comunicação, além de ser proativo(a) e ter atenção aos detalhes.Responsabilidades do Cargo:Prestar atendimento aos clientes, tratando suas demandas, registrando informações no sistema;Atender solicitações de órgãos públicos e de maior complexidade;Propor melhorias baseadas em análises e levantamentos;Monitorar atendimentos
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento II para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades excepcionais de comunicação, essa pode implantação de novos produtos, promoção, treinamento da operação para Corretores e Clientes.Plantão de atendimento com os clientes RH’ Corporativo e com os Bene...
🤩Estamos em busca de um Consultor de Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos com vendas (preferencialmente de serviço);- Sólida experiência com prospecção, vendas, negociação e atendimento apresentações de produtos e serviços;- Prospecção, manutenção e reativação (presencial e remoto) com empresas;- Atender
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito ao cliente como abertura de ficha, seguir normas vigentes garantindo o atendimento e processo adequado Superior completo em Biomedicina.Horário da vag...
para proporcionar serviço de Business World acessível aos nossos clientes globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial ; Horário comercial.Qualificações para a vaga:• Será considerado um diferencial ter experiência com atendimento
estabelecidos pela companhia, contribuindo para melhoria contínua dos serviços prestados, visando o atendimento promovendo treinamentos e capacitação interna, através de apresentações e comunicados da área a fim de atender Suportar a liderança no atendimento a solicitações de clientes, delegando ações e revisando processos internos, a fim de garantir o
Descrição: Atividades: -Analisar, gerir e acompanhar o ciclo de pedidos de todos os segmentos atendidos do pedido, assim como apurar KPIs e SLAs de forma a garantir o cumprimento dos objetivos e prazos de atendimentos acordados e estabelecidos, visando melhoria nos fluxos de atendimento. manutenção e renovação das Certificações ISO 9001 e IATF 16949, visan...
ter experiência em manipulação de medicamentos, conhecimento em legislação sanitária e habilidade em atendimento cliente.Responsabilidades:- Manipulação de medicamentos;- Controle de qualidade dos produtos manipulados;- Atendimento - Experiência em manipulação de medicamentos;- Conhecimento em legislação sanitária;- Habilidade em atendimento
e protestos de toda a companhia; - Realizar lançamentos em sistema de todas as empresas mediante ao atendimento sob demanda; - Realizar controle e report dos números semanalmente; - Atender as metas de entrega pertinente
qualidade dos materiais recebidos, sinalizando as unidades de origem quando alguma necessidade não for atendida .- Realizar as análises primando pela qualidade e atendimento aos prazos, o que envolve resolução de
Superior Completo em Enfermagem;- Pós-Graduação em Oncologia;- Registro em Conselho.Atividades:- Agendar o atendimento administrada;- Realizar consulta de enfermagem ao paciente de primeira vez de quimioterapia e aos de atendimentos subsequentes, sempre que necessário;- Realizar atendimento direto ao paciente em tratamento quimioterápico lombar, paracentes...
completo; - Ensino superior cursando ou completo será um diferencial; - Experiência com informática e atendimento Garantir e evoluir o modelo de gestão baseado em Unidades de Negócio, acompanhar resultado das equipes de atendimento através de indicadores levantados por clientes, gerenciar casos críticos recepcionados pelo canal de atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Prestar atendimento administrativos d...
Descrição: Atividades:Analisar, gerir e acompanhar o ciclo de pedidos de todos os segmentos atendidos do pedido, assim como apurar KPIs e SLAs de forma a garantir o cumprimento dos objetivos e prazos de atendimentos manutenção e renovação das Certificações ISO 9001 e IATF 16949, visando a melhoria contínua nos processos e atendimento
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito pertinentes a necessidade, desde que com condições necessárias para a garantia da biossegurança no atendimento Controlar a temperatura dos equipamento...
