Descrição: Coordenar e supervisionar as atividades da recepção e Guest Service, garantindo definidos
Descrição: Atividades: Controlar as atividades das equipes de atendimento aos pacientes em clínicas
rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;Atender necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
;Realização de reuniões de trabalho periódicas, alinhando os objetivos e entregas;Responsável pelos atendimentos e desenvolvimento de pessoas (monitoria, feedback e PDI) visando maior assertividade, eficácia nos atendimentos
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento área.Sendo necessário para a ocupação:...
Principais Atividades: Coordenar a área de Atendimento ao Cliente da empresa em todos os canais (exceto planejamento com facilitadores para gestão dos indicadores de acesso dos clientes e gestão da qualidade no atendimento produtividade, visando suportar a estratégia do negócio em garantir a satisfação dos clientes, conversão de atendimento em...
cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento desempenho;- Aplicar técnicas de coaching para promover o desenvolvimento contínuo da equipe;- Auxiliar o Coordenador TME, TMO, Ns%, Abandono, Aderência e Conversão;- Elaborar análises e preparar apresentações para a coordenação e a gerência.-...
Conduzir a equipe na execução das atividades (recebimento, estocagem e expedição de materiais) visando atender
Conduzir a equipe na execução das atividades (recebimento, estocagem e expedição de materiais) visando atender
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Liderar equipe de atendimento;Coordenar a equipe , controle de atividades da equipe e monitoramento desempenho e aumento da performance;Monitorar os atendimentos realizados para garantir que os padrões e políticas da empresa estejam alinhados;Otimização dos canais de atendimento , supervisi...
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
necessidades atuais dos clientes e o comportamento da concorrência, visando à definição de formas de melhor atender
Elaboração e revisão de relatórios e documentos técnicos;• Fechamento de medições de contrato;• Assegurar o atendimento Ciências da Terra, Engenharias (Ambiental, Civil, Química, Florestal) ou áreas afins;• Experiência com coordenação de projetos;• Experiência em licenciamentos ambientais de grandes empreendimentos;• Experiência em coordenação
avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico,
Desejável vivência de trabalho na indústria/função relacionada e na área de atendimento ao cliente.Conhecimento
Supervisionar e acompanhar a execução das tarefas assegurando o cumprimento de normas técnicas e de segurança;Atendimento
supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento
supervisionar a equipe de analistas, garantindo a execução eficiente dos processos e o cumprimento das metas de atendimento uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento
identificando necessidades, e encaminhando-os aos envolvidos, a fim de agilizar a execução de seus trabalhos;Atender
de alinhamento, realizando o acompanhamento de• KPIs e elaboração de Planos de Ação para melhorias e atendimento
SP.Atividades:1 - Desenvolvimento de Projetos e Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento
avarias e acidentes.Supervisionar as atividades operacionais, organização e otimização da área, visando atender diário;• Implementar e fazer cumprir todas as regras e regulamentos relativos à segurança no navio, coordenando as ações a serem tomadas em casos não previstos anteriormente;• Auxiliar o Coordenador a preparar relatórios as ações a serem tomadas;...
multidisciplinares em beira leito do setor, visando a identificação de necessidades dos pacientes;- Atender as intercorrências, urgências e emergências que chegam ao setor como também se for necessário atender intercorrências no pronto atendimento adulto e materno caso for crianças graves que chegaram na instituição , classificar a gravidade dos pacientes ...
e álcool, distribuindo e orientando os operadores em todas as etapas, certificando que estão sendo atendidas especificações de qualidade e produtividade, acompanhando as modificações em instalações e equipamentos para que atendam verificações em campo, garantindo que sejam executados com base nos padrões de qualidade, custos e segurança;Coordenar operacion...
Coordenador Práticas Jurídicas Essa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do educador ou educadora: • Planejar, controlar e dirigir as atividades da área,.• Orientar e acompanhar o atendimento aos clientes, acompanhamento dos atendimentos realizados pelos alunos, acompanhamento de conciliações
Supervisionar as atividades das portarias das unidades e segurança patrimonial, visando agilidade e bom atendimento
Descrição: • Coordenar a equipe de treinamento, delegando tarefas e acompanhando o desempenho;• Identificar treinamentos;• Responsável pelo treinamento da estratégia comercial junto aos parceiros e time interno de atendimento
conformidade com contratos, tabelas negociadas, regulamentos dos planos de saúde e normas regulatórias, atendendo Coordenar as atividades de reembolso, distribuindo tarefas e avaliando a performance da equipe para assegurar
Principais Responsabilidades:Garantir a entrega de produtos de alta qualidade: Assegurar que os produtos atendam
dos pacientes; - Acompanhar transporte de pacientes críticos para exames, centro cirúrgico, pronto atendimento
regulares para melhorar a produtividade e a qualidade dos serviços.Monitorar a satisfação dos hóspedes, atendendo
Atribuições: · Gestão de Equipe: Coordenar, motivar e desenvolver a equipe de vendas, garantindo apresentar resultados para a alta gestão e sugerir melhorias nas estratégias de comercialização; · Atendimento
Coordenador Adjunto DireitoEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Experiência em Docência;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Será responsável por ajudar Coordenação demissão, gestão do TI e TP;• Gestão do Corpo discente: NDE, responsabilidade sob a qualidade das aulas, atendimentos
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente ;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente.
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente ;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente.
em sua ausência;Monitorizar indicadores de produtividade e qualidade do equipamento e da Central de Atendimento os operadores com feedbacks constantes;Interagir com outras áreas, buscando informações em prol do atendimento Saúde;Experiência prévia em supervisão de call center na área de saúde;Conhecimento em métricas de atendimento em gestão de equipes, co...
Descrição: Responsável pelo atendimento de 150 corretores presenciais para venda dos produtos de vida Avançado no Pacote Office;Conhecimento nos produtos Vida, Previdência e investimentos; Experiência com atendimento
operacionais que proporcionem economia e elevem o nível de serviçoGarantir que os serviços do Bistrô atendam não apenas aos padrões de HS&E, mas também às expectativas gastronômicas e de atendimento condizentes o alinhamento com os padrões internacionais de qualidade exigidosEstabelecer e monitorar padrões de atendimento empreendimentoRequisitos:Superior c...
implementação das estratégias definidas na Matriz do cliente.Treinar e orientar todo time responsável pelo atendimento