Descrição: Como Gerente de TI você será responsável por garantir a operação contínua e eficiente dos sistemas, infraestrutura, rede de dados e telecomunicações, assegurando a disponibilidade e o desempenho ideal. Prover suporte estratégico às áreas da empresa, assessorando no planejamento, priorização e gestão das necessidades tecnológicas. Liderar e garantir a eficiente implantação dos projeto...
Descrição: Linha de Envase e Manutenção: Atuar diretamente nos processos de envase e manutenção, garantindo a eficiência e a qualidade.Gestão de Pessoas: Liderar uma equipe de cerca, promovendo um ambiente de trabalho produtivo e motivador.Análise e Sistematização: Realizar análises detalhadas e manter uma visão sistêmica dos processos.Contratação: Participar do processo de recrutamento e seleç...
Descrição: • Legislação Trabalhista e Sindical: Garantir o cumprimento das normas e legislações trabalhistas, atuar em negociações sindicais e gerenciar situações relacionadas a compliance e auditorias.• Departamento Pessoal: Supervisionar a folha de pagamento, benefícios, controle de ponto, admissões, demissões e gestão de encargos trabalhistas.• Recrutamento e Seleção: Liderar processos de re...
Descrição: Atribuições:Será responsável pela rotina administrativa geral da filial, como realizar atendimento
Marginal Sérgio Cancian, 5093 - Sertãozinho/SP
Estamos em busca de um(a) Assistente de Logística I para se juntar a nossa equipe na unidade de Cajati / SP
Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC; Treinamento dos operadores
.• Realizar atividades administrativas relativas ao atendimento ao cliente e distribuição, após direcionamento
Descrição: Responder pelas atividades da área de Alimentos e Bebidas da unidade, supervisionando atendimento ao cliente e serviços da cozinha,Realizar o inventário de materiais da área.Realizar a programação de compra de utensílios e equipamentos de A&B.Analisar relatórios de venda de produtos, a fim de identificar os mais e os menos vendidos.Acompanhar relatórios de preço dos produtos comprado...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho: São José dos Campos/SP
de aniversários do Presidente e da Sócia;Responsável pelos lançamentos das contas do escritório de SP junto ao convênio do Presidente da Sócia;Preencher o planejamento orçamentário anual do escritório de SP
SEARCH, em parceria com uma indústria de máquinas e equipamentos localizada na região de Atibaia - SP inglês são importantes diferenciais;• Disponibilidade para trabalho presencial na região de Atibaia -SP
Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida).De segunda a sexta das 08:30 às 17:30.Bela Vista -SP
inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes.Um dia na vida do Analista Administrativo Administração ou áreas correlatas;• Experiência na função;• Pacote Office Intermediário;Local: Zona Sul - SP
o sistema SAP será considerado um diferencial;• Disponibilidade para atuar na cidade de Embu-Guaçu/ SP
liderança, no segmento de construção civil/imobiliário.Disponibilidade para residir em Ribeirão Preto/SP
mínimo 10 horas (obrigatoriedade anexar certificado de conclusão) Conhecimentos desejáveis: rotinas administrativas
Hospital das Clínicas Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo / SP anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: · Ferramentas de informática (Pacote Office, sistemas administrativos Atribuições: Suporte às ações e projetos de gestão de humanização, garantindo que os processos administrativos Gerenciar cronogr...
do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos João Pedro Cardoso, 158 - Campo Belo São Paulo -SP.
José Diniz, 3457 - Campo Belo, São Paulo - SP, 04603-003O que oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência
Descrição: Responsável pela operação de atendimento aos clientes, definindo a estratégia no Brasil;Responsável por desenvolver estratégias eficazes para reter clientes, identificando oportunidades de melhoria nos processos, criando e implementando ações;Tomadas de decisões baseadas em métricas e indicadores de retenção;Gestão de projetos relacionados à retenção de clientes;Desenvolver campanhas...
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
Descrição: Auxiliar com a documentação do programa, tais como avaliação de desempenho, relatórios de acompanhamentos, entre outros;Enviar comunicados e informações para as empresas/aprendizes relacionados a capacitação teórica;Auxiliar na conferência de informações relacionados a capacitação;Atualizar planilha com informações dos polos de capacitação;Fazer contato nos polos/instrutores para con...