Descrição: Buscamos um profissional para atuar no atendimento e gerar conexão significativa com candidatos interessados nos cursos da ESPM.Qualificação Profissional:Ensino Superior Completo;Vivência com área de atendimento comunicação clara, foco no resultado e relacionamento interpessoalPrincipais Responsabilidades:Prestação de atendimento
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de
empresas do Grupo;• Revisar as demonstrações financeiras e elaboração das notas explicativas das empresas atendidas mapa contábil (consolidação dos balanços) de todas as empresas do Grupo;• Elaborar os DRGs e RDG;• Atendimento consolidação.• Pacote Office (Powerpoint e Excel avançado).• Experiência na elaboração de DF´s.• Vivência no atendimento
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG da Companhia; Atender as metas definidas de acordo com sua área de
custos e despesas nas corretas contas contábeis;• Atuar na elaboração de balancetes e demonstrativos;• Atendimento à auditoria;• Atendimento às demandas dos clientes internos;• Contribuir para a melhoria contínua dos
Atividades: Realizar a conciliação de recebíveis e elaborar relatórios financeiros.Atuar diretamente no atendimento internacionais, além de experiência em cobranças nacionais e internacionais.Vivência em empresas globais, com atendimento
seleção de pessoal, visando contribuir para a manutenção de um quadro de profissionais qualificados e que atendam
Se você tem formação em TI, experiência em suporte e infraestrutura, atendimento ao usuário e gestão (desktops, laptops e smartphones); Conhecimentos em AD, DHCP, DNS, NAS, VM, SQL e rotinas de backup;Atendimento Conhecimento em gestão de redes TCP/IP e dispositivos wi-fi;Experiência comprovada na área de suporte de TI e atendimento
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas a) e conectado (a)Ter curiosidade e disciplina para se desenvolverEnsino médio completoVivência com atendimento
trabalhador.Responsabilidades:- Realizar exames admissionais, periódicos e demissionais;- Realizar atendimentos Atendimentos.
fornecedores;Controle de estoque e materiais;Elaboração de relatóriosOrganização de arquivos e documentos;Atendimento
.- Domínio do Pacote Office.Atividades:Efetuar os orçamentos solicitados pelas áreas de atendimento e feedback regular com gestores sobre fluxos e processos adotados na rotina de cobrança do faturamento;Atender
ajudando nossos clientes a escalar seus negócios de forma sustentável com soluções personalizadas que atendem implementar melhorias;Manter contato regular com clientes para garantir que suas necessidades sejam atendidas
relatórios gerenciais;- Realizar conciliações contábeis;- Participar do fechamento contábil mensal e anual;- Atender
Descrição: Atender pacientes críticos para prevenção, habilitação e reabilitação daqueles que utilizam
bens da empresa;• Prestar informações sobre a correta contabilização às diversas áreas da empresa;• Atender Formação: Superior completo em Contabilidade, com CRC Ativo• Vivência em rotinas contábeis incluindo o atendimento
fixos, de fornecedores, de tributos, de contas a pagar e de instrumentos financeiros e patrimoniais;- Atendimento
.- Auxiliar na função de atendimento e gestão de projetos no time criativo.Outros requisitos: - Formação
Descrição: Atividades:Atendimento às contas do Canal Indireto – Atacados e atendimento Varejo Regional
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:A Missão do CSC Atendimento Móvel é transcrever os ficha no formato digital, você terá contato com outras tarefas que fazem sinergia com o processo, ex.: Atendimento aprender e encarar positivamente as mudanças.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
dos franqueados e equipe de lojas em Operações da Franquia, base de produtos, visual merchandising, atendimento produtos, consultando as filiais no sistema integrado, com emissão pedidos de pronta entrega, a fim de atender digitalização das franquias; Elo entre os franqueados e os setores da empresa, com a finalidade de atender
, negociações e demais atividades relacionadas à área de vendas.Requisitos:• possuir experiência em atendimento
dos títulos para pagamento;Efetuar conciliação bancária diária;Arquivar e conferir arquivos digital;Atender
relatórios e análises de riscos;- Boa comunicação e habilidade em treinamentos.Candidatura:Se você atende
ao paciente, de acordo com o plano de cuidados determinado pelo Enfermeiro;- Organizar a escala de atendimento através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento