Descrição: O especialista prestará atendimento via Chat e Libras a clientes que possuem eletro eletrônico Negociação;Foco no cliente;Resolutividade;Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Nova São Paulo II (Zona Sul de SP).
#VemSerTPDia a dia do Expert: Realizar atendimento em diferentes canais (voz, chat e e-mail) procurando BenefíciosHorário: 09:00 às 18:00Escala: 5x2 (folgas aos finais de semana)Local de Trabalho: Lapa - SP Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
e direcionar a melhor solução;É necessário ter habilidade para atender nos dois canais disponíveis (Chat experiência com vendas, retenção ou cobrança;Disponibilidade para trabalhar presencialmente no campus Lapa - SP Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
e mapeamento de tráfego e das plataformas de atendimento (Atendimento receptivo e ativo, WhatsApp, Chat Outras informações: - Barra Funda - SP;- Presencial, segunda a quinta-feira das 09h às 19h e sexta-feira
VemSerTPDia a dia do Expert: Prestar solicitações e informações requeridas pelo cliente através de e-mail, chat Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo chat e voz com o intuito de prestar consultoria Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat #VemSerTPResponsibilities and Attributions:Support our customers (marketplace) through chat, voice calls
solucionar problemas complexos de clientes;Fornece suporte personalizado e qualificado em mídias sociais, chat Diversos horáriosESCALA: 6x1 - folgas cíclicas LOCAL DE TRABALHO: Presencial no campus Alexandre Dumas - SP Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços.Realizar atendimento multicanal (voz) e, se necessário, por chat Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
de idade;Ensino médio completo;Experiência em contact center com atendimento ao cliente/BackOffice/chat Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
.- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-mail em espanhol. - Abordar questões não técnicas Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat DiversosEscala: 6x1 | Jornada: 06:20h | Folgas alternadasModalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa | São Mídias Sociais;Espanhol Fluente + Inglês intermediário;Disponibilidade para trabalho Presencial na LAPA/SP Essas etapas são...
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:- Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat eficaz.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ter pelo menos 18 anos de idade;É preciso morar em São Paulo, capital/Gran...
dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat Intermediário e Espanhol - Nível AvançadoOutros requisitos: Ter pelo menos 18 anos de idade;É preciso morar em São Paulo, capital/Grande...
atendimentoAcompanhar e cobrar o retorno dos protocolos de atendimentoSer flexível: você poderá atender voz, chat
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
, essa vaga é para você.Responsabilidades:- Atender clientes de forma cortês e eficiente através do chat
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
essa é a oportunidade certa para ele.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat
e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat
e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat
🧠Suas principais atividades:Atendimento aos clientes e leads através de Chat, Whatsapp e e-mailAuxiliar para trabalhar presencialmente 3x por semana (e 2x remoto)Ter fácil acesso à região de Pinheiros em São não utilizará o inglês para falar com os clientes, mas muitos termos que utilizamos no nosso mercado são
responsabilidades incluem:Realizar atendimento ao cliente por diversos canais de comunicação (voz, chat
Realizar o atendimento ao cliente por diferentes canais (telefone, e-mail, chat e presencial, se necessário
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento multiskill (chat, e-mail e voz) aos clientes de Requisitos):Ser maior de idadeEnsino médio completoDisponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus São Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma
SERVIÇO, tendo como norte verdadeiro a satisfação do aluno:• Garantir o Atendimento eficaz em 2º Nível (Chat
Como Representante de Vendas de Marketing Digital trabalhando em São Paulo, você fará parte de uma equipe das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat
questões que envolvem seus contratos.Negociar com clientes inadimplentes no canal receptivo (telefone, chat Nossos gestores são acessíveis para ouvir suas preocupações e te ajudar a qualquer momento..Feedback
cliente, uma empresa da área de saúde, profissionais que irão atuar com atendimento via call center e chat área da saúde.Salário fixo: R$ 1.949,00Benefícios: VR e seguro de vida.Local de trabalho: Alphaville, São Paulo/SPHorário: segunda a sexta - 09:00 as 18:00 - (Home Office)“Todas as nossas vagas são elegíveis