Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Resolver problemas complexos de atendimento ao clien...
Descrição: Coordenar e supervisionar as atividades da recepção e Guest Service, garantindo definidos
Garantir a excelência no atendimento ao cliente, em acordo com o cumprimento dos protocolos sanitários acompanhando diariamente os indicadores de qualidade, de custos e de projetos.Principais Atividades• Coordenar as equipes de Atendimento e Imagem.• Realizar a gestão do ponto eletrônico, avaliação de desempenho, PowerPoint).• Disponibilidade para atuar co...
Descrição: Atividades: Controlar as atividades das equipes de atendimento aos pacientes em clínicas
rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
disponibilidades e controlando taxa de ocupação, visando a otimização da sua utilização e a qualidade do atendimento ;Supervisionar a organização, manutenção e revisão dos documentos das rotinas dos setores de atendimento , telefonia e SAME em clínicas de pequeno e médio porte;Monitorar as atividades de atendimento, orientando , arquivo e telefonia;Orienta...
admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;Atender necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
;Realização de reuniões de trabalho periódicas, alinhando os objetivos e entregas;Responsável pelos atendimentos e desenvolvimento de pessoas (monitoria, feedback e PDI) visando maior assertividade, eficácia nos atendimentos
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;-Necessário vivência com atendimento ao cliente e gestão de equipe.Atividades: - Coordenar e acompanhar as atividades realizadas pelas equipes, através do esclarecimento de dúvidas relativas às rotinas de trabalho, a fim de garantir excelência no atendimento;- Realizar Direção na tomada de decisões;- Garantir a...
Principais Atividades: Coordenar a área de Atendimento ao Cliente da empresa em todos os canais (exceto planejamento com facilitadores para gestão dos indicadores de acesso dos clientes e gestão da qualidade no atendimento produtividade, visando suportar a estratégia do negócio em garantir a satisfação dos clientes, conversão de atendimento em...
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; - Atender admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos , contribuindo assim com ...
Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Desejável Inglês;- Vivência com gestão de equipes, atendimento quesitos envolvidos na internação, com interface aos diversos setores do Hospital.- Supervisão de todos os atendimentos até acompanhamento de sua internação;- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de atendimento os conheci...
prestados pelos colaboradores; • Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosas e realizar remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento desenvolvimento técnico-comportamental; • Realizar plantões administrativos conforme escala;• Auxiliar no atendimento
atividades e implantação de rotinas do setor;Garantir a guarda segura e inventário do mobiliário do hospital;Coordenar percebida dos clientes de acordo com a ferramenta HFocus;Acompanhar o monitoramento do controle de pragas;Coordenar os serviços de limpeza, asseio e conservação;Coordenar o monitoramento da jardinagem;Coordenar o monitoramento...
cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento desempenho;- Aplicar técnicas de coaching para promover o desenvolvimento contínuo da equipe;- Auxiliar o Coordenador TME, TMO, Ns%, Abandono, Aderência e Conversão;- Elaborar análises e preparar apresentações para a coordenação e a gerência.-...
Descrição: MAGNA Executive Search em parceria com Indústria Nacional de grande porte em fase de expansão, tornando-se uma das líderes no segmento, busca:COORDENADOR DE VENDAS VAREJODesafio: O profissional terá o importante papel de ampliar sua participação no mercado, contando com momento promissor e acelerado. Requisitos:• Superior Completo – Administração, Gestão comercial e áreas afins;• Exp...
Conduzir a equipe na execução das atividades (recebimento, estocagem e expedição de materiais) visando atender
Conduzir a equipe na execução das atividades (recebimento, estocagem e expedição de materiais) visando atender
.• Supervisionar a operação industrial da unidade, visando atender aos indicadores das premissas de moagem produção industrial;• Engajar e liderar o time do turno no qual está trabalhando;• Realizar o Reporte à Coordenação acompanhando-os nas atividades, esclarecendo dúvidas e auxiliando conforme o caso, para garantir o atendimento
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Liderar equipe de atendimento;Coordenar a equipe , controle de atividades da equipe e monitoramento desempenho e aumento da performance;Monitorar os atendimentos realizados para garantir que os padrões e políticas da empresa estejam alinhados;Otimização dos canais de atendimento , supervisi...
de serviços de fretes referentes a preço, prazo e condições comerciais;Supervisionar o processo de atendimento ao cliente;Direcionar equipes de trabalho;Registrar e controlar os índices de operações e atendimento da base;Atender fornecedores, realizar acordos e negociações;Fazer gestão de documentos e relatórios
de serviços de fretes referentes a preço, prazo e condições comerciais;Supervisionar o processo de atendimento ao cliente;Direcionar equipes de trabalho;Registrar e controlar os índices de operações e atendimento da base;Atender fornecedores, realizar acordos e negociações;Fazer gestão de documentos e relatórios
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Atuar na Supervisão do atendimento atividades:Gestão de equip...
está em constante crescimento e estamos fazendo banco de talentos de Enfermeiro para atuação em Pronto Atendimento necessário experiência nas atividades descritas, e no cargo de Supervisor (a) de Enfermagem em Pronto Atendimento / Atendimento Assistencial / UTI / Unidade de Urgência e Emergência; Vivência anterior na função e nas
LojaEstamos em busca de um Supervisor de Loja para liderar nossa equipe e garantir a excelência no atendimento vendas e gestão de estoque.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de vendas e garantir a qualidade do atendimento
Descrição: Descrição:Coordenar a programação de produção, bem como os recursos necessários para atender as demandas;Coordenar a equipe de produção, promovendo treinamento e desenvolvimento;Planejar e acompanhar Programar as manutenções periódicas dos equipamentos do setor;Garantir a entrega dos volumes de produção atendendo
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
execução de suas tarefas.Prestar suporte às atividades dos síndicos e conselhos fiscais, bem como prestar atendimento
e do profissional.Auxiliar a equipe de vendas a estabelecer o roteiro de visitas, as prioridades de atendimento Conhecimentos básicos em leitura de projetos, pacote Office, habilidade no atendimento ao cliente, negociação
dos franqueados e equipe de lojas em Operações da Franquia, base de produtos, visual merchandising, atendimento produtos, consultando as filiais no sistema integrado, com emissão pedidos de pronta entrega, a fim de atender digitalização das franquias; Elo entre os franqueados e os setores da empresa, com a finalidade de atender
Coordenar, treinar e conduzir as equipes para a utilização dos procedimentos e padrões estabelecidos.Realizar de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento
Coordenar, treinar e conduzir as equipes para a utilização dos procedimentos e padrões estabelecidos.Realizar de metas e resultados.Realizar visitas para fiscalizar rotinas e status dos planos de ação.Promover atendimento
ajuda-los a tornar suas viagens experiências únicas; e desenvolvendo materiais de alta tecnologia , que atendem Respeitar os padrões para atender à demanda e expectativas do cliente.• Garantir o nível de excelência
necessidades atuais dos clientes e o comportamento da concorrência, visando à definição de formas de melhor atender
Elaboração e revisão de relatórios e documentos técnicos;• Fechamento de medições de contrato;• Assegurar o atendimento Ciências da Terra, Engenharias (Ambiental, Civil, Química, Florestal) ou áreas afins;• Experiência com coordenação de projetos;• Experiência em licenciamentos ambientais de grandes empreendimentos;• Experiência em coordenação
Desejável vivência de trabalho na indústria/função relacionada e na área de atendimento ao cliente.Conhecimento
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais