Descrição: Vaga: Analista de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Analista de Atendimento para se juntar gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender Registrar e acompanhar os chamados dos clientes no sistema;- Identificar oportunidades de melhoria no atendimento satisfação dos clientes.Requi...
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento II para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades excepcionais de comunicação, essa pode implantação de novos produtos, promoção, treinamento da operação para Corretores e Clientes.Plantão de atendimento com os clientes RH’ Corporativo e com os Bene...
Vaga: CLT efetivoA Korn Ferry está apoiando uma empresa multinacional na busca por um Especialista de Atendimento desenvolver relacionamentos confiáveis com nossa comunidade.Atividades do Cargo:Atuar como Especialista de Atendimento suportar clientes em situações sensíveis, como um envolvimento em um acidente, por exemplo;Realizar um atendimento controle d...
Office.Boa Comunicação verbal e escrita.Ser maior de 18 anosEnsino Médio completo.Ter experiência em atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo II (Atendimento) para se juntar à nossa equipe Se você é organizado, proativo e possui habilidades de atendimento ao cliente, essa vaga é para você! naturezas diversas, tais como: acompanhamento, registro da entrada e saída de documentos, contatos e atendimentos telefônicos, atendimento
Descrição: Atuará com atendimento receptivo aos clientes, atendendo a todos os produtos da empresa (seguro residencial)Outros requisitos: Oportunidade para primeiro emprego;Segundo grau completoExperiência com atendimento
Trabalho Home Office,( NECESSÁRIO MORAR EM RIBEIRÃO PRETO).Os atendimentos são passivos.Irão receber as oportunidades dentro da nossa plataforma e realizar o atendimento consultivo para a realização das
desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento
concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo;• Pacote office intermediário;• Desejável experiência com atendimento digital (WhatsApp, chat).Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento CHAT GRADUAÇÃO atuação;• Primar pela excelência dos serviços prestados, avaliando e sugerindo melhorias nos serviços de atendimento complexidade a critério ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo. Diferencial superior completo ou cursando;- Domínio Excel e PPT (nível intermediário / avançado).- Conhecimento nos sistemas Motion, Nice e Tasy;- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga.Atividades:- Liderar e desenvolver a equipe de assistentes através de reuniões individuais, plano de desenvolvimento, feedback...
Descrição: Resumo da PosiçãoO Analista de Atendimento ao Cliente/Customer Service será responsável por através dos sistemas CR2 e Mercante, inserindo informações e fazendo consultas pertinentes a cada um.• Atendimento Logística, Comércio Exterior, Administração ou áreas correlatas.Experiência: Experiência prévia em atendimento
Descrição: O profissional realizará o Tele Atendimento para os produtos da Porto.Trilha de aprendizado proporciona capacitação em atendimento ao cliente, técnicas de comunicação, uso de ferramentas e habilidades
Atendimento receptivo com vendas, com o objetivo de identificar as necessidades do cliente, esclarecer dúvidas, realizar procedimentos e realizar oferta de produtos e/ou serviços.Em cada atendimento prestado conforme procedimento do produto e/ou serviço;Vendas de produtos e serviços;Tarefas Técnicas especificas: Atendimento vendas, como vendedor em lojas, ...
Estabelecer relações com clientes-chave e identificar oportunidades de negócios;- Garantir a excelência no atendimento ao cliente e a satisfação do mesmo.Requisitos:- Experiência no atendimento de vendas diretas (rede de
Descrição: Atividades:• JBP: responsável pelo planejamento, construção, implementação e acompanhamento periódico de aderência do plano de negócios conjuntos dos nossos clientes;• Monitorar e analisar os indicadores de suas contas: perfect store, preços, sell in, sell out, estoques e tendências de mercado locais, definindo planos de ação para corrigir desvios e gaps e capturar oportunidades;• Mo...
Descrição: Nosso cliente é a Ad'oro/Vista Foods, marca brasileira especializada no abate e comercialização de frangos (inteiros, cortes especiais, desossados e marinados, congelados e resfriados) sendo uma das maiores produtoras do segmento no estado de São Paulo, contando com três unidades: um Centro de Processamento e Distribuição em Várzea Paulista, uma Fábrica de Ração em São Carlos e um mo...
Descrição: Responsabilidades e atribuições- Prestar atendimento ao beneficiário, através dos canais de atendimento (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) - Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Registar todo e qualquer atendimento prestado e fornecer protocolo de ...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Prestar atendimento aos clientes internos e externos direcionar as soluções;Utilizar de forma eficaz as ferramentas disponibilizadas para a operação, sistema de atendimento de chamados e todo material de apoio operacional, de forma que acompanhe o SLA de atendimento com assertividade , agilidade e quali...
estabelecidos pela companhia, contribuindo para melhoria contínua dos serviços prestados, visando o atendimento promovendo treinamentos e capacitação interna, através de apresentações e comunicados da área a fim de atender Suportar a liderança no atendimento a solicitações de clientes, delegando ações e revisando processos internos, a fim de garantir o
Descrição: Fazer gestão da carteira de pedidos, garantindo o atendimento e cumprimento do planejamento demanda seja contemplado em todos os seus aspectos - faturamento, produção, reposição dos estoques e atendimento ao prazo negociado.Ser responsável por manter e atender as capacidades diárias de carregamento, de acordo Marketing, Ciências Contábeis e área...
