Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está , mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar.Temos a missão de transformar a experiência é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências A área de Experiência <...>
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções Formação e experiências desejáveis:Ensino Médio Cursando ou Completo.
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
requisitos: Diferenciais:Cursando superior em Administração ou áreas correlatas, com foco em atendimento ao cliente ;Experiência e interesse na área Atendimento ao Cliente;Facilidade em trabalhar com sistemas de gestão
Descrição: O Líder de Atendimento ao Cliente é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento colaborando com outras áreas e buscando constantemente melhorias, sempre com foco em garantir a melhor experiência ao cliente, contribuindo com a elaboração e aplicação da estratégia.• Liderar a equipe de atendimento ao cliente, proporcio...
Descrição: Seja a fonte de inspiração diária e impulsione a sua carreira com a experiência de trabalho Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipeSobre a TTECO objetivo da nossa empresa é a satisfação dos nossos clientes. Desde 1982, temos ajudado as empresas a construírem experiências
contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar cadastros.Prestar assistência ao cliente básico em pacote Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento ao cliente será um diferencial.Outros requisitos: Segundo grau completo
consultas e procedimentos;Fazer abertura de fichas e receber pagamentos;Confirmar dados e orientar clientes requisitos: Diferenciais:Cursando superior em Administração ou áreas correlatas, com foco em atendimento ao cliente ;Experiência e interesse na área Atendimento ao Cliente;Facilidade em trabalhar com sistemas de gestão
empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes ambiente de trabalho limpo e organizado- Participar de treinamentos e atualizações de produtosRequisitos:- Experiência prévia em a...
.• Participação em Bônus.Outros requisitos: • Conhecimento de Ferramentas de Atendimento: Experiência
Agora, além de nosso cliente, você pode ser do nosso time! Quais serão seus desafios? Realizar o atendimento aos clientes nas lojas;Entrega de cestos e direcionamento do cliente até as seções Formação e experiências desejáveis:Ensino Médio Cursando ou Completo.
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência
Descrição: PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Realizar, sob supervisão, atividades de atendimento a clientes administrativos da área, seguindo diretrizes, normas e padrões, realizando atividades relacionadas a cadastro de clientes amostras para equipe de vendas, atuando no esclarecimento dúvidas, no acompanhamento da satisfação dos clientes COMPETÊNCIAS E ...
empresa, líder em seu segmento, está em busca de um profissional apaixonado por vendas e atendimento ao cliente determinação como habilidades essenciais para o sucesso neste cargo.Responsabilidades:- Atender e orientar clientes ambiente de trabalho limpo e organizado- Participar de treinamentos e atualizações de produtosRequisitos:- Experiência prévia em a...
Descrição: Recepcionar clientes nas recepções de marcação, identificar necessidades, marcar, transferir Requisitos:Desejável experiência profissional em relacionamento com o cliente.Disponibilidade para trabalhar
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente, VOZ, CHAT, SAC, RETENÇÃO, SUPORTE E VENDAS. Vila PrudenteO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente - Área Comercial candidato ideal deve possuir habilidades de comunicação eficaz, capacidade de resolver problemas e experiência em lidar com clientes.
Atendente de Relacionamento e Captação de Clientes | Una - ItabiraEssa posição é para atuar na Una, que oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Ensino médio completo ou cursando ensino superior;;Experiência
aproveitando sua presença mundial para proporcionar serviço de Business World acessível aos nossos clientes globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial de nossos clientes nos centros de negócios, manejo de correspondências Segunda a sexta; Horário comercial...
ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade, resolutividade, excelência e encantamento aos clientes .- Prestar atendimento ao cliente, acolhendo e direcionando-o conforme sua necessidade;- Recepcionar bloqueios, aberturas, cancela...
, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes correspondências e documentos;- Realizar atividades administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência comunicação verbal e escrita, com capacidade de interagir de forma clara, amigável e profissional com clientes e colegas.Atendimento...
previstos e monitorar fluxos de ligações, resgatando as ligações perdidas.Necessário: Ensino médio completo;Experiência na área da saúde no atendimento ao cliente/telefonia;Pacote Office.
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Responsável pela recepção dos clientes de qualidade e satisfação do clie...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em do Laboratório Padrão no estado de Góias.Principais atividades:Preparar o guichê de atendimento aos clientes de acordo com procedimento opera...
, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes correspondências e documentos;- Realizar atividades administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes atividades administrativas.- Receber e controlar material de clienteRequisitos:- Ensino médio completo;- Experiência
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Conhecimento em informática;- Experiência com guias de um diferencial.Atividades:- Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde, através do sistema vigente;- Agendar e fornecer instruções de exames, confo...
em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio completo.Sólida experiência na função.Atividades:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes que irá substituir na troca de plantã...
em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Experiência anterior na função;Atividades:• Recepcionar e prestar informações ao cliente;• Preencher e autorizar as guias de convênio;• Realizar Cadastro e
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência com atendimento ao público.Atividades :-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como
Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes. contato ativo (Call Back) para acionamentos de serviços ou devolutiva de casos com os prestadores e clientes TRABALHO: Em casaO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDesejável experiência
Auxílio com cadastro pessoal e de títulos;Abertura de chamados para as áreas responsáveis;Encantamento do cliente portfólio ao final dos atendimentos.Requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento com pacote office;Experiência atendimento ao cliente;Experiência atendimento em multicanais;Experiência em vendas.
Descrição: Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos;Prospecção de novos clientes na região atendida, pelo atendimento às Instituições de Ensino com o objetivo de firmar parceria Superior completo;Veículo próprio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B e atualizada;Experiência com prospecção de clientes
Descrição: Descrição da Posição: Estamos à procura de um Coordenador de Atendimento com experiência no setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. por garantir a excelência no suporte aos nossos usuários, desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente e colaborar para otimizar os proces...
Nosso foco é proporcionar um atendimento de excelência, conectando empresas e colaboradores a uma experiência O que você vai fazer no dia a dia:• Executar atividades de apoio ao Atendimento ao Cliente, mantendo .• Padronizar e atualizar os dados cadastrais dos clientes em cada interação.• Informar o cliente sobre lembretes e documentos relevan...
Descrição: Estamos buscando um Assistente de Atendimento para oferecer suporte aos nossos clientes, garantindo uma experiência de atendimento ágil, eficiente e personalizada. por atender solicitações, esclarecer dúvidas e resolver problemas, sempre com foco na satisfação do cliente e na promoção dos valores da fintech.Responsabilidades:Realizar atendimento...
de um profissional de Atendimento/Comercial para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve ter experiência comprovada na área de atendimento ao cliente, comercial e/ou vendas. relacionamento interpessoal.As principais atribuições do cargo incluem: atender e prestar suporte aos clientes , identificar e atender às necessidades dos clientes...
SIT e Macaense.Há 90 anos, somos especialistas em conectar destinos e alavancar negócios, gerando uma experiência as empresas nas regiões Sul e Sudeste do nosso país.Inovando ao longo desse percurso, investimos na experiência dos clientes, garantindo segurança e conforto ao disponibilizar frotas modernas, avançados sistemas Outros requisitos: Atender o