Descrição: • Gerenciar o laboratório de controle de qualidade de óleo lubrificante, produtos de metalworking, Rolling, LUBANAC, implementar plano operacional, analisando capacidade produtiva e ajustamento dos recursos disponíveis.• Gerenciar o controle de qualidade da produção, produtos importados, embalagens, aditivos, óleos básicos, insumos como caixas, embalagens, tampas, lacres, etc, bem co...
Descrição: Emissão de Manifesto de Transporte de Resíduos: Elaborar, emitir e controlar o manifesto de transporte de resíduos conforme normas ambientais e de segurança, garantindo conformidade legal e operacional.Controle de Requisições de Compra, Pedidos e Notas Fiscais: Controlar e acompanhar requisições de compra, gestão de pedidos e conferência de notas fiscais, assegurando conformidade com...
Descrição: SumárioApoio à área de compra de indiretos (criação de pedidos, criação de cadastros e suporte nos registros e pagamento de fornecedores). Responsabilidade da Posição• Auxílio na criação e atualização de informações no sistema SAP;• Envio e recepção de e-mails;• Recebimento e conferência de notas fiscais;• Interface com fornecedores para acompanhamento e resolução de pendências.Idiom...
Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizarTriagem de CV's para convocação de novos profissionais;Fazer conferência e lançamento de dados na planilha/sistemas. O que você precisa ter e saber• Cursando superior em administração.Local de trabalhoRegião central de São Paulo. Estamos localizados próximo ao portão 9 do Parque Ibirapuera e Monumento às Bandeiras.Desde 1964 construindo histórias, r...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Loja para liderar equipe e garantir o sucesso de nossas operações. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar as operações diárias da loja, incluindo vendas, estoque, atendimento ao cliente e gerenciamento de equipe;- ...
Descrição: Vaga de Gerente de LojaEstamos em busca de um Gerente de Loja para liderar nossa equipe e garantir o sucesso de nossas operações. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar as operações diárias da loja, incluindo vendas, estoque, atendimento ao cliente...
Descrição: Gerente de VendasA HarperCollins Brasil está em busca de um Gerente de Vendas, especializado no setor editorial. Estamos procurando um líder apaixonado que prospere em um ambiente colaborativo, entenda o gerenciamento de consignação de livros e esteja comprometido em impulsionar o crescimento das vendas, mantendo nossos valores fundamentais.ResponsabilidadesImplementar planos estraté...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe!
tributação indireta;Monitorar a legislação tributária e conduzir pesquisas, incluindo jurisprudência administrativa
Descrição: Orçamento: Preparar propostas e orçamentos de investimento, estruturando custos por meio da análise de projetos de TI e das necessidades de negócios relacionadas ao suporte de hardware e software, além de estimativas de investimentos e custos para implementação;Gestão de Projetos: Garantir a implementação de projetos de TI voltados para aplicações locais e corporativas, analisando os...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Gerente de Marketing para integrar nossa equipe. Esse(a) profissional será responsável por liderar e organizar as operações da área de marketing, garantindo que as demandas fluam de maneira eficiente e dentro dos prazos.Diferentemente de um perfil tradicional de marketing, buscamos alguém com sólida experiência em gestão e execução, com habilidades semelhant...
Descrição: Cargo para desempenhar perfil Hunter, visitas diárias à clientes PESSOAS FÍSICAS e PESSOAS JURÍDICAS com a finalidade de prospecção de negócios voltados ao portfólio da instituição financeira ( Crédito, investimentos, cartões, seguros etc).Construção de carteira de clientes.Requisitos:Mínimo certificação CPA 10.Experiência em formação de carteira.Carteira de Habilitação B.Outros requ...
Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas;Executar serviços administrativos
Descrição: Analista Administrativo JRRESUMO DA FUNÇÃO:O Analista Administrativo JR terá papel essencial na organização, atuando no suporte às rotinas administrativas e de recursos humanos.
Descrição: Atividades:Promover de forma proativa um ambiente de trabalho colaborativo, que valorize a cooperação, a excelência no desempenho e o crescimento individual de cada membro da equipeRealizar inspeções diárias para assegurar que o escritório se mantenha limpo, organizado e acolhedorAtender prontamente a todas as ordens de serviço, garantindo a conformidade com os indicadores de desempe...
das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes aos processos administrativos Outros requisitos: Importantes para atender satisfatoriamente esta posição: Experiência anterior na área administrativa