Descrição: Atribuições e Responsabilidades do Cargo:*Gestão de documentação e homologação*Jornada de atendimento LEADSRequisitos:* Ensino médio;* Desejável Superior cursando;* Pacote office;* Experiência com vendas, atendimento
os perfis mais aderentes.Atividades:A área de qualidade tem como propósito garantir a qualidade no atendimento , comunicam, treinam e monitoram os atendentes, garantindo assim a conformidade com os processos de atendimento .- Realizar monitorias dos atendimentos realizados na central de relacionamento, avaliar, analisar, propor
Descrição: Garantir o atendimento das demandas dentro dos custos, prazos, qualidade e regras de compliance stakeholders para garantir a disponibilidade, agilidade, qualidade dos materiais e serviços.Atuar no atendimento atendimentoGarantir a entrega das metas, controle de KPI´s.Garantir fluxos de processos funcionais e eficientes para atendimento
aluno; sugerindo melhorias nos processos; e cumprindo as metas estabelecidas pela organização;Prestar atendimento à vaga:Ensino Médio CompletoConhecimento no Pacote OfficeInfluência Verbal e escritaExperiência em atendimento
e protestos de toda a companhia; - Realizar lançamentos em sistema de todas as empresas mediante ao atendimento sob demanda; - Realizar controle e report dos números semanalmente; - Atender as metas de entrega pertinente
Desenvolvimento na linguagem PL/SQL, Análise de XML, Sistemas Operacionais,Atividades:- Realizar o atendimento informações e esclarecendo dúvidas técnicas e de operação dos produtos , de acordo com os roteiros de atendimento produtos; - Realizar suporte SLA de acordo com os termos dos contratos disponibilizados na ferramenta de atendimento
Descrição: Atuar como facilitador de atendimento de ocorrências dos clientes, no setor atendimentoreceptivo e ativo dos clientes da divisão Pest;Será responsável por garantir atendimento personalizado e humanizado
180 diasLocal de trabalho: AlphavilleModalidade De trabalho: Híbrida, 2ª e 6ª Principais Atividades: Atender contato.Requisitos: Conhecimento básico nas aplicações do Pacote Office + noções básicas de computação; Noções de atendimento requisitos: Formação: Ensino Médio completo ou Ensino Superior completo, ou cursando.Experiência com atendimento
documentos internos do setor; Ajustar e atualizar dados de clientes; Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente; Prestar suporte em reuniões; Compilar dados de relatórios técnicos; Atender as demais
fiscais; Dar suporte na entrega de documentações e benefícios para os funcionários; Realizar triagem de atendimento funcionários ao setor que poderá auxiliá-los em suas questões, visando contribuir para que este seja atendido
Requisitos:Ensino Superior Completo em Administração ou área correlatas;Experiência com Pós vendas e atendimento estoques e prazos de entregas;Solicitar transferências e desbloqueios de clientes junto ao financeiro;Atender
Descrição: Vivência com atendimento e/ou teleatendimento ao cliente. Conhecimento em vendas. caso ele solicite; Gerar Pedidos no sistema interno e acompanhar os mesmos até o final do processo; Atender
Atividades:Realizar apresentação dos programas de emagrecimento de forma personalizada, através de atendimento planilhas e sistemas para geração de relatórios e acompanhamento de funil de vendas; Performance de atendimento emagrecimento online, nas dependências da clínica, garantindo uma abordagem profissional e persuasiva;Atender desempenho de vendas;Alim...
materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo, controle, conferência de documentos e atendimento Executar tarefas de controle, arquivo, envio e conferência de documentos e materiais internos e externos;Atender
comunicação com clientes e fornecedores para esclarecer dúvidas fiscais;Emitir boletos bancários;Auxiliar no atendimento detalhista e com boa capacidade para trabalhar sob prazos apertados.Boa comunicação e facilidade no atendimento
Atividades: Realizar a conciliação de recebíveis e elaborar relatórios financeiros.Atuar diretamente no atendimento internacionais, além de experiência em cobranças nacionais e internacionais.Vivência em empresas globais, com atendimento
prazos das manifestações das demandas de clientes internos e externos;Engajar o prestador;Garantir um atendimento Odontológicos;Conhecimentos básicos sobre negociação com prestador (US, alçada);Regras operacionais de atendimento
Descrição: Confira as principais responsabilidades:Realizar o atendimento ao cliente, registrando todos os atendimentos com o consumidor no sistema do SAC, visando monitorar todas as informações recebidas áreas de Assuntos Médicos, Farmacovigilância, PSP (Programa de Suporte ao Paciente) e SAC (Serviço de Atendimento
pelos gestores, mensalmente, garantindo que sejam efetivadas antes do vencimento do 2º período para atender atendimento a legislação.• Atender as dúvidas dos colaboradores sobre dúvidas diversas, pagamentos de necessidades do colaborador;• Representar a empresa como preposto nos processos de reclamações trabalhistas, atender
conformidade com a legislação Trabalhista vigente e Acordos Coletivos em todo o território nacional, visando o atendimento Pagamento.Garantia de cumprimento das obrigações acessórias junto ao Governo e Ministério do Trabalho (e-Social).Atendimento