procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento
procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento
procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento o funcionamento da unidade de acordo com as normas pré estabelecidas;Assessorar os colaboradores no atendimento caso surjam dúvidas quant...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento a ocupação:Ensino superior completo...
Experiência com gestão de equipe de atendimento (presencial, telefônico ou digital), com foco em qualidade Boa habilidade com sistemas de atendimento, planilhas básicas e relatórios. Experiência prévia em atendimento multicanal é desejável, mas não essencial.
procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento
Atendemos 6.8 milhões de clientes por meio de nossos produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência Se você é apaixonado por liderança em atendimento essa pode ser a oportunidade ideal para você! Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. com o produto Saúde (Seguradora/ Assistencial);Outros ...
Atendemos 6.8 milhões de clientes por meio de nossos produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência de outras fontes ou domínios deve ser desconsiderada imediatamenteOutros requisitos: Supervisor(a) Atendimento ConciergeEstamos em busca de um(a) Supervisor(a) Atendimento Concierge para se juntar à nossa equipe Se você é apaixonado por atendi...
Descrição: Ensino Superior completo;Experiência comprovada em gestão de centrais de atendimento em saúde ;Domínio do sistema Tasy (Philips);Vivência com sistemas de gestão e atendimento;Conhecimento das normativas