Descrição: Atender colaboradores para esclarecimentos de dúvidas, emissão de declarações, atualização documentos de processo demissional orientando remotamente o ex-colaborador no processo (Homologação digital
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:A Missão do CSC Atendimento Móvel é transcrever os vai abrir fichas multimarcas e seu foco deverá estar na agilidade e qualidade da tarefa que é 100% digital (sem contato com o cliente e sem gestão de papéis).Além da abertura de ficha no formato digital, você terá contato com outras tarefas que fazem sine...
com os clientes, com foco em cross e upselling;Seguir procedimentos de qualidade nos chamados para um atendimento trabalhado em Publicidade e PropagandaÉ necessária experiência em vendas, vendas de publicidade, marketing digital
processamento de pedidos, garantindo eficiência no envio e na entrega.Atendimento ao Cliente: Garantir um atendimento nas entregas.Colaboração Interna: Trabalhar de forma integrada com as equipes de marketing, design e atendimento Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências emergentes no setor de e-commerce.Marketing Digital : Desenvolver ...
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos ; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo necessidades apresentadas e suas respectivas soluções; Organizar os documentos em arquivos de meio físico ou digital objetivando o registro...
do fornecedor de novos funcionários;- Atualizar a carteira de trabalhos dos funcionários ativos; - Atender dependente no sistema de folha, emitir a declaração e enviar para Obra para assinatura; - Cadastrar a digital
Para isso, utilizamos processos, tecnologia e soluções concebidas especificamente para atender às particularidades Office e sistemas de gestão jurídica.Nossos Benefícios:🩺 Plano de Saúde e Odontológico🏥 Hospital Digital
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
garantir os procedimentos operacionais padrão;- Atuar na aplicação e manutenção dos processos da operação digital Executar a demarcação e remarcação;- Executar os processos padrão do estoque;- Executar o padrão de atendimento
Experiência de no mínimo 6 meses na área ou função.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao aluno para entrega de diplomas, certificados e demais documentações;• Atendimento ao aluno de forma digital via protocolos internos;• Orientar os alunos em relação a cadastro de estágios no Ulife;• Utilizar o sistema Sales force para regi...
Descrição: Registrar e realizar atendimento às solicitações dos beneficiários de Vale Transporte, incluindo troca de cartões e empréstimo quando necessário;Atender a solicitações extras por parte dos gestores Checklist os documentos de benefícios assinados pelos colaboradores recém-admitidos;Arquivar na forma digital diariamente, e realizar o download e ar...